Que fim teve a maestra Bel Pesce?VBB escreveu: ↑28 Jul 2020 09:55Eu não entendo porque a imprensa (ou um segmento dela) não aproveita os holofotes para destruir esse tipo de picaretagem. Aquela nariguda mentirosa da hamburgueria expôs o quão tosco é o trabalho de base do jornalismo brasileiro. Os grandes nomes são ofuscados. Um Lúcio de Castro, que se interessa por grandes pautas, só se fode. Esses blogueiros de grandes celebridades deveriam seguir o caminho do Léo Dias e tocar o terror em cima dessas farsas que atrapalham a vida de muita gente na medida em que praticamente tudo que dizem não é verdade factual, criando falsas expectativas e gerando frustrações em pessoas suscetíveis.
Após onda de coaches vem ai a onda de consultores da bolsa de valores?
Re: Após onda de coaches vem ai a onda de consultores da bolsa de valores?
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
-
- Aprendiz
- Contato:
Aquela Mayra Cardi ganhando rios de dinheiro vendendo dieta sem ser nutricionista...VBB escreveu: ↑28 Jul 2020 09:55Eu não entendo porque a imprensa (ou um segmento dela) não aproveita os holofotes para destruir esse tipo de picaretagem. Aquela nariguda mentirosa da hamburgueria expôs o quão tosco é o trabalho de base do jornalismo brasileiro. Os grandes nomes são ofuscados. Um Lúcio de Castro, que se interessa por grandes pautas, só se fode. Esses blogueiros de grandes celebridades deveriam seguir o caminho do Léo Dias e tocar o terror em cima dessas farsas que atrapalham a vida de muita gente na medida em que praticamente tudo que dizem não é verdade factual, criando falsas expectativas e gerando frustrações em pessoas suscetíveis.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Sabe pq a imprensa não destrói esse tipo de farsante? Pq, com exceção do assunto política, eles evitam confrontamento a todo custo, preferem praticar o jornalismo amigão, jornalismo q não desagrade ninguém.VBB escreveu: ↑28 Jul 2020 09:55Eu não entendo porque a imprensa (ou um segmento dela) não aproveita os holofotes para destruir esse tipo de picaretagem. Aquela nariguda mentirosa da hamburgueria expôs o quão tosco é o trabalho de base do jornalismo brasileiro. Os grandes nomes são ofuscados. Um Lúcio de Castro, que se interessa por grandes pautas, só se fode. Esses blogueiros de grandes celebridades deveriam seguir o caminho do Léo Dias e tocar o terror em cima dessas farsas que atrapalham a vida de muita gente na medida em que praticamente tudo que dizem não é verdade factual, criando falsas expectativas e gerando frustrações em pessoas suscetíveis.
Não é a toa q um dos poucos q não se importa em agradar a todos é justamente o Leo Dias q vc citou. Por isso mesmo ele é o cara q tem credibilidade na área em q atua
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Não sei se eu tenho mais raiva do 171 ou do retardado que cai querendo coisa fácil.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
O Emilio do panico falou Uma coisa interessante hoje, tem o povao q nao sabe nada e tem o jornalista que é um ser que finge que sabe sobre todos os assuntos. E é esse ser que vai informar o povao.VBB escreveu: ↑28 Jul 2020 09:55Eu não entendo porque a imprensa (ou um segmento dela) não aproveita os holofotes para destruir esse tipo de picaretagem. Aquela nariguda mentirosa da hamburgueria expôs o quão tosco é o trabalho de base do jornalismo brasileiro. Os grandes nomes são ofuscados. Um Lúcio de Castro, que se interessa por grandes pautas, só se fode. Esses blogueiros de grandes celebridades deveriam seguir o caminho do Léo Dias e tocar o terror em cima dessas farsas que atrapalham a vida de muita gente na medida em que praticamente tudo que dizem não é verdade factual, criando falsas expectativas e gerando frustrações em pessoas suscetíveis.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"O lobo da perifa"
Calma mestre
Samba na cara desse pobre com viagens e ostentassaum
Vai ser melhor assim
Hoje rico vai pra cadeia também
"O lobo da perifa"
Calma mestre
Samba na cara desse pobre com viagens e ostentassaum
Vai ser melhor assim
Hoje rico vai pra cadeia também
Spoiler:
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
-
- Contato:
Perdi a treta... Bem, nessa quarentena e com tantos desafios de ordem emocional, acho que foi bom assim

-
- Contato:
Concordo. Mate essas pessoas.KRATOSCS 85 escreveu: ↑28 Jul 2020 22:26Estou num nível de stress tão grande que desovar um bosta desse seria um alívio, e se os amiguinhos dele entrarem na onda vai junto, hoje na rede não tem anônimo não, eu quero mais é que se foda não tenho nada a perder nessa vida mais. E não fica de ondinha com a minha cara não pq eu já falei, na rede não tem anônimo...
