Games antigos (qual você mais amou news)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Games antigos (qual você mais amou news)

Mensagem por Urubu Rei » 30 Jul 2020 00:35

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Lembro bem desse forista aleatório perguntando quem ou qual nós mais amamos =))
Penso, logo bustamanteio.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 16495
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Games antigos (qual você mais amou news)

Mensagem por LeoMatosJJ » 30 Jul 2020 00:53

Master System: Alex Kidd, Sonic, Bonanza Bros, Altered Beast, Shinobi, Black Belt, Double Dragon, Ghouls and ghosts, Golden Axe, Rampage, Road Rash

PC: Aladdin, Prince of persia, MDK, Pitfall, Duke Nukem 3d, Heretic, Doom, Wolfenstein 3d, Age of Empires, Shadow Warrior

Punk666
Mensagens: 1870
Registrado em: 20 Mar 2015 14:45
Contato:

Re: Games antigos (qual você mais amou news)

Mensagem por Punk666 » 30 Jul 2020 07:48

phpBB [video]


Passei horas jogando na casa do meu primo esse,primeiro jogo de futebol que joguei na vida.

Punk666
Mensagens: 1870
Registrado em: 20 Mar 2015 14:45
Contato:

Re: Games antigos (qual você mais amou news)

Mensagem por Punk666 » 30 Jul 2020 07:51

Pegetto escreveu:
30 Jul 2020 00:23
Curtia vídeo-game demais quando era criança, lembro até hoje a felicidade de quando meu pai me deu um Super Nintendo. Mas até então era foda porque ninguém tinha muitos cartuchos, daí era locadora direto (o que me bate mó nostalgia da época que ia na locadora e ficava olhando trocentos jogos, sem contar que às vezes você ia na esperança de pegar um título e quando chegava já tava tudo alugado).

Mas a época que eu mais posso dizer que pude aproveitar a lista de jogos de um console foi na época do play1, cdzão pirata sendo vendido em tudo quanto é canto nuns preços de boa, daí ainda trocava CDs com os camaradas. Joguei jogo pra caralho nessa época e o que eu mais curti foi o Metal Gear Solid, porra, que jogo filho da puta de bom.
Depois comecei a beber e só pensar em mulher... quando o Play 2 virou febre eu já nem pensava em vídeo-game.
Porra mestre vídeo game é sagrado kkkkkk

Meu irmão sempre arrumava cartuchos não sei como,imagina na alegria de ver um cartucho preto hahaha.

Saudades da infância,mulher é bom mas sinto saudades quando era puro e não pensava em transar.

Vida adulta é só estresse por causa de mulher :fuyou_2:

bentao
Mensagens: 1387
Registrado em: 04 Out 2014 19:19
Contato:

Re: Games antigos (qual você mais amou news)

Mensagem por bentao » 30 Jul 2020 08:11

Tem nem como listar quais games que são meus preferidos. Sempre curti jogos e hoje uso mais Pc. Ainda jogo os antigos.

Pra mim melhor geração são:

Master System: Psycho Fox e Keiseden
Mega Drive: Kid Camaleon, Deckap Atack
Snes: Aqui fica difícil, mtos jogos tops: Smario, Megaman, Castlevania, Donkey Kong, entre tantos..

Unica geração que não curti mto foi o Nintendo 64.
Editado pela última vez por bentao em 30 Jul 2020 15:04, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3149
Registrado em: 01 Out 2014 16:24
Contato:

Re: Games antigos (qual você mais amou news)

Mensagem por Atibaia » 30 Jul 2020 09:02

Games fliperama:

Imagem
Karate Champ

Imagem
Yie Ar Kung-Fu

Imagem
Street fighter



Video-game:

Imagem
Hero
Imagem
River raid

Avatar do usuário
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6029
Registrado em: 11 Out 2014 01:01
Contato:

Re: Games antigos (qual você mais amou news)

Mensagem por Pegetto » 30 Jul 2020 11:16

Punk666 escreveu:
30 Jul 2020 07:51
Porra mestre vídeo game é sagrado kkkkkk

Meu irmão sempre arrumava cartuchos não sei como,imagina na alegria de ver um cartucho preto hahaha.

Saudades da infância,mulher é bom mas sinto saudades quando era puro e não pensava em transar.

Vida adulta é só estresse por causa de mulher :fuyou_2:
HAHAHAHAHAHAHA!!! Exatamente, vida adulta é foda. Essa época de infância que não tinha preocupação com contas e não pensava em buceta é maravilhosa. Minhas preocupações era tipo se o meu último "save" no The Legend of Zelda estaria lá, quando eu alugasse a fita de novo.

Não tive o Play 2 porque era caro e já tava numa outra fase (tinha que comprar as coisas com meu próprio dinheiro e aí preferia gastar com rolês). Mas hoje em dia eu sempre fico pensando em comprar um Playstation ou Xbox pra jogar, se o preço de tudo não tivesse explodido nesse ano de 2020, talvez eu já teria comprado.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Avatar do usuário
Peixola
Admin
Admin
Mensagens: 5424
Registrado em: 29 Mar 2019 11:39
Contato:

Re: Games antigos (qual você mais amou news)

Mensagem por Peixola » 30 Jul 2020 13:41

Nostalgia é algo incrível, vários jogos citados são na verdade ruins tecnicamente e "injogáveis" hoje em dia hahaha

Eu sempre curti RPG, jogava no SNES o Chrono Trigger, Final Fantasy, Zelda (A Link to the Past), entre outros -> muitos em emulador

Avatar do usuário
Thief
Mensagens: 419
Registrado em: 16 Out 2014 12:22
Contato:

Re: Games antigos (qual você mais amou news)

Mensagem por Thief » 30 Jul 2020 14:04

Pegetto escreveu:
30 Jul 2020 11:16
HAHAHAHAHAHAHA!!! Exatamente, vida adulta é foda. Essa época de infância que não tinha preocupação com contas e não pensava em buceta é maravilhosa. Minhas preocupações era tipo se o meu último "save" no The Legend of Zelda estaria lá, quando eu alugasse a fita de novo.

