RIP André Matos
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: RIP André Matos
RIP de 1 ano.
Da para falar sem erro que foi um dos maiores vocais da música brasileira não só do rock.
Da para falar sem erro que foi um dos maiores vocais da música brasileira não só do rock.
Tapirus terrestris
Mano, eu tb! Mais cedo eu vi uma noticia sobre ele. Galera chamando ele de quadrado por causa do shape. Mocotó vive! Aleluia!!!
Team Cara de Sapato 

- semchinelo
- Contato:
Perdi essa live ontem, mas tem no Youtube. Vou assistir ela completa ainda hoje, mas além dos projetos novos do Shaman, lançaram um clip especial da Reason, com imagens do André.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
Não posterguem atualização do check up cardíaco de voces e queridos próximos , uma morte por evento cardiovascular agudo ( infarto ou avc ) em um jovem , não é por acaso , sempre tem algo evitável que não foi feito .
( Uma pessoa pode ter um evento com os exames todos normais? pode , mas em jovens ( homens menos de 55 a , mulher menos de 65a ) é muuuuiiito raro . )
( Uma pessoa pode ter um evento com os exames todos normais? pode , mas em jovens ( homens menos de 55 a , mulher menos de 65a ) é muuuuiiito raro . )
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Ontem assisti uma homenagem do viper + shaman no bis e fiquei impressionado como aa musicas do viper são melhores que as do angra e shaman, mesmo sendo dos anos 80.
Me julguem
Mesmo depois que o andre matos saiu a banda continuou boa em todos os estilos que se propôs
Me julguem
Mesmo depois que o andre matos saiu a banda continuou boa em todos os estilos que se propôs
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Todas são boas, Viper é mais trash, curto mais o power metal do Angra, tanto fase André Matos quanto Edu Falaschi.El Cid escreveu: ↑27 Jul 2020 18:02Ontem assisti uma homenagem do viper + shaman no bis e fiquei impressionado como aa musicas do viper são melhores que as do angra e shaman, mesmo sendo dos anos 80.
Me julguem
Eu lembro uma vez do Viper na MTV, cantaram uma música do Capital Inicial que foi composta pelo Pit (eu acho) Passarell!! Mas não lembro qual era a música hahah
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Fase Falashi foi o auge e ao mesmo tempo decadencia do Angra.Peixola escreveu: ↑27 Jul 2020 19:11Todas são boas, Viper é mais trash, curto mais o power metal do Angra, tanto fase André Matos quanto Edu Falaschi.
Eu lembro uma vez do Viper na MTV, cantaram uma música do Capital Inicial que foi composta pelo Pit (eu acho) Passarell!! Mas não lembro qual era a música hahah
Incrivel como só há pouco tempo voltaram a fazer album que preste e ainda com outra formação.
Tapirus terrestris
O viper começou como um power quase nwobhm nos dois primeiros albuns - o teatre of fate tem, porra, duas das melhores musicas do power metal br: living for the night e a goat Cry from the edgePeixola escreveu: ↑27 Jul 2020 19:11Todas são boas, Viper é mais trash, curto mais o power metal do Angra, tanto fase André Matos quanto Edu Falaschi.
depois o evolution com o pit nos vocais foi pro trash, no coma rage um thrash quase punk e depois foi pro rock meio alternativo no tem pra todo mundo

a musica do capital é "o mundo".
acho que o pit passarel fez várias musicas pro capital.
nesse programa que assisti achei o pit muito mal...

Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Não conheço quase nada de metal nacional, acho que tem pouco power metal no Brasil.
Julgar o caraleo, vc tem toda razão, são bem melhores mesmo.El Cid escreveu: ↑27 Jul 2020 18:02Ontem assisti uma homenagem do viper + shaman no bis e fiquei impressionado como aa musicas do viper são melhores que as do angra e shaman, mesmo sendo dos anos 80.
Me julguem
Principalmente as músicas do Evolution, apesar de nesse álbum eles tocarem speed metal.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Falashi mandava muito bem fora que era extremamente carismático, não tanto quanto o Matos mas era um monstro técnicamente.
Mas ao contrário do André que sempre se cuidou, fazia fono e tinha muito cuidado com a voz, ele foi muito largado e foi decaindo demais a ponto de fazer aquele show ridiculo cantando pior do que bebado em churrascaria.
Nisso a banda também veio em uma decadencia junto até aquele último album que o Edu participou e também estavam com problemas pessoais, parece que o Rafael estava se separando da mulher.
Espero que um dia volte a formação do Rebirth: Falashi, Kiko Loreiro,Rafael, Aquiles e Andreoli.
Rebirth e Temple of Shadows são fodas.
Tapirus terrestris
Na verdade o que fodeu ele nervosamente foi o refluxo mano. Claro que colaborava a questao de cantar as musicas do andré, mas mesmo assim o refluxo foi caixao e vela preta.
Saiu esses dias ele cantando spread your fire com orquestra regida pelo Joao Carlos Martins, nem ferrando que aquela é a voz dele ao vivo.
Mas achei sempre o falaschi mto talentoso e gente boa, acabou dando azar infelizmente, mas prefiro hoje em dia escutar ele do que o angra com o fabio lione que foi uma imensa cagada.
Aliás o angra foi lançar uma versão da make believe em quarentena, e o lione cantando com um fone de celular, como se tivesse cantando as 3 da manhã pra ngm escutar. Zuado.
Shaman é minha banda do coração, tenho tatuagem do shaman na perna.
Acho que o novo vocalista, Alírio Neto foi uma excelente aquisição para a banda. Apesar de ter que cantar as musicas do andré o cara tem estrela própria e é um mito. Tanto que a primeira coisa que o shaman fez com a entrada dele foi meter uma nova musica (brand new me) que eu achei do caralho e mostra já que o cara veio pra dar continuidade no legado mas também uma cara nova (de um jeito bom).
Abrs.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
- semchinelo
- Contato:
Alírio é muito bom! Tanto que muita gente acreditou que ele seria o substituto do Edu no Angra quando ele saiu, pois ele se assemelhava mais ao estilo do Andre. O Shaman ganhou nova vida com ele.thiagobjj escreveu: ↑28 Jul 2020 11:31Na verdade o que fodeu ele nervosamente foi o refluxo mano. Claro que colaborava a questao de cantar as musicas do andré, mas mesmo assim o refluxo foi caixao e vela preta.
Saiu esses dias ele cantando spread your fire com orquestra regida pelo Joao Carlos Martins, nem ferrando que aquela é a voz dele ao vivo.
Mas achei sempre o falaschi mto talentoso e gente boa, acabou dando azar infelizmente, mas prefiro hoje em dia escutar ele do que o angra com o fabio lione que foi uma imensa cagada.
Aliás o angra foi lançar uma versão da make believe em quarentena, e o lione cantando com um fone de celular, como se tivesse cantando as 3 da manhã pra ngm escutar. Zuado.
Shaman é minha banda do coração, tenho tatuagem do shaman na perna.
Acho que o novo vocalista, Alírio Neto foi uma excelente aquisição para a banda. Apesar de ter que cantar as musicas do andré o cara tem estrela própria e é um mito. Tanto que a primeira coisa que o shaman fez com a entrada dele foi meter uma nova musica (brand new me) que eu achei do caralho e mostra já que o cara veio pra dar continuidade no legado mas também uma cara nova (de um jeito bom).
Abrs.
O Edu é muito bom sim. É só ver o Almah, onde ele pode cantar mais ao jeito dele, ao contrário do que acontecia no Angra. O E.V.O. foi um disco foda, o melhor da banda. Pessoalmente, acho o Edu melhor compositor que cantor.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
Verdade mesmo. O cara é mestre pra compor, só musica topsemchinelo escreveu: ↑28 Jul 2020 11:51Alírio é muito bom! Tanto que muita gente acreditou que ele seria o substituto do Edu no Angra quando ele saiu, pois ele se assemelhava mais ao estilo do Andre. O Shaman ganhou nova vida com ele.
O Edu é muito bom sim. É só ver o Almah, onde ele pode cantar mais ao jeito dele, ao contrário do que acontecia no Angra. O E.V.O. foi um disco foda, o melhor da banda. Pessoalmente, acho o Edu melhor compositor que cantor.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Essa aí foi dose, quase tive um negócio quando vi. Os cara tudo com camera profissional, gravando nos respectivos "estúdios", aí aparece ele com câmera de selfie de Samsung J5 e fone do shopping trem... aí é foda