Ele só foi contratado por causa dos conselheiros saudosistas que apoiam ele. Tem que mandar embora HOJE.
Palmeiras
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: Palmeiras
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Para quem já tem o velho Luis Adriano ganhando uma fortuna para passear em campo, o cabeça de pica ainda esta se esforçando para trazer o veterano Hulk para ganhar mais uma fortuna e com contrato longo.
Vamos virar asilo de veteranos. (Ramires, Luis Adriano, Hulk, Felipe Melo), Vão afundar o verdão por pura incompetência administrativa.
Vamos virar asilo de veteranos. (Ramires, Luis Adriano, Hulk, Felipe Melo), Vão afundar o verdão por pura incompetência administrativa.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Essa novela do Gomez tá foda. Pior que mesmo se ficar, quando tem treta assim, o rendimento cai.Michael Scofield escreveu: ↑23 Jul 2020 15:18Repetindo o q já falei há um tempo atrás, antes da paralisação: reclamar do Luxa é ignorância. Novamente o Palmeiras tendo performance decente, já classificado na porcaria do paulistão e com a melhor campanha geral da Libertadores
Perder um clássico aberto desses faz parte. Vcs queriam ganhar 100% dos jogos??? Lembrando q o elenco do Palmeiras já não é mais o melhor do Brasil desde o ano passado com os investimentos do Flamengo
...
No mais, mudando de assunto: O qq tá rolando com o Gu Gomez? Paguem o cara... Fizeram o investimento e agora vão querer encostar ele?
Sem acordo com o Palmeiras, Gustavo Gómez não assinou novo contrato
Zagueiro não pode mais atuar na primeira fase do Paulistão
Sem acordo financeiro entre ele e o clube para a assinatura de um novo contrato, não há mais tempo para que seja feita a inscrição na primeira fase da competição.
Para Gómez poder atuar, o novo vínculo, que ainda não foi assinado, deveria ter sido registrado na CBF até às 19h desta segunda-feira, horário em que se encerra o expediente na entidade. Como isso não aconteceu, o prazo se encerrou.
O impasse se deve a uma renegociação dos valores anteriormente acertados para o novo contrato. A diretoria se dizia otimista para uma definição rápida, mas os representantes de Gómez têm feito jogo duro nas exigências para a assinatura do vínculo definitivo.
O Palmeiras acertou a compra do zagueiro com o Milan. Porém, o formato da transação foi de alguns empréstimos sucessivos antes do contrato definitivo - o último se encerrou em 30 de junho. O impasse está justamente nos valores desse novo vínculo, que seria válido até junho de 2024. Entre os clubes está tudo acertado, mas o Verdão depende do acordo com Gómez para poder usá-lo.
Fonte e mais um link explicativo:
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... rato.ghtml
https://www.goal.com/br/not%C3%ADcias/g ... quw20324k5
Até agora não vazou qual é a pedida do Gustavo Gomez.
Pior que nem dá pra tirar muito a razão do Paraguaio, ele vê o Ramires com 700 pila, Lucas Lima 900 pila, dois caras que são banco, ganhando tudo isso.
Guerra faz Palmeiras ter grande prejuízo com a Crefisa e situação preocupa Maurício Galiotte; valores são revelados
https://br.bolavip.com/futebol/Guerra-f ... -0003.html
E esses jogadores que saíram do Atlético Nacional, hein? Tirando o goleiro Armani, só decepção: Guerra, Borja, Berrío, Copete, Marlos Moreno...
Só demonstra que o “cara” daquele time era o Reinaldo Rueda mesmo.
https://br.bolavip.com/futebol/Guerra-f ... -0003.html
E esses jogadores que saíram do Atlético Nacional, hein? Tirando o goleiro Armani, só decepção: Guerra, Borja, Berrío, Copete, Marlos Moreno...
Só demonstra que o “cara” daquele time era o Reinaldo Rueda mesmo.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Deve 170 milhões para crefisa kkkkk
Como tudo do portumeiras, time sem divida é outra fachada.
Como tudo do portumeiras, time sem divida é outra fachada.
Auditor de tretas
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Na real é que muito palmeirense merece. O que o Nobre foi criticado em 2014...
Mas sempre foi um puta gestor à frente da instituição. Não faz o clube de brinquedo como a Leila.
#Nobretemrazão
Mas sempre foi um puta gestor à frente da instituição. Não faz o clube de brinquedo como a Leila.
#Nobretemrazão
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Esse presidente fdp tinha que ser preso por trocar a dívida barata que tinha com o Nobre por essa cara com a Leila. Careca fdp, lixo escroto
Exato.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑27 Jul 2020 22:22Na real é que muito palmeirense merece. O que o Nobre foi criticado em 2014...
