Verdade. Essas empresas de perfumes costumam ser lacradoras. Mas querer lacrar para o público masculino já é abusar.QUIRON escreveu: ↑29 Jul 2020 08:10Não tenho nada contra casais( gays) com filhos( conheço na verdade dois casais um de lésbicas e um de gays e eles cuidam super bem das crianças) só acho que, para os 90% dos pais que cuidam da família, que poe a cara a tapa, cabra que vai ser bombeiro, que carrega cimento , que trabalha reparando cano de esgoto, que da plantão de 24 horas pra pagar as contas etc uma puta falta de respeito. Já não comprava nada da marca agora é que não leva um centavo meu.
A real é que não deve mudar porra nenhuma pq provavelmente quase nenhum homem deve consumir mta coisa da natura( as vezes a esposa compra pro cara). Não é como a Gillette que se ferrou com aquela propaganda com mais de um milhão de dislikes( e vai tomar no c* a porra da marca faturou a vida inteira em cima do publico masculino pra fazer aquele papelão). Alias a Dove foi ninja e fez na lata um comercial sobre pais( homem mesmo) que levantou a venda dos produtos com publico masculino.
Tammy Miranda irá representar os pais ( lacração news)
Re: Tammy Miranda irá representar os pais ( lacração news)
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Faltou a filha piriguete. Mesmo assim isso não torna a mutilada da Tammy exemplo de pai.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
as pessoas que tão cancelando a natura nem utilizam a marca.. homem conservador usa natura desde quando?RAINMAKER escreveu: ↑29 Jul 2020 11:11Já fizeram algo semelhante, quando colocaram casais gays na propaganda de dia dos namorados e os evangélicos firam pistolas, não lembro se foi a Natura ou Avón.
A intenção foi um sucesso, causar discordia e dar mais visibilidade para a marca.
É engraçado ver as coisas se inverterem, conservadores dando chilique, querendo "cancelar" a marca, coisa que é mais comum vindo da esquerda lacradora.
os caras acertaram em cheio no marketing
-
- Aprendiz
- Contato:
Mano, o Estado, ao promover casamento gay e reconhecimento dos direitos da população LGBT, afeta a família tradicional?? Disserte se possível, salvo engano vc é advogado, deve ter bons argumentos para defender sua posição.
Vc não acha que o todas as formas de família devem ser reconhecidas?
Sempre que falam desse discursinho de boteco me da asco. Nunca ninguém tentou proibir casamento hétero ou relações héteros, mas os pouca transa -fiscais de cu algeio- insistem que estão acabando com a família tradicional- não, meu amigo, isto é apenas o reconhecimento de direitos a todos os seres humanos.
Família sem um totó magrelo ou um gato de rua, não esta completa.
-
- Aprendiz
- Contato:
Parabéns meu amigo. Este é o raciocínio de qualquer ser dotado de empatia.Coconut escreveu: ↑29 Jul 2020 08:42Sinceramente, não vejo problema. A Natura é uma empresa que pensa a frente e é muito elogiada pelos funcionários.
Também acho que família tradicional não é exemplo de felicidade. Basta ver os exemplos de traição, violência, vícios,...
Se a criança for amada como deve ser, bom pra ela.
Entendo que ela não tem o corpo de homem, beleza, mas pra mim ser homem é atitude. Fico puto com criminosos que batem no peito falando que fizeram tal coisa por ser homem e honra e os caralhos.
Pra mim ser homem é ser exemplo de homem e nao só ter um pinto entre as pernas.
Isso de família tradicional pode ser um perigo de pensamento, digo isso porque tenho irmão de criação e e meus pais também tem irmão de criação. Se fosse pela família tradicional eles ficariam sem família? (já que não são filhos de criação)
O próprio direito, com o reconhecimento da dignidade da pessoa humana, reconhece todas as formas de configuração familiar: homoafetivos, héteros, irmãos que são órfãos e pessoas criadas por tios e coisas do tipo.
Infelizmente, e perda de tempo dizer isso para conservadores e extremistas de direita, visto que estes acreditam que tudo é uma conspiração do foro de São Paulo para acabar com a família tradicional.
-
- Aprendiz
- Contato:
Trata-se de conservadores, é normal o atraso, até pouco tempo atrás nem sabiam o que era um clítoris.leo-laranjeiras escreveu: ↑29 Jul 2020 09:48Falta de respeito?
Família tradicional
VCS QUEREM PAUTAR COMERCIAL DE UMA EMPRESA?
Vcs estão ficando malucos hahahaha
Estamos em DOIS MIL E VINTE!
ABSURDO!
