RIP Rodrigo Rodrigues

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Johnny Ramone
Contato:

Re: RIP Rodrigo Rodrigues

Mensagem por Johnny Ramone » 28 Jul 2020 18:06

Giovani escreveu:
28 Jul 2020 17:56
Onde você viu a informação de que ele não teve sintomas? Hoje eu assisti o Redação SPORTV e as pessoas que tinham contato com ele relataram sintomas na ultima semana: perda de olfato e dores no corpo. Alguma das pessoas que entrou no ar (Luiz Carlos Jr, se eu não me engano) comentou que na última conversa com o Rodrigo via whatsapp ele havia relatado a sensação de ter sido atropelado.
Pelas proprias materias que sairam na imprensa logo após a sua morte.

"No dia 13 de julho, o jornalista fez testes para covid-19, embora não tivesse sintomas, e o resultado foi positivo. Assim, ele foi imediatamente afastado pela Globo de suas funções. Nos dias anteriores, o jornalista passou a apresentar sintomas como falta de paladar e olfato, mas dizia que estava se sentindo bem"

Perda de olfato e paladar são os sintomas mais comuns de quem sente alguma coisa. Tenho uma pá de amigos que ficaram assim e minha mineira também. Se ele tivesse evoluído para falta de ar, dores no corpo e aí desse essa merda cravaria covid sem dó. Mas vir uma merda dessas que é raro pra covid, do nada e no fim do ciclo do vírus é difícil demais de engolir. É muito mais fácil ter vindo do seu lifestyle.

rafanake
Contato:

Mensagem por rafanake » 28 Jul 2020 18:08

Tava assistindo o De Placa ontem e o Alê Oliveira deu um depoimento emocionado dizendo que por causa do divórcio, o RR emprestou um AP e foi possivelmente neste encontro que o Alê deu a entender que contaminou o RR...

Puta barra da porra, força para familia do RR e para o Alê tb que querendo ou não vai carregar isso pra sempre!

Mutcha Lutcha
Contato:

Mensagem por Mutcha Lutcha » 28 Jul 2020 18:13

Johnny Ramone escreveu:
28 Jul 2020 17:40
Seu próprio texto te contradiz filho. Nos próprios estudos que ainda são preliminares, tá bem claro que a trombose se dá nos pacientes com a forma grave da doença. Ele nem sintoma teve.

Eu não to comemorando a morte do cara. Eu achava ele uma pessoa legal, curtia ver o som da bandinha dele. Agora querer fazer comoção apontando para a covid sendo que o cara contraiu em 04/07, fez o teste positivo em 13/07 e vai morrer em 28/07 quando já nem devia ter mais carga viral pra isso. E sendo que o negócio que o matou tem mais a ver com obesidade e sedentarismo, coisa que tá na cara que ele era. Ninguém quer tocar na ferida de fato. O cara era obeso demais e foi isso que o matou.

Eu só não to sendo burro ou hipócrita. Não sou manipulado por órgãos de imprensa ou partidos políticos. Tem muita gente infartando ou tendo AVC e levando laudo de COVID. Várias pessoas não tem oportunidade de dizer adeus a um ente querido por causa de jogada política e de governadores e prefeitos de olho no bolo da roubalheira.

Acordem filhos...
Tiozinho, informe-se melhor :
Médicos estão falando que a trombose é proveniente da doença em estado grave, discuta com eles, vc deve ter conhecimento nato absurdo pra isso.

2- Eu vi amigos do cara hoje, dizendo que pouco antes dele ser internado no fim de semana, ele disse que gabaritou todos os sintomas e que dos 14 dias de quarentena após contrair o vírus estava no décimo!

