E pode reparar que os “cidadãos de bem” são todos gados.LeoMatosJJ escreveu: ↑30 Jul 2020 12:43Já ia falar que vi várias comparações da Thammy com criminosos como goleiro Bruno, Suzane von richtofen e nardoni., mas cheguei atrasado, os cidadãos de bem defensores da família tradicional já chegaram aqui.
Comparar homossexualidade com crimes hediondos. Tá serto.
Tammy Miranda irá representar os pais ( lacração news)
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Tammy Miranda irá representar os pais ( lacração news)
8 páginas de comentários e ninguém chegou no ponto x da questão.
Pega cem homens hetero e faz o cálculo de quanto eles gastam por ano com produtos de beleza.
Pega cem homens homossexuais e faz o cálculo de quanto eles gastam por ano com produtos de beleza.
A Natura fez uma propaganda voltada para quem dá lucro pra ela, não pra quem compra um rexona aerosol de dois em dois meses.
Certo ou errado eles tiveram o foco deles.
Pega cem homens hetero e faz o cálculo de quanto eles gastam por ano com produtos de beleza.
Pega cem homens homossexuais e faz o cálculo de quanto eles gastam por ano com produtos de beleza.
A Natura fez uma propaganda voltada para quem dá lucro pra ela, não pra quem compra um rexona aerosol de dois em dois meses.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]
-
- Contato:
É isso. Mas é campanha de dia dos pais. Nenhum veadão é pai. Talvez sejam filhos e deem presentes da Natura para os pais. Mas pais conscientes devem proibir terminantemente que comprem presentes dessa marca de merda pra eles.Chander escreveu: ↑30 Jul 2020 15:248 páginas de comentários e ninguém chegou no ponto x da questão.
Cada um, cada um....
Eu particularmente não gostei, acho que a representação de pai passa longe dessa pessoa, até mesmo por ser " pai " recente e ninguém sabe como será de verdade.
Antes a Natura quase não existia pra mim, agora terá meu desprezo ( grande merda news kkkkkkkkk ).
Eu particularmente não gostei, acho que a representação de pai passa longe dessa pessoa, até mesmo por ser " pai " recente e ninguém sabe como será de verdade.
Antes a Natura quase não existia pra mim, agora terá meu desprezo ( grande merda news kkkkkkkkk ).
Concordo em parte, porque, por outro lado, a data acaba sendo uma oportunidade da marca expandir o seu público, vindo a atingir justamente o cara que nunca a consumiu, seja por meio de uma primeira compra a fim de presentear o seu pai ou mesmo sendo o presenteado. Fora isso, vale lembrar que tem muita mulher absolutamente contrária a essa onda de lacração e que consome cosméticos em geral, tanto para si própria quanto para a sua família, sendo bastante comum a mulher ser quem compra o xampu ou mesmo o perfume do filho homem e/ou do marido.Chander escreveu: ↑30 Jul 2020 15:248 páginas de comentários e ninguém chegou no ponto x da questão.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Vários homossexuais são pais sim. No mais, só li mimimi no seu post.Humpty Dumpty escreveu: ↑30 Jul 2020 15:54É isso. Mas é campanha de dia dos pais. Nenhum veadão é pai. Talvez sejam filhos e deem presentes da Natura para os pais. Mas pais conscientes devem proibir terminantemente que comprem presentes dessa marca de merda pra eles.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
O Rica tem um lado interessante da questão.
A boa e velha homofobia velada.LeoMatosJJ escreveu: ↑30 Jul 2020 12:43Já ia falar que vi várias comparações da Thammy com criminosos como goleiro Bruno, Suzane von richtofen e nardoni., mas cheguei atrasado, os cidadãos de bem defensores da família tradicional já chegaram aqui.
Comparar homossexualidade com crimes hediondos. Tá serto.
Eu vi uns memes sobre a campanha e fiquei sabendo do que era.
Achei que era lacração prq pensei que tinha só a Tammy, mas por mim foda-se.
Sabendo que ela é uma entre vários pais, acho que a empresa está é certa mesmo. Mirando em todos os nichos de mercado.
xampu,perfume sou eu que compro é sagradoSharivan escreveu: ↑30 Jul 2020 16:52Concordo em parte, porque, por outro lado, a data acaba sendo uma oportunidade da marca expandir o seu público, vindo a atingir justamente o cara que nunca a consumiu, seja por meio de uma primeira compra a fim de presentear o seu pai ou mesmo sendo o presenteado. Fora isso, vale lembrar que tem muita mulher absolutamente contrária a essa onda de lacração e que consome cosméticos em geral, tanto para si própria quanto para a sua família, sendo bastante comum a mulher ser quem compra o xampu ou mesmo o perfume do filho homem e/ou do marido.

-
- Contato:
Pai precisa ter pinto pra criar o filho? O teu te criou na base da rolada?Humpty Dumpty escreveu: ↑30 Jul 2020 20:01Caso tenha tido uma relação hétero pode ter sido sim. Fora isso, órgão excretor não procria.
-
- Contato: