Tammy Miranda irá representar os pais ( lacração news)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Tammy Miranda irá representar os pais ( lacração news)

Mensagem por LeoMatosJJ » 29 Jul 2020 16:25

RAINMAKER escreveu:
29 Jul 2020 11:11
Já fizeram algo semelhante, quando colocaram casais gays na propaganda de dia dos namorados e os evangélicos firam pistolas, não lembro se foi a Natura ou Avón.

A intenção foi um sucesso, causar discordia e dar mais visibilidade para a marca.

É engraçado ver as coisas se inverterem, conservadores dando chilique, querendo "cancelar" a marca, coisa que é mais comum vindo da esquerda lacradora.
Qual discórdia um casal gay causa?

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 29 Jul 2020 16:27

LeoMatosJJ escreveu:
29 Jul 2020 16:25
Qual discórdia um casal gay causa?
Deve ser a vontade reprimida dos conservas.

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 29 Jul 2020 16:34

CJS escreveu:
29 Jul 2020 16:27
Deve ser a vontade reprimida dos conservas.
E a vontade de defender a todo custo, não seria a vontade de certos esquerdistas se assumir gays travestida de "estou defendo o direito o próximo, apenas"? No estilo: "Olha, eu não sou petista, mas...." kkkkkkkkkkk.

Brincadeiras a parte, esse povo que espanca gays, quer retirar deles direitos fundamentais, ai sim talvez exija algo reprimido, mas de maneira geral? Antigamente era feio ser viado e isso vem mudando com o tempo, não vai mudar do dia pra noite. Nem todo cara que acha feio ser viado é pq é viado enrustido. Isso é cultural.

Não me considero homofóbico, mas também não queria ter filho viado. Acho covardia agredi-los gratuitamente e penso que deveriam ter os mesmo direitos que héteros (nem menos, nem mais).

Por que tanta raiva dos conservadores e por que acreditar que todos são exatamente iguais? Não é uma forma de preconceito que você tanto rebate?
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 29 Jul 2020 16:42

Aquiles escreveu:
29 Jul 2020 16:34
E a vontade de defender a todo custo, não seria a vontade de certos esquerdistas se assumir gays travestida de "estou defendo o direito o próximo, apenas"? No estilo: "Olha, eu não sou petista, mas...." kkkkkkkkkkk.

Brincadeiras a parte, esse povo que espanca gays, quer retirar deles direitos fundamentais, ai sim talvez exija algo reprimido, mas de maneira geral? Antigamente era feio ser viado e isso vem mudando com o tempo, não vai mudar do dia pra noite. Nem todo cara que acha feio ser viado é pq é viado enrustido. Isso é cultural.

Não me considero homofóbico, mas também não queria ter filho viado. Acho covardia agredi-los gratuitamente e penso que deveriam ter os mesmo direitos que héteros (nem menos, nem mais).

Por que tanta raiva dos conservadores e por que acreditar que todos são exatamente iguais? Não é uma forma de preconceito que você tanto rebate?
Mano, pode até ser preconceito -talvez seja-, mas vc conhece algum conservador que não se oponha ao casamento gay e coisas do gênero??? E o pior, a maioria é contra sem qualquer base, mas por meras convicções religiosas ou morais.

Já parou pra pensar o que seria do mundo sem o progresso?? Divórcio ainda seria proibido, mulheres não votariam, escravidão e neocolonialismo são toleráveis, criacionismo ainda seria ensinado nas escolas - sem bem q com o governo atual...-, os EUA ainda aceitariam a política do “separate but equal”. Enfim, não vejo sentido, querer manter a tradição é uma coisa bem diferente de não querer que os mesmos direitos sejam estendidos a todos.

Mas é aquele velho brocardo: conservadores não fazem história.

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 29 Jul 2020 17:14

NoNickName85 escreveu:
29 Jul 2020 15:40
Extamente, ninguém perde, exceto quem fica se degladiando em rede social.

Natura ganha com a publicidade e engajamento da esquerda, os pastores e influenciadores de direita ganham seguidores e dinheiro.

Geral ganha,
Os caras são fiscais de cu ou de pau alheio, tanta coisa pra se preocupar e os cara tão preocupado com uma merda dessa.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 29 Jul 2020 17:50

Damonta escreveu:
29 Jul 2020 12:52
Fizeram um marketing que está sendo reverberado e ampliado pela direita (sou de direita). Se já usei alguma coisa da marca é porque me deram de presente pois não me lembro de ir comprar nada.

Quanto a esse papo que esquerdista defende direitos da galera LGBTQYXZ é conversa furada. Usam eles como maça de manobra. Um exemplo foi a última parada gay de São Paulo, que sem a tetinha estatal, fez com que Daniela Mercury, Anitta, Cláudia Leitte, Preta Gil e outr(x)s nem dessem as caras. Onde estava aquele papo de "ninguém larga a mão de ninguém" ??????

Não lembro quem falou "quem muito se lava, muita sujeira tem". Quando vejo esses esquerdinhas como paladinos do bem e defensores das minorias sei que é tudo hipocrisia. Fora das holofotes das redes sociais, são verdadeiros escrotos, inclusive com os gays.
verdade o pessoal LBGT não passa de uma maça de manobra num jogo político maior,enfim é triste.