3- Acorda pq se tem algo em números errados não é de pessoas morrendo engasgadas com palito de chicabon levando selo COVID e sim uma subnotificação absurda ...Vou chamar o Cumpadi Washxton pra conversar contigo, inocente!
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

Mutcha Lutcha
Contato:

Mensagem por Mutcha Lutcha » 28 Jul 2020 18:18

E Parem com essa babaquice de direita, esquerda, Bolsonaro e PT nessa pandemia pq nenhuma dessas merdas valem poh@ nenhuma !
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

Humpty Dumpty
Contato:

Mensagem por Humpty Dumpty » 28 Jul 2020 19:06

Mutcha Lutcha escreveu:
28 Jul 2020 18:13
Médicos estão falando que a trombose é proveniente da doença em estado grave, discuta com eles, vc deve ter conhecimento nato absurdo pra isso.

2- Eu vi amigos do cara hoje, dizendo que pouco antes dele ser internado no fim de semana, ele disse que gabaritou todos os sintomas e que dos 14 dias de quarentena após contrair o vírus estava no décimo!

3- Acorda pq se tem algo em números errados não é de pessoas morrendo engasgadas com palito de chicabon levando selo COVID e sim uma subnotificação absurda ...Vou chamar o Cumpadi Washxton pra conversar contigo, inocente!
Isso é verdade. É quase impossível conseguir fazer o teste. Eu estava com sintomas e só consegui agendar o teste para depois de 10 dias. Até lá já teriam desaparecido os vírus para o teste PCR, que deve ser feito entre o 4 e 10 dia. Como no terceiro dia já estava bom, não fui fazer a porcaria do teste. Então pode ser que eu tenha tido o covid sem saber. Conheço outros em minha situação.

Johnny Ramone
Contato:

Mensagem por Johnny Ramone » 28 Jul 2020 19:09

Mutcha Lutcha escreveu:
28 Jul 2020 18:13

1º Tiozinho é o seu pai.

2º Vc mesmo está dizendo que a trombose (RARAMENTE) acontece nos estados graves. O dele não era. Como foi dito em todos os sites ele estava bem em casa só sem olfato e paladar.

3⁰ o próprio Ale Oliveira está se culpando de ter passado a covid pra ele. Sendo que eles se encontraram no dia 4 e ele fez o exame no dia 13 e já tava com ela. Deixa de ser tonto e faça as contas. São 10 dias mesmo?

4⁰ Pode existir sim casos não notificados, mas também tem casos de mortes nao relacionadas sendo notificadas. Você se esqueceu do prefeito pedindo mais mortes de covid pra receber verba?

Não acho que a covid é gripezinha. Mas que tem tudo de errado dos dois lados, tem. Quero que se foda Bolsonaro e Lula. Mas ficar alienado aí já é demais.

leobh
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por leobh » 28 Jul 2020 19:20

Johnny Ramone escreveu:
28 Jul 2020 19:09
1º Tiozinho é o seu pai.

2º Vc mesmo está dizendo que a trombose (RARAMENTE) acontece nos estados graves. O dele não era. Como foi dito em todos os sites ele estava bem em casa só sem olfato e paladar.

3⁰ o próprio Ale Oliveira está se culpando de ter passado a covid pra ele. Sendo que eles se encontraram no dia 4 e ele fez o exame no dia 13 e já tava com ela. Deixa de ser tonto e faça as contas. São 10 dias mesmo?

4⁰ Pode existir sim casos não notificados, mas também tem casos de mortes nao relacionadas sendo notificadas. Você se esqueceu do prefeito pedindo mais mortes de covid pra receber verba?

Não acho que a covid é gripezinha. Mas que tem tudo de errado dos dois lados, tem. Quero que se foda Bolsonaro e Lula. Mas ficar alienado aí já é demais.
Post com o selo tia bolsominion do zap de qualidade. Vejamos: junte meias verdades, ignore argumentos contrários, misture com o seu próprio diagnóstico da situação sem nenhuma ancoragem na realidade, acrescente teorias da conspiração, bata tudo com uma boa dose de negacionismo e finalize com uma falsa imparcialidade. Está pronta a receita que explica a razão de nos encontrarmos nesta merda toda...

