Americana paga boquete em praia lotada, brasileiro apae film
Americana paga boquete em praia lotada, brasileiro apae film
- Americana paga boquete em praia lotada, brasileiro apae filma
Orgulho do pai essa mina. Pqp, o cara que tem uma filha nos dias de hoje deve sofrer pra caramba
Orgulho do pai essa mina. Pqp, o cara que tem uma filha nos dias de hoje deve sofrer pra caramba
- Gangster Silva Pelé
- Contato:
Re: Americana paga boquete em praia lotada, brasileiro apae
Não é criança e tava chapada/drogada.
Continue até o fim de semana mais um no fantastico.
Continue até o fim de semana mais um no fantastico.
-
- Contato:
LI rapidamente "Americana APAGA em boquete em praia lotada..."
Desenhos, caricaturas, sketches e afins:
instagram.com/flaviorangel1
instagram.com/flaviorangel1
Não se pode nem mais ganhar um bola gato na praia lotada que a galera já vem atrapalhar.
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
Só da pra ter pena de todos os envolvidos.
- frankshamrock
eu... kd o Bokt ? só vi um beijinho para pagar aposta uahahahah
que coisa ein
que coisa ein
Putz... Nunca vi tanto retardado reunido numa praia, começando pelo idiota que gravou o vídeo. O maluco é tão retardado que me lembrou o Boça.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."
o maluco que estava gritando igual a um babaca nas filmagens estava doido pra chupar a rola do maluco tmb
Professora? 

All it takes for evil to prevail is for good men to do nothing -E.Burke
Ridiculo...
Mundiçagem pura isso ai...
Tenho uma filha e tenho medo do futuro...
Mundiçagem pura isso ai...
Tenho uma filha e tenho medo do futuro...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
Interessante.
O tempo vai passando e os rapazes láááá do finado, uns que até acharam lindíssima a morenassa postada por um estimado então faixa marrom que depois se tornou moderador, que curtiam adoidado qualquer estrepolia sem limites agora, hoje em dia, gorditchos, carecas ou com entradas de careca que nenhum minoxidil dê jeito, uns ainda tetudinhos, olhando pra seus amados filhinhos, mais ainda quando olham pra aquelas princesinhas para quem somos capazes darmos a vida e agora começam a achar coisas como essas meio assustadoras.
Vocês não viram nada.
O legal é destruir os valores. O legal é moer com a família. O legal é tudo isso. É tudo tão legal, divertidão, quando estamos ali, solteiros, longe de casa, em festas regadas a tudo... o mundo está aos nossos pés. Nada é imoral.
Enfim, veremos um mundo "melhor" então, futuramente.
Em tempo: este comentário não se refere a este tópico, mas de uma maneira geral, pois reações deste tipo já apareceram em outros tópicos, ok?
O tempo vai passando e os rapazes láááá do finado, uns que até acharam lindíssima a morenassa postada por um estimado então faixa marrom que depois se tornou moderador, que curtiam adoidado qualquer estrepolia sem limites agora, hoje em dia, gorditchos, carecas ou com entradas de careca que nenhum minoxidil dê jeito, uns ainda tetudinhos, olhando pra seus amados filhinhos, mais ainda quando olham pra aquelas princesinhas para quem somos capazes darmos a vida e agora começam a achar coisas como essas meio assustadoras.
Vocês não viram nada.
O legal é destruir os valores. O legal é moer com a família. O legal é tudo isso. É tudo tão legal, divertidão, quando estamos ali, solteiros, longe de casa, em festas regadas a tudo... o mundo está aos nossos pés. Nada é imoral.
Enfim, veremos um mundo "melhor" então, futuramente.
Em tempo: este comentário não se refere a este tópico, mas de uma maneira geral, pois reações deste tipo já apareceram em outros tópicos, ok?
- The Trooper
- Contato:
Que tenhamos sabedoria pois, se tivermos força...quanto sobra da mundiça praiana?
Luo=-_
Luo=-_