Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Jaisonn
- Ombudsman

-
Contato:
Mensagem
por Jaisonn » 29 Jul 2020 15:18
LucasYeahNegoMariano escreveu: ↑29 Jul 2020 15:04
Eu penso q a intenção deles foi justamente quebrar, d forma brusca, a imagem do herói q mtos fizeram dele. Foi uma morte como qquer outra - e ainda colocaram ele aceitando o desfecho; pra mostrar q sempre tem "o lado de lá". Eu achei mto foda.
Verdade, pensando por esse lado ficou bom
Inclusive fui rever a morte dele no YT e me impressionou a reação extremamente negativa do público.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
-
LucasYeahNegoMariano
-
Contato:
Mensagem
por LucasYeahNegoMariano » 29 Jul 2020 15:20
Jaisonn escreveu: ↑29 Jul 2020 15:18
Verdade, pensando por esse lado ficou bom
Inclusive fui rever a morte dele no YT e me impressionou a reação extremamente negativa do público.
A gente joga com ele o tempo todo no 1. Pra muitos ele é o pai, e os assassinatos por parte dele se justificam por conta da Ellie .. aí qdo coloca o pessoal pra lidar com as consequências dos seus atos .... dá choque.
EDIT.: tipo assim - em defesa própria ou dum ente querido talvez até eu cometeria assassinatos, vai saber; porém isso não me deixa imune das minhas atitudes ... é assassinato e isso, com certeza, me marcaria profundamente. É a hora errada, no momento errado. Literalmente um infortúnio.
...
-
rodrigoreis79
-
Contato:
Mensagem
por rodrigoreis79 » 29 Out 2020 14:06
Tem um simbolo dos vagalumes no violão que a Ellie deixou na fazenda ? Não entendi o que quis dizer direito essa mensagem.
A parte da ilha pegando fogo é uma das coisas mais legais que já vi num jogo.