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 28 Jul 2020 19:32

O cara tem nick johnny ramone, o pamque de direita. Obvio que lacrou 17 e ta aqui despejando hate do cara que morreu.

É vascaíno

Adepto do "ain agora tudu é covid! Foi atropelado o medico esquerdista pala q fpi covid."

Pqp

Que combo
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 28 Jul 2020 19:51

TerraBolsonaristas.
Tapirus terrestris

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 28 Jul 2020 20:16

Matéria no Globo dizendo q o filho do RR - de 24 anos - estava no hospital, mas "nunca teve a chance de conhecer o pai". Os amigos do RR nem sabiam da existência do garoto... carai...
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Peixola
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Peixola » 28 Jul 2020 20:18

Tonio Kröger escreveu:
28 Jul 2020 19:39
O Alê Oliveira não está se culpando por ter passado o vírus pra ele. O Rodrigo viajou do Rio, onde morava, pra São Paulo pra entregar as chaves do apartamento dele pro Alê, que tá passando por processo de divórcio e precisa de um novo lugar pra morar. E o Alê tá se sentindo culpado justamente porque o motivo da viagem que acabou causando a contaminação foi ele.

Quanto ao resto, é tanta merda vomitada que nem vale a pena discutir. Já foi debatido à exaustão no tópico do coronavírus, mas bolsominion tem QI de ostra e é inútil discutir.

Que descanse em paz e que a família encontre conforto.
Mas parece que o Alê teve sintomas do covid na mesma época né?

rafanake
Contato:

Mensagem por rafanake » 28 Jul 2020 20:27

Peixola escreveu:
28 Jul 2020 20:18
Mas parece que o Alê teve sintomas do covid na mesma época né?
Ele teve a doença, falou abertamente no programa e a época coincide... Ao meu ver o Alê realmente passou a impressão que foi por culpa dele mas espero estar errado! Alê é um cara maneiro e não merece carregar isso

Sidslr
Contato:

Mensagem por Sidslr » 28 Jul 2020 20:31

Mutcha Lutcha escreveu:
28 Jul 2020 18:18
E Parem com essa babaquice de direita, esquerda, Bolsonaro e PT nessa pandemia pq nenhuma dessas merdas valem poh@ nenhuma !
Perfeito,cara!

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 28 Jul 2020 20:36

Curtia demais o Resenha ESPN com ele e o Sorin...
RIP
Painho nos enganou..

Johnny Ramone
Contato:

Mensagem por Johnny Ramone » 28 Jul 2020 21:05

leobh escreveu:
28 Jul 2020 19:20
Post com o selo tia bolsominion do zap de qualidade. Vejamos: junte meias verdades, ignore argumentos contrários, misture com o seu próprio diagnóstico da situação sem nenhuma ancoragem na realidade, acrescente teorias da conspiração, bata tudo com uma boa dose de negacionismo e finalize com uma falsa imparcialidade. Está pronta a receita que explica a razão de nos encontrarmos nesta merda toda...
Valeu comuna. Eu só tenho a minha opinião. Não acho que tenha sido a covid e pra mim está relacionado a condição do cara. Argumentos há dos dois lados, mas só os meus são sem ancoragem e negacionista. Valeu champz.
El Cid escreveu:
28 Jul 2020 19:32
O cara tem nick johnny ramone, o pamque de direita. Obvio que lacrou 17 e ta aqui despejando hate do cara que morreu.

É vascaíno

Adepto do "ain agora tudu é covid! Foi atropelado o medico esquerdista pala q fpi covid."

Pqp

Que combo
Ramones punk de direita? Tá sabendo bastante. Joey era de esquerda e Johnny de direita. A banda nunca falou de política.

Eu não despejei hate em lugar nenhum. Gostava do cara tanto no esporte como musicalmente. É uma pena ele ter morrido.

Qual o problema de ser vascaíno? Vasco agora é de direita também? Vocês esquerdista estão demais.

Nem tudo é covid....

Responder