Palmeiras
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: Palmeiras
Vendo o Arthur jogar contra os Gambás não dá para entender porque venderam tão barato para depois comprar um cara com rolo na justiça mais caro.
Enquanto esta diretoria não for responsabilizada pelos erros vai continuar a mesma coisa da época do Mustafá.
Enquanto esta diretoria não for responsabilizada pelos erros vai continuar a mesma coisa da época do Mustafá.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Uma desmoralização. PatéticoProfessor Ludovico escreveu: ↑30 Jul 2020 20:12Vendo o Arthur jogar contra os Gambás não dá para entender porque venderam tão barato para depois comprar um cara com rolo na justiça mais caro.
- Professor Ludovico
- Contato:
Esta em fase final de recuperação. Só volta no campeonato brasileiro, provavelmente na segunda rodada.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Olha... Já que vamos depender dos laterais e não temos meias, mete 3 beques.
Melo de líbero com Vitor Hugo na esquerda e o Paraguaio na direita.
Ramires, De Paula e Scarpa na meiuca junto com os laterais bem abertos. E Gabriel Silva (Bigode ta mal) e Luiz Adriano no ataque.
Ramires, De Paula e Scarpa na meiuca junto com os laterais bem abertos. E Gabriel Silva (Bigode ta mal) e Luiz Adriano no ataque.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Concordo, já que não tem meia criativo, coloca os laterais para frente e faz uma linha de 3 zagueiros. Só nao iria de Scarpa, pqp, que lombriga ambulante.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑31 Jul 2020 17:36Olha... Já que vamos depender dos laterais e não temos meias, mete 3 beques.
- Professor Ludovico
- Contato:
Palmeiras esta acertando uma troca com o Santos - Soteldo e Sanches por Lucas Lima - Jailson e mais um jogador da reserva.
Vários canais já confirmaram. O Santos está em uma grande crise financeira e o Peres e o Galiotti se dão muito bem, parece que vai rolar.
Vários canais já confirmaram. O Santos está em uma grande crise financeira e o Peres e o Galiotti se dão muito bem, parece que vai rolar.
Parece as trocas que o Vasco faz, pqp. Pobre Santos.Professor Ludovico escreveu: ↑01 Ago 2020 19:02Palmeiras esta acertando uma troca com o Santos - Soteldo e Sanches por Lucas Lima - Jailson e mais um jogador da reserva.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
- Professor Ludovico
- Contato:
As tralhas não, só os melhores que o santos tem. O Galo esta levando o Sascha.JackmAtAll escreveu: ↑01 Ago 2020 22:33kkkkk
Clube não paga salário, acho que só as tralhas aceitam sair
Deve ser somente especulação.Professor Ludovico escreveu: ↑01 Ago 2020 19:02Palmeiras esta acertando uma troca com o Santos - Soteldo e Sanches por Lucas Lima - Jailson e mais um jogador da reserva.
1 o salario do lucas lima deve ser maior do que soteldo e sanches juntos.
2 o Palmeiras não abriria mão do jailson e deixaria um garoto na reserva
3 o lesma não aceitaria pq sabe que o santos não paga salario em dia
Para o santos essa troca só faria sentido se o verde continuar pagando o salario do lesma.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Professor Ludovico
- Contato:
Não duvido nada que pague o salário do Lucas Lesma. Más a noticia parece que é quente. Vamos aguardar.Nicuri escreveu: ↑02 Ago 2020 08:16Deve ser somente especulação.
1 o salario do lucas lima deve ser maior do que soteldo e sanches juntos.
2 o Palmeiras não abriria mão do jailson e deixaria um garoto na reserva
3 o lesma não aceitaria pq sabe que o santos não paga salario em dia
Para o santos essa troca só faria sentido se o verde continuar pagando o salario do lesma.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Me referia no Palmeres jogadores aceitarem sair e ir a um clube que não paga salário, o Santos.Professor Ludovico escreveu: ↑02 Ago 2020 00:24As tralhas não, só os melhores que o santos tem. O Galo esta levando o Sascha.
Só refugo em fim de contrato deve aceitar sair de um lugar que pagar salário e dia para ir em um ambiente caotico com salarios atrasados e processo na justiça.
Auditor de tretas
O Prantos ja desmentiu.Professor Ludovico escreveu: ↑02 Ago 2020 10:54Não duvido nada que pague o salário do Lucas Lesma. Más a noticia parece que é quente. Vamos aguardar.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Professor Ludovico
- Contato:
Pô Nicuri, matasse a minha esperança de ver o Lucas Lesma sendo negociado ou trocado por alguém mais útil.
Ainda tenho fé.