Qual discórdia um casal gay causa?RAINMAKER escreveu: ↑29 Jul 2020 11:11Já fizeram algo semelhante, quando colocaram casais gays na propaganda de dia dos namorados e os evangélicos firam pistolas, não lembro se foi a Natura ou Avón.
A intenção foi um sucesso, causar discordia e dar mais visibilidade para a marca.
É engraçado ver as coisas se inverterem, conservadores dando chilique, querendo "cancelar" a marca, coisa que é mais comum vindo da esquerda lacradora.
Tammy Miranda irá representar os pais ( lacração news)
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Tammy Miranda irá representar os pais ( lacração news)
-
- Aprendiz
- Contato:
Deve ser a vontade reprimida dos conservas.
E a vontade de defender a todo custo, não seria a vontade de certos esquerdistas se assumir gays travestida de "estou defendo o direito o próximo, apenas"? No estilo: "Olha, eu não sou petista, mas...." kkkkkkkkkkk.
Brincadeiras a parte, esse povo que espanca gays, quer retirar deles direitos fundamentais, ai sim talvez exija algo reprimido, mas de maneira geral? Antigamente era feio ser viado e isso vem mudando com o tempo, não vai mudar do dia pra noite. Nem todo cara que acha feio ser viado é pq é viado enrustido. Isso é cultural.
Não me considero homofóbico, mas também não queria ter filho viado. Acho covardia agredi-los gratuitamente e penso que deveriam ter os mesmo direitos que héteros (nem menos, nem mais).
Por que tanta raiva dos conservadores e por que acreditar que todos são exatamente iguais? Não é uma forma de preconceito que você tanto rebate?
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
-
- Aprendiz
- Contato:
Mano, pode até ser preconceito -talvez seja-, mas vc conhece algum conservador que não se oponha ao casamento gay e coisas do gênero??? E o pior, a maioria é contra sem qualquer base, mas por meras convicções religiosas ou morais.Aquiles escreveu: ↑29 Jul 2020 16:34E a vontade de defender a todo custo, não seria a vontade de certos esquerdistas se assumir gays travestida de "estou defendo o direito o próximo, apenas"? No estilo: "Olha, eu não sou petista, mas...." kkkkkkkkkkk.
Brincadeiras a parte, esse povo que espanca gays, quer retirar deles direitos fundamentais, ai sim talvez exija algo reprimido, mas de maneira geral? Antigamente era feio ser viado e isso vem mudando com o tempo, não vai mudar do dia pra noite. Nem todo cara que acha feio ser viado é pq é viado enrustido. Isso é cultural.
Não me considero homofóbico, mas também não queria ter filho viado. Acho covardia agredi-los gratuitamente e penso que deveriam ter os mesmo direitos que héteros (nem menos, nem mais).
Por que tanta raiva dos conservadores e por que acreditar que todos são exatamente iguais? Não é uma forma de preconceito que você tanto rebate?
Já parou pra pensar o que seria do mundo sem o progresso?? Divórcio ainda seria proibido, mulheres não votariam, escravidão e neocolonialismo são toleráveis, criacionismo ainda seria ensinado nas escolas - sem bem q com o governo atual...-, os EUA ainda aceitariam a política do “separate but equal”. Enfim, não vejo sentido, querer manter a tradição é uma coisa bem diferente de não querer que os mesmos direitos sejam estendidos a todos.
Mas é aquele velho brocardo: conservadores não fazem história.
Os caras são fiscais de cu ou de pau alheio, tanta coisa pra se preocupar e os cara tão preocupado com uma merda dessa.NoNickName85 escreveu: ↑29 Jul 2020 15:40Extamente, ninguém perde, exceto quem fica se degladiando em rede social.
Natura ganha com a publicidade e engajamento da esquerda, os pastores e influenciadores de direita ganham seguidores e dinheiro.
Geral ganha,
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
verdade o pessoal LBGT não passa de uma maça de manobra num jogo político maior,enfim é triste.Damonta escreveu: ↑29 Jul 2020 12:52Fizeram um marketing que está sendo reverberado e ampliado pela direita (sou de direita). Se já usei alguma coisa da marca é porque me deram de presente pois não me lembro de ir comprar nada.
Quanto a esse papo que esquerdista defende direitos da galera LGBTQYXZ é conversa furada. Usam eles como maça de manobra. Um exemplo foi a última parada gay de São Paulo, que sem a tetinha estatal, fez com que Daniela Mercury, Anitta, Cláudia Leitte, Preta Gil e outr(x)s nem dessem as caras. Onde estava aquele papo de "ninguém larga a mão de ninguém" ??????
