Após onda de coaches vem ai a onda de consultores da bolsa de valores?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Após onda de coaches vem ai a onda de consultores da bolsa de valores?

Mensagem por Tony Fla » 28 Jul 2020 12:36

VBB escreveu:
28 Jul 2020 09:55
Eu não entendo porque a imprensa (ou um segmento dela) não aproveita os holofotes para destruir esse tipo de picaretagem. Aquela nariguda mentirosa da hamburgueria expôs o quão tosco é o trabalho de base do jornalismo brasileiro. Os grandes nomes são ofuscados. Um Lúcio de Castro, que se interessa por grandes pautas, só se fode. Esses blogueiros de grandes celebridades deveriam seguir o caminho do Léo Dias e tocar o terror em cima dessas farsas que atrapalham a vida de muita gente na medida em que praticamente tudo que dizem não é verdade factual, criando falsas expectativas e gerando frustrações em pessoas suscetíveis.
Que fim teve a maestra Bel Pesce?
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 28 Jul 2020 13:17

Tony Fla escreveu:
28 Jul 2020 12:36
Que fim teve a maestra Bel Pesce?
Nem ideia. Deve estar low profile e moderando na falcatrua.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 28 Jul 2020 14:30

VBB escreveu:
Eu não entendo porque a imprensa (ou um segmento dela) não aproveita os holofotes para destruir esse tipo de picaretagem. Aquela nariguda mentirosa da hamburgueria expôs o quão tosco é o trabalho de base do jornalismo brasileiro. Os grandes nomes são ofuscados. Um Lúcio de Castro, que se interessa por grandes pautas, só se fode. Esses blogueiros de grandes celebridades deveriam seguir o caminho do Léo Dias e tocar o terror em cima dessas farsas que atrapalham a vida de muita gente na medida em que praticamente tudo que dizem não é verdade factual, criando falsas expectativas e gerando frustrações em pessoas suscetíveis.
Aquela Mayra Cardi ganhando rios de dinheiro vendendo dieta sem ser nutricionista...

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 28 Jul 2020 14:47

VBB escreveu:
Sabe pq a imprensa não destrói esse tipo de farsante? Pq, com exceção do assunto política, eles evitam confrontamento a todo custo, preferem praticar o jornalismo amigão, jornalismo q não desagrade ninguém.
Não é a toa q um dos poucos q não se importa em agradar a todos é justamente o Leo Dias q vc citou. Por isso mesmo ele é o cara q tem credibilidade na área em q atua
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 28 Jul 2020 15:00

Não sei se eu tenho mais raiva do 171 ou do retardado que cai querendo coisa fácil.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 28 Jul 2020 19:04

fuiomma escreveu:
27 Jul 2020 20:51
Exato!
=)) =)) =)) =)) :)) =)) =)) pqp
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 28 Jul 2020 21:38

VBB escreveu:
O Emilio do panico falou Uma coisa interessante hoje, tem o povao q nao sabe nada e tem o jornalista que é um ser que finge que sabe sobre todos os assuntos. E é esse ser que vai informar o povao.

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 28 Jul 2020 22:21

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"O lobo da perifa"

Calma mestre

Samba na cara desse pobre com viagens e ostentassaum

Vai ser melhor assim

Hoje rico vai pra cadeia também
Spoiler:
Imagem
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Currador do Futuro
Contato:

Mensagem por Currador do Futuro » 28 Jul 2020 22:31

Perdi a treta... Bem, nessa quarentena e com tantos desafios de ordem emocional, acho que foi bom assim
:offtopic:

Humpty Dumpty
Contato:

Mensagem por Humpty Dumpty » 28 Jul 2020 22:34

KRATOSCS 85 escreveu:
28 Jul 2020 22:26
Estou num nível de stress tão grande que desovar um bosta desse seria um alívio, e se os amiguinhos dele entrarem na onda vai junto, hoje na rede não tem anônimo não, eu quero mais é que se foda não tenho nada a perder nessa vida mais. E não fica de ondinha com a minha cara não pq eu já falei, na rede não tem anônimo...
Concordo. Mate essas pessoas.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 28 Jul 2020 23:19