#Nobretemrazão
O pior é que torcedor é raso demais, muito imediatista. Muitos defendendo a Leila, que ela vai fazer isso e aquilo. Nunca gostei dessa aproximação da Crefisa.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- Professor Ludovico
- Contato:
Gustavo Gomes acabou de renovar o contrato até 2024.
Verdade, ele acertou as contas. Problema foi trazer os argentinos Mouche, Cristaldo, Allione e Tóbio. Nenhum vingou como jogador de ponta, e só sobraram as dívidas com o Nobre que o Gilliote pagou antecipadamente por razões políticas.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑27 Jul 2020 22:22Na real é que muito palmeirense merece. O que o Nobre foi criticado em 2014...
#Nobretemrazão
O que me preocupa é a gestão da Leila em 2022, caso ela ganhe.
Vai entubar o Palmeiras com dinheiro, se for mais grana como patrocínio blz, agora se for nesse esquema de empréstimo como foi a compra do Dudu, Guerra e outros jogadores, aí sim, estaremos fodidos nível Cruzeiro.
Mas sobre os argentinos, eu gostava muito do Cristaldo como amuleto. E todo time bom tem que ter.
Mouche foi um desastre, Allione foi uma pena não ter vingado e o Tobio é um covarde, primeiro zagueiro argentino frouxo que vi.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Gestão da Leila é algo tenebroso. Vai agiotar o clube. Cruzeiro será case de sucesso...RAINMAKER escreveu: ↑28 Jul 2020 14:43Verdade, ele acertou as contas. Problema foi trazer os argentinos Mouche, Cristaldo, Allione e Tóbio. Nenhum vingou como jogador de ponta, e só sobraram as dívidas com o Nobre que o Gilliote pagou antecipadamente por razões políticas.
O que me preocupa é a gestão da Leila em 2022, caso ela ganhe.
Vai entubar o Palmeiras com dinheiro, se for mais grana como patrocínio blz, agora se for nesse esquema de empréstimo como foi a compra do Dudu, Guerra e outros jogadores, aí sim, estaremos fodidos nível Cruzeiro.
Mas sobre os argentinos, eu gostava muito do Cristaldo como amuleto. E todo time bom tem que ter.
Mouche foi um desastre, Allione foi uma pena não ter vingado e o Tobio é um covarde, primeiro zagueiro argentino frouxo que vi.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Paraguaio filho da puta que eu amo hahahaProfessor Ludovico escreveu: ↑28 Jul 2020 12:19Gustavo Gomes acabou de renovar o contrato até 2024.
- Professor Ludovico
- Contato:
Correto. E a culpa não foi dele, fizeram um contrato em dólar e se fuderam pois o dólar disparou.
O Gustavo Gomes aceitou entrar em acordo porque quis, na justiça ele ganharia fácil.
Galinhote tem que sair fora do Palmeiras.
- Professor Ludovico
- Contato:
No inicio a Crefisa estava comprando os jogadores e sendo dona do passe, se o cara se destacasse ou não o pepino era dela.
Depois houve uma denuncia para receita federal (Mustafá) e eles obrigaram o Palmeiras a ser dono do passe dos jogadores.
Com Isso tudo que foi gasto pela Crefisa na compra dos jogadores virou dívida. De lá para cá a Crefisa patrocina o clube com
os seu 80 milhões anuais e o Palmeiras investe da forma que quiser. E se quiser contratar alguém e não tiver grana eles emprestam
a verba e ela é somada a dívida. Os Jogadores são do Palmeiras se ele vende pode investir da forma que quiser, inclusive pagando
a Crefisa para abater do saldo devedor.
Garanto que o Nobre pagaria rapidamente a Crefisa, basta fazer umas duas vendas bem feitas sem levar dinheiro por fora que é o que
esta ocorrendo com o Galliote e mais ainda com o Mattos.
Depois houve uma denuncia para receita federal (Mustafá) e eles obrigaram o Palmeiras a ser dono do passe dos jogadores.
Com Isso tudo que foi gasto pela Crefisa na compra dos jogadores virou dívida. De lá para cá a Crefisa patrocina o clube com
os seu 80 milhões anuais e o Palmeiras investe da forma que quiser. E se quiser contratar alguém e não tiver grana eles emprestam
a verba e ela é somada a dívida. Os Jogadores são do Palmeiras se ele vende pode investir da forma que quiser, inclusive pagando
a Crefisa para abater do saldo devedor.
Garanto que o Nobre pagaria rapidamente a Crefisa, basta fazer umas duas vendas bem feitas sem levar dinheiro por fora que é o que
esta ocorrendo com o Galliote e mais ainda com o Mattos.
E trocar o Artur pelo Rony? Essa diretoria é uma desgraça