Edgar adverte irlandês: “Aldo é um animal diferente".
Edgar adverte irlandês: “Aldo é um animal diferente".
Edgar reconhece méritos de McGregor, mas adverte irlandês: “Aldo é um animal diferente”
Peso-pena (66kg) do UFC, Conor McGregor não tomou conhecimento de Dennis Siver, no último domingo (18), nocauteando o alemão no segundo round e assegurando a chance de disputar o cinturão contra o campeão José Aldo, em luta prevista para maio, em Las Vegas (EUA).
Ex-campeão dos leves (70kg) e ex-desafiante de José Aldo nos penas (66kg), Frankie Edgar lamentou a derrota do alemão, enalteceu a vitória de McGregor, a quem deu um alerta, em entrevista à “Fox Sports”.
“O Siver partiu meu coração (risos), mas o McGregor estava muito afiado. Ele trouxe uma empolgação ótima de volta para a divisão. Todos nós precisamos agradecê-lo. Não vou dizer que estou feliz por ter perdido a chance pelo título, mas ele mereceu. Agora é aquilo, o José Aldo é um animal diferente. Ele tem velocidade e distância como ninguém”,[/i disse Edgar.
José Aldo e Frankie Edgar se enfrentaram em fevereiro de 2013 e o manauara manteve o cinturão dos penas na decisão unânime dos juízes. Após estrear nos penas com derrota para Aldo, Edgar enfileirou Charles do Bronxs, BJ Penn e Cub Swanson.
Fonte: http://www.msn.com/pt-br/esportes/lutas ... HP#image=1
Peso-pena (66kg) do UFC, Conor McGregor não tomou conhecimento de Dennis Siver, no último domingo (18), nocauteando o alemão no segundo round e assegurando a chance de disputar o cinturão contra o campeão José Aldo, em luta prevista para maio, em Las Vegas (EUA).
Ex-campeão dos leves (70kg) e ex-desafiante de José Aldo nos penas (66kg), Frankie Edgar lamentou a derrota do alemão, enalteceu a vitória de McGregor, a quem deu um alerta, em entrevista à “Fox Sports”.
“O Siver partiu meu coração (risos), mas o McGregor estava muito afiado. Ele trouxe uma empolgação ótima de volta para a divisão. Todos nós precisamos agradecê-lo. Não vou dizer que estou feliz por ter perdido a chance pelo título, mas ele mereceu. Agora é aquilo, o José Aldo é um animal diferente. Ele tem velocidade e distância como ninguém”,[/i disse Edgar.
José Aldo e Frankie Edgar se enfrentaram em fevereiro de 2013 e o manauara manteve o cinturão dos penas na decisão unânime dos juízes. Após estrear nos penas com derrota para Aldo, Edgar enfileirou Charles do Bronxs, BJ Penn e Cub Swanson.
Fonte: http://www.msn.com/pt-br/esportes/lutas ... HP#image=1
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP
-
Re: Edgar adverte irlandês: “Aldo é um animal diferente".
Bem colocado.
Mcgregor nunca enfrentou ninguém do nível do Aldo.
Nem enfrentará depois dele.
Mcgregor nunca enfrentou ninguém do nível do Aldo.
Nem enfrentará depois dele.
-
Tem toda a razão.CATOIAO escreveu:
McGregor nunca enfrentou ninguém do nível do Chad, Edgar, Cub, e muito menos do nível do Jose Aldo.
Lutador protegido, vai disputar cinturão sem ao menos ter lutado contra os 4 melhores da categoria.
Sem contar que o jogo do Chad acho que complicaria bastante pro irlandês.
Nunca botaram um wrestler forte pra ele. Quando pegar um a casa cai.
Exatamente colega, e ainda colocaria o Lamas nesta lista.CATOIAO escreveu:
McGregor nunca enfrentou ninguém do nível do Chad, Edgar, Cub, e muito menos do nível do Jose Aldo.
Lutador protegido, vai disputar cinturão sem ao menos ter lutado contra os 4 melhores da categoria.
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP
Eu acredito que o Aldo vença essa luta, mas não podemos negar que o irlandês é um grande lutador.CATOIAO escreveu:
Mas sobre o cartel, ele não pode prever uma luta, olha o JJ antes de pegar o cinturão do Shogun.
Olha o cartel do CW antes de enfrentar o Anderson.
McGregor pode vencer o Aldo ? Pode, acho muito difícil, mas pode, do mesmo jeito que muitos achavam impossível o Barão perder do TJ.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
- Voa Como Um Falcão_1
Isso de "não pegou nenhum dos 4 melhores da categoria" é apenas medo do Aldo perder.