Assessor independente de investimentos é uma profissão antiga, mas funciona como broker, mostra as opções e opera de acordo com o que o cliente decide. O problema é que tem gente que vende vento, promete retorno, extrapola bastante o que a lei permite.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Eu não aguento mais ver spam do Felipe Mir@nd@.
Abro o insta ele aparece.
Abro o YouTube ele tá lá.
To com medo de abrir a geladeira de madrugada e ele sair lá de dentro prometendo ibovespa a 200 mil pontos.
Abro o insta ele aparece.
Abro o YouTube ele tá lá.
To com medo de abrir a geladeira de madrugada e ele sair lá de dentro prometendo ibovespa a 200 mil pontos.
VSF
Rockefeller já falou “Quando meu engraxate começou a me pedir dicas sobre ações, resolvi vender tudo".
Para os mimizentos fãs de Felipe Neto que vão começar dizendo "quanto preconceiiiiiiiiiiito", fazendo biquinho, vão TNC. O que o velho disse na sua "metáfora" foi que quando um bocado de gente que nada conhece do mercado começa a entrar na bolsa, e nos dias de hoje com o agravante da "onda de traders que faturam mais de R$ 1000,00 por dia e vão nos ensinar caridosamente seus segredos", o mercado fica sem lógica e vem merda grande por aí.
Um conhecido disse que quando viu essa Pugliesi falando que agora operava e estava tendo ganhos fantásticos, lembrou da cena do filme The Big Short onde os caras vão até um puteiro e descobrem que as primas estavam realizando hipotecas para alavancar a compra de imóveis e perceberam a bolha que estava se formando. Os amigos acreditam, assim como eu, que estamos vendo o surgimento de uma bolha?
Para os mimizentos fãs de Felipe Neto que vão começar dizendo "quanto preconceiiiiiiiiiiito", fazendo biquinho, vão TNC. O que o velho disse na sua "metáfora" foi que quando um bocado de gente que nada conhece do mercado começa a entrar na bolsa, e nos dias de hoje com o agravante da "onda de traders que faturam mais de R$ 1000,00 por dia e vão nos ensinar caridosamente seus segredos", o mercado fica sem lógica e vem merda grande por aí.
Um conhecido disse que quando viu essa Pugliesi falando que agora operava e estava tendo ganhos fantásticos, lembrou da cena do filme The Big Short onde os caras vão até um puteiro e descobrem que as primas estavam realizando hipotecas para alavancar a compra de imóveis e perceberam a bolha que estava se formando. Os amigos acreditam, assim como eu, que estamos vendo o surgimento de uma bolha?
Isso não quer dizer taaaanta coisa assim. Tá cheio de malandro pobre alugando carro de milionario pra gravar video e vender curso.
Tenho amigo que tem + de 2kk na conta e mora com a mãe e anda no carro dela 2012.
Damonta escreveu: ↑29 Jul 2020 01:33Rockefeller já falou “Quando meu engraxate começou a me pedir dicas sobre ações, resolvi vender tudo".
Sim, num movimento bem inicial, mas é inevitável, dezenas de milhares de CPF estão entrando de cabeça num mercado sem nem mesmo uma reserva de emergência.
Mas não acho tão apocalíptico quanto pensam, será bom pra maturidade do nosso mercado no longo prazo, o problema é que quem investe talvez não tenha um Horizonte tão extenso.