Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Ricardo Valota
-
Contato:
Mensagem
por Ricardo Valota » 29 Jul 2020 03:35
A humanidade sempre teve medo de mulheres que voam , sejam elas bruxas , sejam elas livres .....
-
Punk666
-
Contato:
Mensagem
por Punk666 » 29 Jul 2020 03:46
Ricardo Valota escreveu: ↑29 Jul 2020 03:35
A humanidade sempre teve medo de mulheres que voam , sejam elas bruxas , sejam elas livres .....
Você está assumindo o gênero ? Tammy é homem trans
Enfim não dou a mínima,tem gente que gosta de viver no conto de fadas.
Mas a realidade é você precisa de pau para ser Pai,Espermatozoide masculino para gerar um filho(a).
Nunca 2 mulheres poderão gerar um filho,sem o esperma masculino.
é a lei da natureza, Deus.
-
Baden
-
Contato:
Mensagem
por Baden » 29 Jul 2020 04:09
Na parece que esteja faltando pai por ae.
A nao ser na hora de assumir neh. Ae a mulher costuma se virar sozinha.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
-
didigo
-
Contato:
Mensagem
por didigo » 29 Jul 2020 04:16
Baden escreveu: ↑29 Jul 2020 04:09
Na parece que esteja faltando pai por ae.
A nao ser na hora de assumir neh. Ae a mulher costuma se virar sozinha.
Que eu saiba nunca foi maioria os pais que não assumem os seus filhos.
Tammy n tem piroca, então n faz filho em mulher alguma.
Quero ver o que vão falar, quando colocarem aquele travesti que joga volei no dia das mães.
-
Ricardo Valota
-
Contato:
Mensagem
por Ricardo Valota » 29 Jul 2020 04:26
Punk666 escreveu: ↑29 Jul 2020 03:46
Você está assumindo o gênero ? Tammy é homem trans
Enfim não dou a mínima,tem gente que gosta de viver no conto de fadas.
Mas a realidade é você precisa de pau para ser Pai,Espermatozoide masculino para gerar um filho(a).
Nunca 2 mulheres poderão gerar um filho,sem o esperma masculino.
é a lei da natureza, Deus.
Atualizando uma máxima: "Pai não é quem põem no mundo, é quem cria...Pátria não é aquela na qual você nasce, é aquela que te acolhe e lhe dá a oportunidade de ser alguém."
O verdadeiro pai é quem cria, educa e ama incondicionalmente, o restante é doador !
-
didigo
-
Contato:
Mensagem
por didigo » 29 Jul 2020 04:28
Ricardo Valota escreveu: ↑29 Jul 2020 04:26
Atualizando uma máxima: "Pai não é quem põem no mundo, é quem cria...Pátria não é aquela na qual você nasce, é aquela que te acolhe e lhe dá a oportunidade de ser alguém."
O verdadeiro pai é quem cria, educa e ama incondicionalmente, o restante é doador !
Pai= homem
Mãe= mulher
Tammy n tem piroca= mulher ou seja mãe
-
Aquiles
-
Contato:
Mensagem
por Aquiles » 29 Jul 2020 07:01
Vale tudo pra acabar com os ideias de família tradicional.
Espero que a empresa só venda pros pais trans. Quebra rapidão.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
-
bartkaninde
-
Contato:
Mensagem
por bartkaninde » 29 Jul 2020 07:29
Achei essa revolta bem imbecil. Se a tammy agora quer ser homem e ser chamada de homem foda se. Não me atrapalha em nada nessa vida. Não tem porra nenhuma de lacracao ae. Por trás disso tem eh gente querendo ganhar dinheiro com a polêmica e já esperavam a repercucao mesmo que negativa. Eh uma empresa privada e faz oq quiser. Os caras querem dar palpite na empresa dos outros, porra, muita falta de louça pra lavar.
-
QUIRON
-
Contato:
Mensagem
por QUIRON » 29 Jul 2020 08:10
Não tenho nada contra casais( gays) com filhos( conheço na verdade dois casais um de lésbicas e um de gays e eles cuidam super bem das crianças) só acho que, para os 90% dos pais que cuidam da família, que poe a cara a tapa, cabra que vai ser bombeiro, que carrega cimento , que trabalha reparando cano de esgoto, que da plantão de 24 horas pra pagar as contas etc uma puta falta de respeito. Já não comprava nada da marca agora é que não leva um centavo meu.