Quantos top 4 Dillashaw, Weidman, e Jones pegaram antes de enfrentar Barão, Anderson, e Shogun respectivamente? Acho que nenhum né. E vimos qual foi o resultado destas lutas, três atropelos dos gringos nos ex-campeões brasileiros.
Se o McGregor é tão protegido assim, vocês deviam pensar exatamente o contrario "que marquem a luta contra o Aldo logo para acabar com esse hype". Mas não... ficam desejando que ele enfrente outros lutadores para TALVEZ perder a chance de disputar o cinturão, e dar novas chances para adversários já atropelados pelo brasileiro(Mendes, Edgar, Lamas, Swanson).
Quantos top 4 Dillashaw, Weidman, e Jones pegaram antes de enfrentar Barão, Anderson, e Shogun respectivamente? Acho que nenhum né. E vimos qual foi o resultado destas lutas, três atropelos dos gringos nos ex-campeões brasileiros.
Se o McGregor é tão protegido assim, vocês deviam pensar exatamente o contrario "que marquem a luta contra o Aldo logo para acabar com esse hype". Mas não... ficam desejando que ele enfrente outros lutadores para TALVEZ perder a chance de disputar o cinturão, e dar novas chances para adversários já atropelados pelo brasileiro(Mendes, Edgar, Lamas, Swanson).
Humildade & Liberdade
- Jase Robertson
- Contato:
Edgar muito elegante na declaração.
- Voa Como Um Falcão_1
Exatamente! O Aldo limpou a categoria. Venceu todos os lutadores que estão acima do McGregor no ranking(um deles duas vezes inclusive). Então tem que dar chance a um top novo, e que esta sabendo como vender a luta já anunciada.CATOIAO escreveu:Medo do Aldo perder cara?? Isso é coisa de imediatista, desculpe... Aldo limpou a categoria, venceu lutadores na minha opinião vencem o McGregor se lutarem..
A questão não é se McGregor é bom ou não, se está no nível ou não... a questão é merecimento, disputar cinturão sem ter ao menos lutado contra os 4 melhores da categoria é uma tremenda sacanagem e muita filha da putagem do Dana White.. Isso tá acabando com o UFC..
Sobre a luta... McGregor pode sim vencer Jose Aldo.. O irlandês mostrou ser um lutador diferenciado, mas poder vencer está muito longe de vencer...Jose Aldo entra com um favoritismo enorme...e acho que vencera de forma mais tranquila que venceu Edgar e Chad...
Ai você vai falar agora de "merecimento", maioria dos brasileiros mais patriotas vivem dizendo "precisa vencer o Mendes para merecer lutar contra o Aldo". Isso parece tentativa de usar o Mendes como "escudo" para o Aldo.
Se coloque no lugar do Branco, um evento numerado com "Aldo vs. McGregor" vai vender no minimo o triplo que venderia um evento numerado escrito "Aldo vs. Mendes III", ou "Aldo vs. Edgar II", ou "Aldo vs. Lamas II", ou "Aldo vs. Swanson II". E eu como fã prefiro que Aldo lute contra caras novas do que ficar dando revanches atras de revanches(olha como ninguém quis Lawler vs. Barba III e o Branco até já desmarcou). Então eu não vejo sacanagem nenhuma, McGregor é o que mais merece disputar o cinturão sim.
Humildade & Liberdade
-
- Contato:
Dessa vez tenho que concordar com vc. Também tenho essa impressão. Galera não entende, ou não quer nesse caso, que top contender o UFC sempre terá o devido cuidado para não queima-lo. Esses caras são para vender casando luta com o campeão. Se pegar todos os campeãos vão ver que nenhum pegou um top 4 da categoria para conseguir seu TS. Claro que existem os que precisam trabalhar mais, mas é tudo interesse do UFC, e estes são a minoria.Voa Como Um Falcão escreveu:Isso de "não pegou nenhum dos 4 melhores da categoria" é apenas medo do Aldo perder.
- whiterabbit
- Contato:
Essa de nego falar que o McGregor nunca pegou um top 4 e que não merece e isso é aquilo é puro haterismo por causa do hype em cima do irlandês. Não me entendam mal, mas partir pra essa lógica é admitir que não tem conhecimento dentro da divisão; é dar pitaco em uma coisa que não entende.
Vou quotar um comentário que fiz em outro tópico e espero que vocês entendam que esse argumento é inválido:
Então sim, argumentar que não pegou top é admitir que é hater pq o cara vende.
