Já tem episódios sendo deletados.
[O fim de uma era] Chaves deixa o SBT em definitivo após 36 anos
Re: [O fim de uma era] Chaves deixa o SBT em definitivo após 36 anos
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Cheguei a pensar que tinha sido uma decisão da emissora por finalmente o seriado ter deixado de apresentar índices satisfatórios na audiência. Mas que nada. Impressionante a longevidade do Chaves aqui.
Penso, logo bustamanteio.
shadowmoon escreveu: ↑31 Jul 2020 18:12tinha um coroa na minha academia que ele falou que silvio conheceu chaves, numa viagem ao mexico nos 80 pra pegar transformistas pro show de calouros, e tava sendo comido num quarto de motel, onde na tv passava chaves, silvio viu aquilo parou ato e falou isso vai ser sucesso no sbt
ri pra caralho quando ele disse isso huahahua

Fogo em naziliberal
Enquanto estiver no Prime Video, com a dublagem original, ta sussa.
Segundo o fórum Chaves vai sair do Prime também.
SBT era Hebe, Gugu, Chaves e Silvio. Só sobrou o Silvio. Depois dele acaba a emissora.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Viva ao torrent!
Meu filho não vai crescer sem assistir o Chaves!
Meu filho não vai crescer sem assistir o Chaves!
Os DVDs do Chaves no ML já estão se inflacionando.
Era com outras palavras, mas era essa exata história que rolou no finado. Lembro que um maluco respondeu posto com:
"Mas quem dá o cu assistindo Chaves?"
Hahahahahhahahahahaha!shadowmoon escreveu: ↑31 Jul 2020 18:12tinha um coroa na minha academia que ele falou que silvio conheceu chaves, numa viagem ao mexico nos 80 pra pegar transformistas pro show de calouros, e tava sendo comido num quarto de motel, onde na tv passava chaves, silvio viu aquilo parou ato e falou isso vai ser sucesso no sbt
ri pra caralho quando ele disse isso huahahua
Era com outras palavras, mas era essa exata história que rolou no finado. Lembro que um maluco respondeu posto com:
"Mas quem dá o cu assistindo Chaves?"
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Mas as últimas vezes que eu vi (faz tempo) tava umas exibições porcas mesmo, cortando ou começando o episódio no meio do caminho.
Tanto que as últimas vezes que eu assisti, recentemente, foi pelo Multishow.
É uma pena o SBT perder o Chaves porque é um clássico da emissora do dono do baú.shadowmoon escreveu: ↑31 Jul 2020 18:11sbt tava passando tudo picotado etc, melhor sair do ar mesmo, tem tudo no youtube por enquanto
é que eles querem botar o acervo todo na blim tv, streaming mexicano
Mas as últimas vezes que eu vi (faz tempo) tava umas exibições porcas mesmo, cortando ou começando o episódio no meio do caminho.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
-
- Contato:
multishow fez até pior cortando piadas, dizendo que eram machistas e coisa e tal uauhauhaPegetto escreveu: ↑02 Ago 2020 14:04É uma pena o SBT perder o Chaves porque é um clássico da emissora do dono do baú.
enfim, é tudo questão de grana, os donos do acervo devem ter ganho uma grana preta pra transformar tudo em exclusivo