Pânico Jovem Pan FM
Re: Pânico Jovem Pan FM
Acho q o Andre esta fazendo um contraponto legal a babaçao de ovo que tem no programa as vzs a favor do Bolsonaro, o Emilio e o Marinho sao os unicos que criticam o Bolsonaro Ali.
Eu curto o programa tem alguns entrevistados q Sao muito ruins. E tem uns participants ruins tbm. Tipo um grisalho e o Adrilles que ja tiraram de la. O publico de 15, 20 anos cresceu hoje tem seus 30,40 anos e se interessa por politica, economia e essas coisas a tematica do programa cresceu junto, nao da para ser aquele humor adolescente mais...
Eu curto o programa tem alguns entrevistados q Sao muito ruins. E tem uns participants ruins tbm. Tipo um grisalho e o Adrilles que ja tiraram de la. O publico de 15, 20 anos cresceu hoje tem seus 30,40 anos e se interessa por politica, economia e essas coisas a tematica do programa cresceu junto, nao da para ser aquele humor adolescente mais...
Contra o stf pode ? Oque acha das ações dos ministros?
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Que pena. Prefiro aquele humor adolescente mesmo fazendo parte dos 30 40 anos que vc citou.PHDookie escreveu: ↑28 Jul 2020 21:22Acho q o Andre esta fazendo um contraponto legal a babaçao de ovo que tem no programa as vzs a favor do Bolsonaro, o Emilio e o Marinho sao os unicos que criticam o Bolsonaro Ali.
O programa fica muito bom quando vai humorista pra fazer rir. Eu curto o humor do Rabin, mais ele perdeu um pouco a mão, ta mais comentando que fazendo piada.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
O Rabin zoava o Bolsonaro e o Lula Todo show, so q com a doença da esposa e com a covid e a forma do Bolsonaro falar da doença fez o Rabin odiar o Bolsonaro. Ele parece bem amargurado com tudo e perdeu um pouco o feeling de humor q tinha( o q é normal, o cancer deixa a familia doente junto, ainda tem Uma pandemia é foda)
-
- Contato:
quem misturava politica com humor com maestria é o chico anysio, esse mandava bem
-
- Contato:
gorda pensao? 13 mil por mes, isso é troco de bala pra ela, ganhou mt grana com publicidade novelas, playboy
e na moral vc abriria mao de um direito adquirido? claro que não ng abriria
Ela ganha o teto constitucional, de onde vc tirou 13k?? Tem direito porra nenhuma, teria direito se nao tivesse casado! E ela casou 2x, é uma parasita desgraçada!shadowmoon escreveu: ↑29 Jul 2020 02:53gorda pensao? 13 mil por mes, isso é troco de bala pra ela, ganhou mt grana com publicidade novelas, playboy
e na moral vc abriria mao de um direito adquirido? claro que não ng abriria
E mesmo assim, 13 mil é um bom dinheiro, especialmente sem fazer nada.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Engraçado que união estável serve para tudo no Brasil menos para perder o direito há uma pensão.
André Marinho pelo jeito passou Covid pro Milhaça... Ele esta "afastado" desde sexta-feira e não tinham comentado sobre o assunto ainda, mas no programa de hoje o Dória soltou que o Emilio ta com Covid!
Melhoras pro véinho. Espero que se recupere rápido!
Melhoras pro véinho. Espero que se recupere rápido!
Puts q merda!
Esse Samy Dana é completamente mongoloide, tinham que tirar de lá pra ontem
-
- Contato:
Ze graça do Caralho. Além de ser um puta tiozão machista sem noção. Fica de piadinha machista sem graça