A real é que não deve mudar porra nenhuma pq provavelmente quase nenhum homem deve consumir mta coisa da natura( as vezes a esposa compra pro cara). Não é como a Gillette que se ferrou com aquela propaganda com mais de um milhão de dislikes( e vai tomar no c* a porra da marca faturou a vida inteira em cima do publico masculino pra fazer aquele papelão). Alias a Dove foi ninja e fez na lata um comercial sobre pais( homem mesmo) que levantou a venda dos produtos com publico masculino.
nulla tenaci invia est via
-
Jaisonn
- Ombudsman

-
Contato:
Mensagem
por Jaisonn » 29 Jul 2020 08:21
quanto mimimi pqp
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
-
QUIRON
-
Contato:
Mensagem
por QUIRON » 29 Jul 2020 08:26
patola escreveu: ↑29 Jul 2020 07:18
Isso seria ótimo
Ja que a tal familia tradicional é um engodo social mesmo
Não se se foi irônico ou sincero esse comentário. Cada um tem todo direito a sua opinião. Nesse caso eu respeito mas discordo.
A minha opinião:
Pela minha historia de vida família nunca foi engodo, a maioria dos casais de pais de amigos e parentes ainda estão casados ( religiosos e não religiosos).
Não sei como é na sua casa, com sua parceira(o) ou se você tem filho(a). Imagino que se tiver então deve ser um conceito estranho( na minha opinião) de criar os filhos considerando que família é engodo ( p/ mim pai ou mãe solteiro + filho(a) é família).
Minha família eu garanto que não é engodo na verdade é, p/ mim, o que ha de mais "sagrado" ( não sou um cara religioso não estou colocando nada relacionado a isso).
-
Peixola
- Admin

-
Contato:
Mensagem
por Peixola » 29 Jul 2020 08:42
A galera do mimimi é 100 vezes mais chata que a galera da lacração.
-
Coconut
-
Contato:
Mensagem
por Coconut » 29 Jul 2020 08:42
Sinceramente, não vejo problema. A Natura é uma empresa que pensa a frente e é muito elogiada pelos funcionários.
Também acho que família tradicional não é exemplo de felicidade. Basta ver os exemplos de traição, violência, vícios,...
Se a criança for amada como deve ser, bom pra ela.
Entendo que ela não tem o corpo de homem, beleza, mas pra mim ser homem é atitude. Fico puto com criminosos que batem no peito falando que fizeram tal coisa por ser homem e honra e os caralhos.
Pra mim ser homem é ser exemplo de homem e nao só ter um pinto entre as pernas.
Isso de família tradicional pode ser um perigo de pensamento, digo isso porque tenho irmão de criação e e meus pais também tem irmão de criação. Se fosse pela família tradicional eles ficariam sem família? (já que não são filhos de criação)
-
QUIRON
-
Contato:
Mensagem
por QUIRON » 29 Jul 2020 09:19
Uma coisa é falar que família "tradicional" não é exemplo de felicidade outra coisa é supor o contrario. Assim como associar traição violência e vícios a família tradicional isso acontece em todos os relacionamentos.
Outra coisa é associar um criminosos que batem no peito falando que fizeram isso por ser macho etc com a família tradicional, uma coisa não tem nada ver com a outra.
Adoção sempre fez parte da família"tradicional " alias, ate agora é a forma mais comum de adoção a por casais héteros(pode ser que mude no futuro) Filhos adotivos sempre fizeram parte das famílias "tradicionais" (não gosto dese termo mas vou usar pra facilitar). Filho é filho não importa se vc fez ou a vida te deu.
Não vejo problema nenhum no fato de colocar a Tammy como figura paterna por ela ser trans. Na minha opinião é uma família como qualquer outra mas, inevitavelmente, ao fazer isso vc deixa a figura do homem " comum" de lado e é isso que eu acho ruim ainda mais num momento em que só de da porrada em quem é do sexo masculino e hétero. Faz uma propaganda no dia das mães colocando um pai solteiro como figura de mãe pra ver o que acontece.
Na minha opinião poderiam ter incluído os dois a Tammy e um outro cara qualquer ficaria muito mais legal e abrangente.