Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por winstrol » 30 Jul 2020 16:57

Mestre Santana escreveu:
30 Jul 2020 14:10
Pois é

Mais provavel q seja o q escrevi ali em cima
Infelizmente ficamos na mão dos jornalistas que as vezes simplesmente inventam números, eu acredito que seja bem menos que o JJ e sua comissão.
Eu fiquei com receio da mudança de estilo de jogo para o jogo posicional, ainda sem fazer pré temporada, mas lendo a entrevista do cara que escreveu um livro sobre o o Guardiola li algo interessante, ele disse que no Bayern e no City o sistema de jogo mudou completamente tbm e o time se adaptou (no city demorou mais), disse que vai demorar alguns jogos, que talvez não jogue bem o jogo inteiro, mas que jogadores inteligentes e obedientes se adaptam rápido. Acredito que pela diferença de nível do Flamengo para os outros times, mesmo que o nível caia um pouco no início o time continuará sendo o melhor. Outra coisa interessante é que o estilo do Torrent, por ele ter trabalhado em divisões inferiores e no New York com menos peças, de menor qualidade e etc, é mais flexível e tem mais variações, joga com centro avante, falso 9, pontas abertos, laterais abrindo ou fechando e isso é bom para o Flamengo. Isso sem contar que ele gosta de variar o esquema durante o jogo, coisa que JJ fazia menos. Acho que vai demorar um pouquinho, mas quando a coisa apertar (fases finais da libertadores e Copa do Brasil) estaremos voando.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 31 Jul 2020 10:32

winstrol escreveu:
30 Jul 2020 16:57
Infelizmente ficamos na mão dos jornalistas que as vezes simplesmente inventam números, eu acredito que seja bem menos que o JJ e sua comissão.
Eu fiquei com receio da mudança de estilo de jogo para o jogo posicional, ainda sem fazer pré temporada, mas lendo a entrevista do cara que escreveu um livro sobre o o Guardiola li algo interessante, ele disse que no Bayern e no City o sistema de jogo mudou completamente tbm e o time se adaptou (no city demorou mais), disse que vai demorar alguns jogos, que talvez não jogue bem o jogo inteiro, mas que jogadores inteligentes e obedientes se adaptam rápido. Acredito que pela diferença de nível do Flamengo para os outros times, mesmo que o nível caia um pouco no início o time continuará sendo o melhor. Outra coisa interessante é que o estilo do Torrent, por ele ter trabalhado em divisões inferiores e no New York com menos peças, de menor qualidade e etc, é mais flexível e tem mais variações, joga com centro avante, falso 9, pontas abertos, laterais abrindo ou fechando e isso é bom para o Flamengo. Isso sem contar que ele gosta de variar o esquema durante o jogo, coisa que JJ fazia menos. Acho que vai demorar um pouquinho, mas quando a coisa apertar (fases finais da libertadores e Copa do Brasil) estaremos voando.
Pelo nível de profissionalismo, comprometimento e vontade de vencer dos nossos atletas não teremos problema com isso. Fora que será uma honra pra eles trabalhar com um cara que esteve por trás do Guardiola. Eu estou bem animado. Pena que o primeiro jogo já é contra o Atlético - MG.

E o que importa pra mim é só o seguinte a partir de agora. Não vender nenhum jogador pro Benfica por valor nenhum... JJ não leva o Gérson nem por 1 bilhão de Euros!!!! Coloquem um aditivo nos contratos de todos eles: exceto para o Benfica. Acorda diretoria... JJ foi traíra.

Duquian
Contato:

Mensagem por Duquian » 31 Jul 2020 12:00

Flamengo acertando também a contratação de Fabricio Bustos, lateral direito do Indepediente.
Alguém conhece? Tão dizendo que é bom lateral.

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 31 Jul 2020 13:21

Duquian escreveu:
31 Jul 2020 12:00
Flamengo acertando também a contratação de Fabricio Bustos, lateral direito do Indepediente.
Alguém conhece? Tão dizendo que é bom lateral.
Desconheço solenemente

Mas esse era aquele q ja tava nos planos, né? Ou seja, tem o crivo do judas, o q é bom

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 31 Jul 2020 14:53

Gigan escreveu:
30 Jul 2020 15:04
Já fecharam como o domecq mesmo ou ainda vão tentar o Jardim?
Jardim e Carvalhal não quiseram, no caso do Carvalhal ficou claro que foi por causa do corona.

Dome tem tudo pra dar certo, principalmente depois do que vimos nos jogos dos paulistas. Dome vai ter que fazer muita cagada pra não ganhar um título.
Flamengo

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 31 Jul 2020 15:13

Latino escreveu:
31 Jul 2020 14:53
Jardim e Carvalhal não quiseram, no caso do Carvalhal ficou claro que foi por causa do corona.

Dome tem tudo pra dar certo, principalmente depois do que vimos nos jogos dos paulistas. Dome vai ter que fazer muita cagada pra não ganhar um título.
Acrescentando no caso do Carvalhal que, além do coronavírus, ele tem dois filhos diabéticos. Aí que ele não viria mesmo.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 31 Jul 2020 15:59

"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 31 Jul 2020 17:17

Jaisonn escreveu:
31 Jul 2020 15:59
Temos tudo pra dar certo esse ano novamente!!! Únicos adversários desse ano: Atlético Mineiro e calendário.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 02 Ago 2020 09:58

Habemos técnico!

