Dores incapacitantes
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Dores incapacitantes
Mesmo dores q não são tão intensas como uma pedra no rim conseguem acabar com o dia de um sujeito. Não tem como ser feliz com lombar travada, dor nos olhos ou dor na gengiva rsssss. Quais as piores dores q já sentiram?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Re: Dores incapacitantes
Dor por trauma mesmo já senti algumas bem fodas: rompi menisco medial e LCA do joelho direito e desloquei o cotovelo.
Agora dor crônica que acabava com o meu dia era uma porra de dor na coluna torácica que ficava queimando e doendo o dia todo, dava até ânsia de vômito às vezes. Tem uns 3 anos que não sinto essa maldita.
Agora dor crônica que acabava com o meu dia era uma porra de dor na coluna torácica que ficava queimando e doendo o dia todo, dava até ânsia de vômito às vezes. Tem uns 3 anos que não sinto essa maldita.
- Vinicius SC
- Contato:
Dor de enxaqueca é um saco. Quando ganho é um dia inteirinho perdido.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Dor no dente comigo e foda, até algo simples como um aparelho me deixa bem mal kkkk, não sei pq ! E a dor que eu senti com a minha apêndice pqp, era uma dor muito sinistra, eu acho que quando a danada estourou eu senti tanta dor, que desmaiei e só acordei depois da cirurgia com a barriga toda suturada.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Rompi menisco e fraturei costela. O menisco quando travava o joelho era algo insuportável que me obrigava a de alguma forma coloca-lo de volta no lugar, já a costela eu não desejo isso para nem um inimigo de respirar a peidar o cara sente dor. kkkkkkkkkkkkkk

Já levei bolada no saco jogando futebol, é um inferno.
Já briguei muito na rua aguentei socos,golpes no rim,cotovelos mas nada chega perto de tomar uma bolada.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Enxaqueca com origem em dor de estomago é o combo perfeito e a desgraça ainda demora mais de 1 dia.
Dor incapacitante tirando pedra no rim que vc parece que estão rasgando ao meio uma pessoa, acho que talvez nas costas.
Dor incapacitante tirando pedra no rim que vc parece que estão rasgando ao meio uma pessoa, acho que talvez nas costas.
Tapirus terrestris
Dei uma travada na lombar voltando de viagem. Depois de dar aquela cagada matinal, me virei para dar a descarga e ferrou tudo. Foram 5h sem conseguir se mexer, só anti-inflamatório, Benzetacil (nunca tinha tomado; dói pacas) e corticóide na veia. Tudo isso num quarto de hotel em Garulhos, e com direito a Samu
. Mineira só ñ me limpou a bunda. 24h depois eu conseguia andar me arrastando e pegar mais 2h de vôo, mas a normalidade mesmo só voltou depois de uns 10 dias; até então era cada "choque" na coluna q dava vontade de urrar.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
-
- Contato:
Travada de hérnia de disco foi mto horrível. Faz tempo que não tenho, graças a Deus.

Pq ocorre essas "travadas" de coluna? Falta de puxar ferro ou ferro demais?
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Hérnia de disco, é foda vei
To com uma dor na cabeça do femur que ta foda...
Não conheço nada pior que uma pancada no ovo.
E nem quero imaginar que exista algo pior. Pqp!
E nem quero imaginar que exista algo pior. Pqp!
- Raul Nutti
- Contato:
Já tive dores insanas na minha vida, mas quase tudo relacionado a um tumor ósseo e as devidas cirurgias.
De dor no dia a dia eu tenho uma lesão no maxilar que se bater de um certo jeito me estoura os ouvidos, dói pra caralho
De dor no dia a dia eu tenho uma lesão no maxilar que se bater de um certo jeito me estoura os ouvidos, dói pra caralho
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Cara até saiu uma lágrima após eu levar essa pancada,fiquei Full putasso e queria socar todo mundo igual esse cara.
Prefiro levar um murro na cara,do que ter as bolas esmagadas.