Vou quotar um comentário que fiz em outro tópico e espero que vocês entendam que esse argumento é inválido:
E isso pq nesse comentário não falei do Zumbi coreano, que se credenciou pegando justamente o Poirier(e numa luta que acabou no 4 round) enquanto que o McGregor fuziou ele em menos de dois minutos.whiterabbit escreveu:
Ok, vamos lá: a última luta do Bully no WEC foi contra um Iuri Marajó que tava mandando bem, mas logo após a migração pro UFC não teve nenhuma evolução grande; e ele tomou um KO no 1 round pra esse Marajó. Logo depois se credenciou lutando com Matt Grice, Cub Swanson, Koch (em início de uma decadência que eu não entendi o motivo) e Hatsu Hioki, outro que começou a decair.
Frankie vinha de duas derrotas pro Bendo, mesmo que a última entre eles tenha sido bem parelha.
O próprio Mendes de credenciou lutando contra os grandes Michihiro Omigawa e Rani Yahya que, com todo respeito aos lutadores, mas nunca tiveram representação destacada no MMA. Depois de ser nocauteado de maneira fantástica pelo Aldo teve que encarar outros 5 lutadores de um calibre exatamente igual aos que o irlandês enfrentou, e não pegou nenhum "top 5" pra se credenciar denovo.
O McGregor vem de uma sequencia de 13 vitórias, sendo que apenas uma chegou a decisão e, tirando essa, nenhuma passou do segundo round. No UFC ele atropelou os 5 lutadores que colocaram pra ele de forma incontestável e plástica, bonita de se ver, inclusive um top 5.
E nego ainda vem falar que ele precisa ser testado pra pegar o TS?
Então sim, argumentar que não pegou top é admitir que é hater pq o cara vende.
- Jase Robertson
- Contato:
Pô 500 anos de UFC e os caras vem falar de merecimento pra ir pra cinta?
Piada,
até o Couture ri dessas coisas.
Piada,
O UFC aprendeu com os erros que cometeu com o Bisping...Por isso o irlandês está "dando certo"!!!
No wrestler for you!!!
No wrestler for you!!!
- Voa Como Um Falcão_1
É porque o campeão é brasileiro e esta sendo ameaçado. Pois quando o campeão é gringo, qualquer brasileiro merece disputar o cinturão(e ainda maioria das vezes dizem ser favorito).Jase Robertson escreveu:Pô 500 anos de UFC e os caras vem falar de merecimento pra ir pra cinta?
Piada,
Exemplos: Glover enfrentou Jones sem enfrentar top 5(talvez Bader fosse o top 5 na época, então ficaria na mesma posição do McGregor hoje), e diziam que ele tinha muitas chances.
Belfort também só tem vitoria contra o top 5(Rockhold) dos médios, vai lutar sem TRT, e os brasileiros acreditam que ele vai fuziliar/aniquilar/nocautear o Weidman.
Agora o pior de todos... Jacaré! Só pegou um top 8, já perdeu(e feio) para o top 5, 3 de suas vitorias no UFC são para lutadores já demitidos(inclusive passou aperto contra um deles, o Carmont). E os brasileiros vivem dizendo que ele "tem o jogo perfeito para vencer o Weidman, caso esse passe do Belfort".
Sério... não da para entender como conseguem enxergar as coisas de tal maneira.
Humildade & Liberdade
Ah mano tomare q o Aldo meta logo um KOzão em cima desse McGregor pra acabar com esse hype td.
Mas eh normal qdo tem um lutador q eh campeão há mto tempo ou tem um domínio mto grande em cima dos adversários as pessoas quererem q apareça um pra destronar, mas o foda eh q sempre o campeão frusta os haters. Com o Aldo msm, falaram q o Chad na primeira vez ia ganhar, ai não deu, depois veio o Edgar, tbm não, qdo o Chad voltou 2.0 ai disseram q não daria e o Aldo foi e ganhou de novo.
Com o Jones tbm eh assim, e por aí vai...
Mas eh normal qdo tem um lutador q eh campeão há mto tempo ou tem um domínio mto grande em cima dos adversários as pessoas quererem q apareça um pra destronar, mas o foda eh q sempre o campeão frusta os haters. Com o Aldo msm, falaram q o Chad na primeira vez ia ganhar, ai não deu, depois veio o Edgar, tbm não, qdo o Chad voltou 2.0 ai disseram q não daria e o Aldo foi e ganhou de novo.
Com o Jones tbm eh assim, e por aí vai...
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Se Edgard falou quem somos nós pra discutir com ele?
Deixa rolar hype e td!
Como já postei se o Aldo não nocautear irá me decepcionar!
War Aldo!
Deixa rolar hype e td!
Como já postei se o Aldo não nocautear irá me decepcionar!
War Aldo!