Assessor independente de investimentos é uma profissão antiga, mas funciona como broker, mostra as opções e opera de acordo com o que o cliente decide. O problema é que tem gente que vende vento, promete retorno, extrapola bastante o que a lei permite.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

slash
Contato:

Mensagem por slash » 29 Jul 2020 00:27

Eu não aguento mais ver spam do Felipe Mir@nd@.
Abro o insta ele aparece.
Abro o YouTube ele tá lá.
To com medo de abrir a geladeira de madrugada e ele sair lá de dentro prometendo ibovespa a 200 mil pontos.
VSF

Damonta

Mensagem por Damonta » 29 Jul 2020 01:33

Rockefeller já falou “Quando meu engraxate começou a me pedir dicas sobre ações, resolvi vender tudo".

Para os mimizentos fãs de Felipe Neto que vão começar dizendo "quanto preconceiiiiiiiiiiito", fazendo biquinho, vão TNC. O que o velho disse na sua "metáfora" foi que quando um bocado de gente que nada conhece do mercado começa a entrar na bolsa, e nos dias de hoje com o agravante da "onda de traders que faturam mais de R$ 1000,00 por dia e vão nos ensinar caridosamente seus segredos", o mercado fica sem lógica e vem merda grande por aí.

Um conhecido disse que quando viu essa Pugliesi falando que agora operava e estava tendo ganhos fantásticos, lembrou da cena do filme The Big Short onde os caras vão até um puteiro e descobrem que as primas estavam realizando hipotecas para alavancar a compra de imóveis e perceberam a bolha que estava se formando. Os amigos acreditam, assim como eu, que estamos vendo o surgimento de uma bolha?

SpeedGame
Contato:

Mensagem por SpeedGame » 29 Jul 2020 02:05

Psymarley escreveu:
27 Jul 2020 23:21
Vc vai numa palestra dessas e vê o Coach financeiro indo embora de Corsa 97/98.
Isso não quer dizer taaaanta coisa assim. Tá cheio de malandro pobre alugando carro de milionario pra gravar video e vender curso.
Tenho amigo que tem + de 2kk na conta e mora com a mãe e anda no carro dela 2012.

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 29 Jul 2020 04:37

Damonta escreveu:
29 Jul 2020 01:33
Rockefeller já falou “Quando meu engraxate começou a me pedir dicas sobre ações, resolvi vender tudo".

Para os mimizentos fãs de Felipe Neto que vão começar dizendo "quanto preconceiiiiiiiiiiito", fazendo biquinho, vão TNC. O que o velho disse na sua "metáfora" foi que quando um bocado de gente que nada conhece do mercado começa a entrar na bolsa, e nos dias de hoje com o agravante da "onda de traders que faturam mais de R$ 1000,00 por dia e vão nos ensinar caridosamente seus segredos", o mercado fica sem lógica e vem merda grande por aí.

Um conhecido disse que quando viu essa Pugliesi falando que agora operava e estava tendo ganhos fantásticos, lembrou da cena do filme The Big Short onde os caras vão até um puteiro e descobrem que as primas estavam realizando hipotecas para alavancar a compra de imóveis e perceberam a bolha que estava se formando. Os amigos acreditam, assim como eu, que estamos vendo o surgimento de uma bolha?

Sim, num movimento bem inicial, mas é inevitável, dezenas de milhares de CPF estão entrando de cabeça num mercado sem nem mesmo uma reserva de emergência.

Mas não acho tão apocalíptico quanto pensam, será bom pra maturidade do nosso mercado no longo prazo, o problema é que quem investe talvez não tenha um Horizonte tão extenso.

Responder