E que o dominio do futebol mundial continue.
Auditor de tretas

Dekkers
Contato:

Mensagem por Dekkers » 02 Ago 2020 12:04

Fedor Machida escreveu:
31 Jul 2020 17:17
Temos tudo pra dar certo esse ano novamente!!! Únicos adversários desse ano: Atlético Mineiro e calendário.
Temos tudo para dar certo esse ano, sim. Mas dizer que só temos de adversário o Atlético é megalomaníaco, ainda mais porque, ano passado, ganhamos numa disputa muito acirrada do River Plate, quase no último minuto, na Libertadores. Em âmbito sul-americano está tudo em aberto, ainda mais porque é mata-mata. O Palmeiras deve disputar o Brasileiro também, embora eu veja favoritismo para a gente. Acho que o que o Flamengo é mais favorito é no título do Brasileiro.

Tem outro aspecto que se deve levar em conta: a adaptação dos jogadores, sem tempo de treino, às ideias do novo técnico. Domenec foi uma ótima escolha, mas tem pouco tempo para trabalhar. Está claro que é um cara muito capaz, embora eu não goste muito do chamado jogo de posição e tiki taka. Acho esse estilo de jogo pouco incisivo, as vezes modorrento, ao contrário do jogo do JJ que, além de ter a posse da bola, era bem vertical e rápido. De qualquer maneira, o Angél Ramirez jogou muito bem contra o Flamengo nesse estilo quando enfrentou o JJ. No entanto, a escolha do Domenéc mostra que o Flamengo mudou o patamar da profissionalização do futebol brasileiro; o currículo do cara é monstro e é indiscutivelmente capaz.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 02 Ago 2020 13:06

Dekkers escreveu:
02 Ago 2020 12:04
Temos tudo para dar certo esse ano, sim. Mas dizer que só temos de adversário o Atlético é megalomaníaco, ainda mais porque, ano passado, ganhamos numa disputa muito acirrada do River Plate, quase no último minuto, na Libertadores. Em âmbito sul-americano está tudo em aberto, ainda mais porque é mata-mata. O Palmeiras deve disputar o Brasileiro também, embora eu veja favoritismo para a gente. Acho que o que o Flamengo é mais favorito é no título do Brasileiro.

Tem outro aspecto que se deve levar em conta: a adaptação dos jogadores, sem tempo de treino, às ideias do novo técnico. Domenec foi uma ótima escolha, mas tem pouco tempo para trabalhar. Está claro que é um cara muito capaz, embora eu não goste muito do chamado jogo de posição e tiki taka. Acho esse estilo de jogo pouco incisivo, as vezes modorrento, ao contrário do jogo do JJ que, além de ter a posse da bola, era bem vertical e rápido. De qualquer maneira, o Angél Ramirez jogou muito bem contra o Flamengo nesse estilo quando enfrentou o JJ. No entanto, a escolha do Domenéc mostra que o Flamengo mudou o patamar da profissionalização do futebol brasileiro; o currículo do cara é monstro e é indiscutivelmente capaz.
Eu estava temendo que os times aprendessem a jogar contra o Flamengo, naqueles jogos medonhos, travados por faltas e tentando apenas bolas longas nos contra-ataques. Acho que com o Dome e uma nova forma de jogar, com a adaptação e o elenco que temos, estaremos novamente muito a frente no quesito tático. Ainda mais que nenhum time aqui joga dessa forma e nossos técnicos não tem conhecimento profundo sobre o esquema.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 02 Ago 2020 13:44

Vamos ver se ele vai aguentar a pressão no mengão.
Auditor de tretas

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 03 Ago 2020 15:55

Sem torcida é só não acompanhar as redes sociais que não vai ter pressão kkk
só não perder p os times do Rio que o torcedor daí da um crédito
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 03 Ago 2020 16:23

E vcs q são bem transados nas redes sociais, são do conselho deliberativo do Flamengo e estão todo fds na casa do Zico usem sua influencia pra esquecermos o JJ. Novo grito da galera tem q ser tipo Olê olê olê olê... Domê Domê!!! Temos que esquecer o Mister pra ontem e abraçar o Dome!!!!
winstrol escreveu:
02 Ago 2020 13:06
Eu estava temendo que os times aprendessem a jogar contra o Flamengo, naqueles jogos medonhos, travados por faltas e tentando apenas bolas longas nos contra-ataques. Acho que com o Dome e uma nova forma de jogar, com a adaptação e o elenco que temos, estaremos novamente muito a frente no quesito tático. Ainda mais que nenhum time aqui joga dessa forma e nossos técnicos não tem conhecimento profundo sobre o esquema.
Concordo. Pra mim o JJ tinha 2 anos de prazo de validade tanto pelo aspecto do desgaste do dia a dia bem como por encontrarem o anti-jogo. Mas era tb o prazo ideal pra consolidar a nossa posição nas Américas. Mas agora já ganhamos 2 anos ou mais pq parece que o Dome é bem menos escroto que o JJ (dar esporro ainda em campo em público e etc) e a partir do ano q vem vai ter q ter nova rodada de contratações dando mais gás pro time (fora que é o ano de reeleição). Dome competente, disse que tem a escalação na cabeça pois conhece o time e vai adicionar seu modelo de jogo. Ele mesmo vai ser "a porta" para a vinda de mais jogadores. Enfim, excelentes perspectivas.

Repito: nossos adversários são o calendário, Atlético MG no Brasileiro e idades avançadas do Rafinha e Felipe Luís.

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 04 Ago 2020 10:40

Com a maratona de jogos vamos precisar de laterais mesmo. Pelo menos um direito pra revesar com o Rafinha que vai pra 35 anos. O Renê é ruim, mas da pra quebrar o galho, na direita não temos reserva.

Na zaga tem o G. Henrique, pro lugar do Arão e do Gerson temos o T. Maia que tem nível pra ser titular e lá na frente tem muitas opções.
Flamengo

Responder