Tammy Miranda irá representar os pais ( lacração news)
Re: Tammy Miranda irá representar os pais ( lacração news)
A lacração existe pq vcs dão ibope e consomem essas notícias, sinceramente não sei como vcs perdem/tem tempo pra ficar lendo essas bosta kkkkkkkk
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
Não estava escrito "...por isso entenda-se o nucleo hetero pai + mae + filhos como unico modelo válido e bom..." não adianta eu ler de novo.
nulla tenaci invia est via
- leo-laranjeiras
- Aprendiz
- Contato:
Falta de respeito?
Família tradicional
VCS QUEREM PAUTAR COMERCIAL DE UMA EMPRESA?
Vcs estão ficando malucos hahahaha
Estamos em DOIS MIL E VINTE!
Família tradicional
VCS QUEREM PAUTAR COMERCIAL DE UMA EMPRESA?
Vcs estão ficando malucos hahahaha
Estamos em DOIS MIL E VINTE!
Sucesso é sucesso!!!
Minha mãe tinha essa iogurteira era boaDelta01 escreveu: ↑29 Jul 2020 09:30Concordo com tudo que o Quiron falou aí. Puta falta de respeito com pai que descarrega caminhão de pedra, areia e cimento de Casa de Material de Construção o dia todo. A Thammy pode ter 30 filhos aí desse jeito que eles se fizeram pra ter o primeiro, problema é deles! To cagando e andando! Eu realmente não me importo com o que ela faça e deixe de fazer da vida dela. Mas querer colocar como exemplo de pai pra toda sociedade é sacanagem, mesmo porque nem sabemos que tipo de "pai" ela será, o bebê tem meses de vida. E ela nunca foi notável em nada, antes era a filha da Gretchen que seguia a carreira da mãe, aparecendo de biquini na tv, depois virou a filha da Gretchen que virou FILHO. Sinceramente mermão...a gente é muito idiota de estar aqui discutindo sobre essa pessoa...prefiro perder tempo discutindo sobre a iorguteira da Top Therm.
Mas é isso aí, no dia das mães vão colocar um travecão como exemplo de figura materna e cêis que lute pra aceitar.
- Mutcha Lutcha
- Contato:
É mto simples, não concorda boicota e segue a vida, problema do dono da marca. Dar xilique não vai mudar nada até pq quem dá geralmente é irrelevante e além de dar ibope ainda fica tão chato e patético qto a outra parte causadora, mais ou menos como Ptistas e Bolsonaristas, são os inversos mais iguais do mundo! Nunca achei que um dia veria dessa forma.
Evidentemente o objetivo é criar discussão e ser criticada para pagar de progressista e empresa boazinha. Tem direito de forçar o lacre mesmo sendo a attention whore empresarial mais forte dos últimos tempos.
Espaço para debater num forum fechado é uma coisa sair fazendo propaganda e brigar em um face da vida é outra coisa
vc escreveu: "Ja que a tal familia tradicional é um engodo social mesmo"
Não escreveu (que a suposição que o somente o conceito de família tradicional seja boa) é um engodo.
Se você quis dizer isso ok mas não estava escrito então não adianta dizer para eu reler algo que não esta escrito.
Não escreveu (que a suposição que o somente o conceito de família tradicional seja boa) é um engodo.
Se você quis dizer isso ok mas não estava escrito então não adianta dizer para eu reler algo que não esta escrito.
a familia tradicional brasileira é composta por um pai cachaceiro, uma mãe fofoqueira e um filho drogado
fugiu disso é modinha
fugiu disso é modinha
E Funciona que é uma beleza, ganha ponto com os lacradores, perde ponto com os mimizentos.Filipe escreveu: ↑29 Jul 2020 10:31Jogaram um bait e a patrulha da internet ampliou ao máximo a propaganda. O que seria visto apenas por meia dúzia de pessoas, acabou ganhando proporções de uma campanha milionária, mesmo gastando pouco.
Bolsonaro se elegeu com essa mesma tática. A manipulação que esses caras fazem através da internet é podre demais.
Mas o resultado no final é que atingiram praticamente o país inteiro sem gastar porra nenhuma! kkkkkkk
STONKS!! Pra falar a verdade não sei como o marketing das empresas ainda não saturaram essa prática, pq não vai durar mto quando todo mundo estiver fazendo!
Ou seja, nem você acredita que ela é homem. No máximo uma bruxa voadora.Ricardo Valota escreveu: ↑29 Jul 2020 03:35A humanidade sempre teve medo de mulheres que voam , sejam elas bruxas , sejam elas livres .....
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Seria ótimo se o objetivo for acabar com a sociedade.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Pelo contrário, muito pelo contrário mesmo.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
kkkkkkk
um raio-x perfeito
Tapirus terrestris
Já fizeram algo semelhante, quando colocaram casais gays na propaganda de dia dos namorados e os evangélicos firam pistolas, não lembro se foi a Natura ou Avón.
A intenção foi um sucesso, causar discordia e dar mais visibilidade para a marca.
É engraçado ver as coisas se inverterem, conservadores dando chilique, querendo "cancelar" a marca, coisa que é mais comum vindo da esquerda lacradora.
A intenção foi um sucesso, causar discordia e dar mais visibilidade para a marca.
É engraçado ver as coisas se inverterem, conservadores dando chilique, querendo "cancelar" a marca, coisa que é mais comum vindo da esquerda lacradora.