Não tive o Play 2 porque era caro e já tava numa outra fase (tinha que comprar as coisas com meu próprio dinheiro e aí preferia gastar com rolês). Mas hoje em dia eu sempre fico pensando em comprar um Playstation ou Xbox pra jogar, se o preço de tudo não tivesse explodido nesse ano de 2020, talvez eu já teria comprado.
Esse jogo do Zelda é maravilhoso , me arrepio até hoje quando escutou a abertura do game .
Spoiler:
phpBB [video]

Entre PS4 e Xbox , não pense duas vezes e escolha PS4 . Os exclusivos desse console são os melhores . Esse ano peguei um e foi um ótimo investimento . Com mil reais você pega um usado , os jogos são um pouco caro no lançamento , mas direto rola promoção de bons jogos e todo mês tem jogos de graça na PSN PLUS.
Um passo em uma direção o afasta dois passos da outra .

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 16495
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Games antigos (qual você mais amou news)

Mensagem por LeoMatosJJ » 30 Jul 2020 16:28

Peixola escreveu:
30 Jul 2020 13:41
Nostalgia é algo incrível, vários jogos citados são na verdade ruins tecnicamente e "injogáveis" hoje em dia hahaha

Eu sempre curti RPG, jogava no SNES o Chrono Trigger, Final Fantasy, Zelda (A Link to the Past), entre outros -> muitos em emulador
Os jogos antigamente eram bem mais difíceis. Hoje é moleza, checkpoints e continues infinitos.

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14879
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: Games antigos (qual você mais amou news)

Mensagem por Dillan Grau » 30 Jul 2020 16:42

Imagem

esse ninja gaiden joguei tanto q virava a coisa sem morrer...

Imagem

outro vicio...
Imagem

Punk666
Mensagens: 1870
Registrado em: 20 Mar 2015 14:45
Contato:

Re: Games antigos (qual você mais amou news)

Mensagem por Punk666 » 30 Jul 2020 17:13

patola escreveu:
30 Jul 2020 13:49
cara, tem jogo da nossa infancia que é tao bom hoje quanto sempre foi

a trilha sonora por exemplo é algo que nao marca tanto hoje quanto marcava na epoca

no mais em termos de diversao e jogabilidade, ainda da pra se divertir muito com Streets of Rage 2, Zelda: Link to the Past, Super Mario World, Sonic 2, Top Gear, Pokemon Red/Blue, etc etc.

na verdade acredite se quiser, os filhos de 6-7 anos de uma dentista amiga minha sao viciados no Sonic do ipad... que nao é nada mais e nada menos do que Sonic 1, que EU JOGUEI em 1991 com a idade deles!

velho é velho, mas clássico é clássico :punk:
phpBB [video]

phpBB [video]

phpBB [video]


Cara a trilha sonora te pega nos jogos antigos,olha essa obra de arte da trilha de Chrono Trigger.

Cheira aos anos 90,saudades da melhor década da história.

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Games antigos (qual você mais amou news)

Mensagem por Aldebarã » 30 Jul 2020 17:30

Cadilacs and Dinossauros. O resto é gópi
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
Peixola
Admin
Admin
Mensagens: 5424
Registrado em: 29 Mar 2019 11:39
Contato:

Re: Games antigos (qual você mais amou news)

Mensagem por Peixola » 30 Jul 2020 17:35

LeoMatosJJ escreveu:
30 Jul 2020 16:28
Os jogos antigamente eram bem mais difíceis. Hoje é moleza, checkpoints e continues infinitos.
Os jogos eram bem mais curtos também, depois de pegar as manhas, zerava em uma sentada.

Avatar do usuário
Peixola
Admin
Admin
Mensagens: 5424
Registrado em: 29 Mar 2019 11:39
Contato:

Re: Games antigos (qual você mais amou news)

Mensagem por Peixola » 30 Jul 2020 17:39

patola escreveu:
30 Jul 2020 13:49
cara, tem jogo da nossa infancia que é tao bom hoje quanto sempre foi

a trilha sonora por exemplo é algo que nao marca tanto hoje quanto marcava na epoca

no mais em termos de diversao e jogabilidade, ainda da pra se divertir muito com Streets of Rage 2, Zelda: Link to the Past, Super Mario World, Sonic 2, Top Gear, Pokemon Red/Blue, etc etc.

na verdade acredite se quiser, os filhos de 6-7 anos de uma dentista amiga minha sao viciados no Sonic do ipad... que nao é nada mais e nada menos do que Sonic 1, que EU JOGUEI em 1991 com a idade deles!

velho é velho, mas clássico é clássico :punk:
Tem jogos que são obras primas da década de 90, mas a maioria não passaria no teste dos 15 anos.

Os grandes nomes continuam bons, tipo os Mario, Sonic, Metroid e Zelda. Pokemon Red/Blue não passa no crivo, se pegar hoje você vê o quão travado era, pra usar o CUT era um saco, HM não dava pra deletar, etc hahaha

Fui jogar Golden Axe recentemente, passei raiva demais, vários bugs de jogabilidade que na infância não percebíamos, só aceitávamos a morte e recomeçávamos rs

Muitos jogos de plataforma eram quebrados, tinham uma dificuldade grande pela jogabilidade ruim.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 346 visitantes