Eles(a) são tão carente por atenção,que aceitam serem usados como peão.

Clodovil foi falar a real para o pessoal gay,e não aceitaram.

phpBB [video]

esse pessoal quer ser respeitado ? Quem é contra a opinião deles é massacrado, não importa se é Homossexual também.

leo-laranjeiras
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por leo-laranjeiras » 29 Jul 2020 17:59

Mimimi chato da galera conservadora
Sucesso é sucesso!!!

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 29 Jul 2020 18:02

CJS escreveu:
29 Jul 2020 16:42
Mano, pode até ser preconceito -talvez seja-, mas vc conhece algum conservador que não se oponha ao casamento gay e coisas do gênero??? E o pior, a maioria é contra sem qualquer base, mas por meras convicções religiosas ou morais.

Já parou pra pensar o que seria do mundo sem o progresso?? Divórcio ainda seria proibido, mulheres não votariam, escravidão e neocolonialismo são toleráveis, criacionismo ainda seria ensinado nas escolas - sem bem q com o governo atual...-, os EUA ainda aceitariam a política do “separate but equal”. Enfim, não vejo sentido, querer manter a tradição é uma coisa bem diferente de não querer que os mesmos direitos sejam estendidos a todos.

Mas é aquele velho brocardo: conservadores não fazem história.
Escravidão ainda é tolerável no capitalismo...

Sobre o pessoal conservador,eles seguem a bíblia que condena Homossexuais.

Imagem

Então é difícil,eu por exemplo deixei de acreditar na bíblia a muito tempo.

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 29 Jul 2020 19:33

Punk666 escreveu:
29 Jul 2020 18:02
Escravidão ainda é tolerável no capitalismo...

Sobre o pessoal conservador,eles seguem a bíblia que condena Homossexuais.

Imagem

Então é difícil,eu por exemplo deixei de acreditar na bíblia a muito tempo.
Eu respeito a liberdade religiosa de cada um e, caso alguém me convença que Deus exista, mudaria de posição tranquilamente. Enquanto isso, dificilmente os crentes aceitam - nem mesmo remotamente- a possibilidade de estarem errados.

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 29 Jul 2020 20:17

CJS escreveu:
29 Jul 2020 19:33
Eu respeito a liberdade religiosa de cada um e, caso alguém me convença que Deus exista, mudaria de posição tranquilamente. Enquanto isso, dificilmente os crentes aceitam - nem mesmo remotamente- a possibilidade de estarem errados.
Se fosse ciência, se fosse algo exato, a fé não seria necessária. Experiência com Deus se trata de estar aberto a ela. Bíblia fala que o mal invade sem perguntar. Cristo não, Cristo bate à porta. Eu acredito pelas experiências que EU vivi, não que me contaram. Mas também respeito o ateísmo, vai de cada um e Deus com certeza não quer se empurrado goela abaixo.

Foda-se

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 29 Jul 2020 20:22

A impressora do PCC deve estar a todo vapor. Né possível.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 29 Jul 2020 21:33

Garfield escreveu:
29 Jul 2020 21:11
Tava oegulhoso do bjj por isso nao ter virado topico. Mas so nao tinha visto.
Pois não, Majestade. Embora este fórum seja claramente para debate, se vossa Majestade quiser, excluo o tópico agora mesmo.

Deus me livre decepcioná-lo de forma que não fique orgulhoso.

Foda-se

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 29 Jul 2020 21:34

Natura dispara e é a maior alta do Ibovespa após campanha de Dia dos Pais

https://exame.com/mercados/natura-dispa ... -dos-pais/
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 29 Jul 2020 21:37

Jaisonn escreveu:
29 Jul 2020 21:34
Natura dispara e é a maior alta do Ibovespa após campanha de Dia dos Pais

https://exame.com/mercados/natura-dispa ... -dos-pais/
Missão cumprida e ponto pro marketing.

Óbvio que eles querem isso e a galera vai puta pra cima. Sem saber.. acabam dando ibope, que é o que a marca quer.

Igual aqueles retardado do MKT Digital que saem falando um monte de merda absurda pra "gerar engajamento" (pessoas irem até os perfis deles), e as pessoas achando que tão fazendo um desserviço vão lá xingar e colocar o cara mais ainda em exposição, comentando sobre ele pra Deus e o mundo.

Foda-se

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 29 Jul 2020 21:49

Aquiles escreveu:
29 Jul 2020 21:37
Missão cumprida e ponto pro marketing.

Óbvio que eles querem isso e a galera vai puta pra cima. Sem saber.. acabam dando ibope, que é o que a marca quer.

Igual aqueles retardado do MKT Digital que saem falando um monte de merda absurda pra "gerar engajamento" (pessoas irem até os perfis deles), e as pessoas achando que tão fazendo um desserviço vão lá xingar e colocar o cara mais ainda em exposição, comentando sobre ele pra Deus e o mundo.
cara, mas por que esse mimimi todo?

Thammy é UM entre VÁRIAS representações de pais no plano de marketing da empresa. Tem preto, tem branco, tem cis, mas não pode ter UM trans que ofende a família tradicional brasileira? UM só?

pqp
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Responder