Pânico Jovem Pan FM

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Urubu Rei
Contato:

Re: Pânico Jovem Pan FM

Mensagem por Urubu Rei » 27 Jul 2020 23:55

Ron escreveu:
27 Jul 2020 23:45
Nessa vou concordar contigo Malícia, puta cara chato e não é nada demais no mercado. Claro que tem seus méritos, doutorado na FGV não é pra todos, mas não é economista foda nem aqui nem na China. Muito menos é gabaritado no mercado e menos ainda engraçado ou com traquejo pro programa. Fica nerdando naquele notebook pra trazer informação que ninguém perguntou.

Aquele psicólogo mongolóide tá enchendo o saco também.

Fora isso o lineup tá bom, Danilo e o Zukerman salvam muita coisa ali, o Alba, Morgado e Marinho tb ajudam e o Vinheteiro fala pouco, mas dá uma dentro vez outra. Acho que o Rabin ia ser legal voltar, mas pela agenda de show não deve acontecer.
Tô tão desligado do programa que não sei quem é esse psicólogo e nem esse tal de Danilo kkkkkkkkkkkk.

Sei que o Rabin foi entrevistado esses tempos e rolou uma certa indisposição, explicada por parte dele nesse vídeo.

phpBB [video]
Penso, logo bustamanteio.

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 28 Jul 2020 00:29

Xyz escreveu:
27 Jul 2020 23:24
Samy ta patrocinando o pânico?
sim finnyvest algo assim,aqueles merchans do inicio

rafanake
Contato:

Mensagem por rafanake » 28 Jul 2020 09:24

Rabin é fraquíssimo, parece uma sketch de humorista suicida, completamente sem graça!

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 28 Jul 2020 09:38

rafanake escreveu:
28 Jul 2020 09:24
Rabin é fraquíssimo, parece uma sketch de humorista suicida, completamente sem graça!
você não gosta dele pq ele é fraco ou pq ele bate sem dó no capitão?

phpBB [video]
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

rafanake
Contato:

Mensagem por rafanake » 28 Jul 2020 09:44

Jaisonn escreveu:
28 Jul 2020 09:38

phpBB [video]
É Ruim mesmo, to cagando pro capitão!!

E Você? Gosta dele pq é bom? ou pq "bate sem dó no capitão"!??
Pq pelo que tenho visto aqui, se "bater sem dó no capitão", uma certa ala vai apoiar até pedófilos e "intelectuais" estilo Felipe Neto

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 28 Jul 2020 11:02

humor é algo mt relativo, eu acho o igor guimaraes chato e escandaloso, zero graça, acho que a galera ri por ele ser retardadao auhuhauh

mas tem gnt que acha ele gênio e tal

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 28 Jul 2020 11:15

Eles tão levando um Dr tiozão muito ruim. Fica fazendo umas piadas machistas de tiozão. Se acha o alpha. Irritante.

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 28 Jul 2020 11:15

Delta01 escreveu:
28 Jul 2020 11:12
O Alba é de direita e um tanto conservador. Já vi bate-papos com ele que rolou assunto politico e ele é totalmente anti-esquerda. Ele até tinha um quadro no canal dele que se chamava "Show do Esquerdão", que era uma sátira do Show do Milhão.

Mas ele é bem profissional, quando tá no Pânico ele coloca a zuera na frente de tudo e faz as imitações sem colocar o coraçãozinho na mesa.
da turma do olavo ele, só não pode virar um carioca, que surtou por causa de politica, o carioca parecia o wallid arregalava os olhos, babava e tudo

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 28 Jul 2020 12:27

Jaisonn escreveu:
28 Jul 2020 09:38

phpBB [video]
Poisé, é o melhor humorista do país.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 28 Jul 2020 12:37

Eu acho que, como tudo, o humor também passa. Não que o cara fique sem graça, mas não rende mais o mesmo tanto.

Rabin era um bom humorista sim. Na bancada da JP então, fez muita falta quando saiu. Ele era um dos melhores participantes.

Mesmo antes de ele se emputar com política eu já tava achando o stand up dele sem graça, meio repetitivo, sempre com piadas parecidas. Mas ainda sim o acompanhava na rádio pq o curtia. Confesso que não peguei essa fase que ele tá puto com o Bolso, parei de acompanhar tem um tempo.

Quem ficou imbecil com esse negócio de política foi o Whindersson, pqp. Largou o humor e virou ativista. Se as pessoas reclamavam do Carioca pro lado da Direita, com certeza o Whindersson vem sendo esse cara pra Esquerda. Totalmente indignado com o presidente e o pior, sequelado por causa do chifre.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 28 Jul 2020 14:42

Parei de acompanhar totalmente o Rabin já tem um tempo. Não importa se eu concondo ou não com a opinião do humorista, eu NÃO quero ouvir pregação política de humorista.

A função do cara é fazer rir, se ao invés disso ele usa o espaço pra ser militante de alguma causa.....não sou eu q serei público
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

H.Wolowitz
Contato:

Mensagem por H.Wolowitz » 28 Jul 2020 16:11

Rabin tá amargurado, pegando pilha, manda Bolsonaro morrer e quando falam da mulher dele ele diz que tá sendo atacado por milicianos que não fez nada e tal. Se fazendo
De vítima, não é papel pra humorista se prestar.
Foda do pânico apenas é estar se sujeitando a palanque político do pateta do André marinho, não tinha texto, não tinha timing, se aproveitava apenas de saber imitar bem as pessoas, mas sem graça nenhuma, agora tá lá fazendo propaganda política todo dia deliberadamente dele e do papai.
Gostei do dia que o Vitor Brown comeu ele com farinha, moleque mimado que pega pilha quando é zoada.
Deve estar botando muito dinheiro no programa pra uma instituição como Emílio surita estar se sujeitando a dar palanque pra ele

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 28 Jul 2020 16:21

H.Wolowitz escreveu:
28 Jul 2020 16:11
Rabin tá amargurado, pegando pilha, manda Bolsonaro morrer e quando falam da mulher dele ele diz que tá sendo atacado por milicianos que não fez nada e tal. Se fazendo
De vítima, não é papel pra humorista se prestar.
Foda do pânico apenas é estar se sujeitando a palanque político do pateta do André marinho, não tinha texto, não tinha timing, se aproveitava apenas de saber imitar bem as pessoas, mas sem graça nenhuma, agora tá lá fazendo propaganda política todo dia deliberadamente dele e do papai.
Gostei do dia que o Vitor Brown comeu ele com farinha, moleque mimado que pega pilha quando é zoada.
Deve estar botando muito dinheiro no programa pra uma instituição como Emílio surita estar se sujeitando a dar palanque pra ele
Pai dele é rico pra caralho e ele provavelmente foi muito mimado.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

rafanake
Contato:

Mensagem por rafanake » 28 Jul 2020 16:24

Se o Pai dele é tão rico assim, aquela Maitê Proença é uma parasita retardada mesmo! Nunca casou com o cara pra não perder a Gorda pensão do pai militar, mas era melhor ter casado e mordido metade dessa fortuna aí! rs

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 28 Jul 2020 18:28

Os minions não suportam nem piadas com o capitão. Vcs são patéticos.

Responder