ESSES GLOBALISTAS QUEREM QUE TODOS HOMENS SEJAM TRANS E COMPREM NATURA
COM CERTEZA ESSA PROPAGANDA SÓ VAI PASSAR NA GLOBO
ESSES GLOBALISTAS QUEREM QUE TODOS HOMENS SEJAM TRANS E COMPREM NATURA
COM CERTEZA ESSA PROPAGANDA SÓ VAI PASSAR NA GLOBO
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Faltou a filha puta .
Um passo em uma direção o afasta dois passos da outra .
-
- Aprendiz
- Contato:
Quem deu dislike nessa propaganda gillete certamente se identificou. Curioso que a galera q se revolta com essas merdas são os mesmos que pedem o fim do mimimi e do politicamente correto.QUIRON escreveu: ↑29 Jul 2020 08:10Não tenho nada contra casais( gays) com filhos( conheço na verdade dois casais um de lésbicas e um de gays e eles cuidam super bem das crianças) só acho que, para os 90% dos pais que cuidam da família, que poe a cara a tapa, cabra que vai ser bombeiro, que carrega cimento , que trabalha reparando cano de esgoto, que da plantão de 24 horas pra pagar as contas etc uma puta falta de respeito. Já não comprava nada da marca agora é que não leva um centavo meu.
A real é que não deve mudar porra nenhuma pq provavelmente quase nenhum homem deve consumir mta coisa da natura( as vezes a esposa compra pro cara). Não é como a Gillette que se ferrou com aquela propaganda com mais de um milhão de dislikes( e vai tomar no c* a porra da marca faturou a vida inteira em cima do publico masculino pra fazer aquele papelão). Alias a Dove foi ninja e fez na lata um comercial sobre pais( homem mesmo) que levantou a venda dos produtos com publico masculino.
fecha o tópico
os caras metem chifre na esposa mas vem lacrar com “família tradicional” como se fossem os bastiões da moralidade huahuahua
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Fizeram um marketing que está sendo reverberado e ampliado pela direita (sou de direita). Se já usei alguma coisa da marca é porque me deram de presente pois não me lembro de ir comprar nada.
Quanto a esse papo que esquerdista defende direitos da galera LGBTQYXZ é conversa furada. Usam eles como maça de manobra. Um exemplo foi a última parada gay de São Paulo, que sem a tetinha estatal, fez com que Daniela Mercury, Anitta, Cláudia Leitte, Preta Gil e outr(x)s nem dessem as caras. Onde estava aquele papo de "ninguém larga a mão de ninguém" ??????
Não lembro quem falou "quem muito se lava, muita sujeira tem". Quando vejo esses esquerdinhas como paladinos do bem e defensores das minorias sei que é tudo hipocrisia. Fora das holofotes das redes sociais, são verdadeiros escrotos, inclusive com os gays.
Quanto a esse papo que esquerdista defende direitos da galera LGBTQYXZ é conversa furada. Usam eles como maça de manobra. Um exemplo foi a última parada gay de São Paulo, que sem a tetinha estatal, fez com que Daniela Mercury, Anitta, Cláudia Leitte, Preta Gil e outr(x)s nem dessem as caras. Onde estava aquele papo de "ninguém larga a mão de ninguém" ??????
Não lembro quem falou "quem muito se lava, muita sujeira tem". Quando vejo esses esquerdinhas como paladinos do bem e defensores das minorias sei que é tudo hipocrisia. Fora das holofotes das redes sociais, são verdadeiros escrotos, inclusive com os gays.
Ou não se identifica com o que a marca quer passar sobre os homens. Não nego que tem cara escroto machista mas não são a maioria do mesmo modo que a maior parte daS mulheres não são piriguetes , não querem dar o golpe do bau etc mas vai la e faz uma propaganda na mesma pegada da que a gillette fez sobre mulher que mente sobre estupro, que da golpe do bau, que quer um sugar daddy numa marca cujo publico feminino é de 90% pra ver o caos que seria. ( comentário sobre a propaganda da gillette não da natura)
Tem muito homem honrado por ai , ser hétero não é crime não , não gostar de uma propaganda tb não é crime e não significa ser homofóbico nem machista. Outra coisa o fórum não e terapia de espelho pra sair falando que todo cara mete chifre na esposa ( eu nunca fiz isso)
Editado pela última vez por QUIRON em 29 Jul 2020 14:17, em um total de 2 vezes.
nulla tenaci invia est via
Cago pra natura, bem como parece que a Tammy não foi a única selecionada, mas vários pais. Ou seja, ela não é a representação do PAI BRASILEIRO, mas sim de um de vários "tipos" de pais. Então segue o barco.
Vai ser engraçado, provavelmente o cars do marketing vai ser demitido quando a poeira baixar.