Não lembro quem falou "quem muito se lava, muita sujeira tem". Quando vejo esses esquerdinhas como paladinos do bem e defensores das minorias sei que é tudo hipocrisia. Fora das holofotes das redes sociais, são verdadeiros escrotos, inclusive com os gays.
Eles(a) são tão carente por atenção,que aceitam serem usados como peão.
Clodovil foi falar a real para o pessoal gay,e não aceitaram.
esse pessoal quer ser respeitado ? Quem é contra a opinião deles é massacrado, não importa se é Homossexual também.
- leo-laranjeiras
- Aprendiz
- Contato:
Mimimi chato da galera conservadora
Sucesso é sucesso!!!
Escravidão ainda é tolerável no capitalismo...CJS escreveu: ↑29 Jul 2020 16:42Mano, pode até ser preconceito -talvez seja-, mas vc conhece algum conservador que não se oponha ao casamento gay e coisas do gênero??? E o pior, a maioria é contra sem qualquer base, mas por meras convicções religiosas ou morais.
Já parou pra pensar o que seria do mundo sem o progresso?? Divórcio ainda seria proibido, mulheres não votariam, escravidão e neocolonialismo são toleráveis, criacionismo ainda seria ensinado nas escolas - sem bem q com o governo atual...-, os EUA ainda aceitariam a política do “separate but equal”. Enfim, não vejo sentido, querer manter a tradição é uma coisa bem diferente de não querer que os mesmos direitos sejam estendidos a todos.
Mas é aquele velho brocardo: conservadores não fazem história.
Sobre o pessoal conservador,eles seguem a bíblia que condena Homossexuais.
Então é difícil,eu por exemplo deixei de acreditar na bíblia a muito tempo.
-
- Aprendiz
- Contato:
Eu respeito a liberdade religiosa de cada um e, caso alguém me convença que Deus exista, mudaria de posição tranquilamente. Enquanto isso, dificilmente os crentes aceitam - nem mesmo remotamente- a possibilidade de estarem errados.
Se fosse ciência, se fosse algo exato, a fé não seria necessária. Experiência com Deus se trata de estar aberto a ela. Bíblia fala que o mal invade sem perguntar. Cristo não, Cristo bate à porta. Eu acredito pelas experiências que EU vivi, não que me contaram. Mas também respeito o ateísmo, vai de cada um e Deus com certeza não quer se empurrado goela abaixo.
Foda-se
Foda-se
A impressora do PCC deve estar a todo vapor. Né possível.
Team Cara de Sapato 

Pois não, Majestade. Embora este fórum seja claramente para debate, se vossa Majestade quiser, excluo o tópico agora mesmo.
Deus me livre decepcioná-lo de forma que não fique orgulhoso.
Foda-se
Foda-se
Natura dispara e é a maior alta do Ibovespa após campanha de Dia dos Pais
https://exame.com/mercados/natura-dispa ... -dos-pais/
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Missão cumprida e ponto pro marketing.Jaisonn escreveu: ↑29 Jul 2020 21:34Natura dispara e é a maior alta do Ibovespa após campanha de Dia dos Pais
Óbvio que eles querem isso e a galera vai puta pra cima. Sem saber.. acabam dando ibope, que é o que a marca quer.
Igual aqueles retardado do MKT Digital que saem falando um monte de merda absurda pra "gerar engajamento" (pessoas irem até os perfis deles), e as pessoas achando que tão fazendo um desserviço vão lá xingar e colocar o cara mais ainda em exposição, comentando sobre ele pra Deus e o mundo.
Foda-se
Foda-se
cara, mas por que esse mimimi todo?Aquiles escreveu: ↑29 Jul 2020 21:37Missão cumprida e ponto pro marketing.
Óbvio que eles querem isso e a galera vai puta pra cima. Sem saber.. acabam dando ibope, que é o que a marca quer.
Igual aqueles retardado do MKT Digital que saem falando um monte de merda absurda pra "gerar engajamento" (pessoas irem até os perfis deles), e as pessoas achando que tão fazendo um desserviço vão lá xingar e colocar o cara mais ainda em exposição, comentando sobre ele pra Deus e o mundo.
Thammy é UM entre VÁRIAS representações de pais no plano de marketing da empresa. Tem preto, tem branco, tem cis, mas não pode ter UM trans que ofende a família tradicional brasileira? UM só?
pqp
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)