Microbioma intestinal pode pausar ou causar câncer
- Raul Nutti
- Contato:
Re: Microbioma intestinal pode pausar ou causar câncer
Eu acredito que a gente ainda possa tirar muita coisa útil no estudo de M.O's.. Minha horta mudou 200% desde que comecei a trabalhar com inoculação de decompositores. Nada de pragas, nada de desequilíbrio, tudo rodando direitinho.
Acredito que no futuro a gente tenha a disponibilidade de fazer nossa flora intestinal tomando certas paradinhas para inocular
Acredito que no futuro a gente tenha a disponibilidade de fazer nossa flora intestinal tomando certas paradinhas para inocular
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

- Ricardo Valota
- Contato:
Excelente tópico, artigo bem provocativo mas que ainda necessita de validação em humanos. Provavelmente uma dieta pró-inflamatória piora tudo.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Minha irmã formada em nutrição sempre dizia isso.
Que o intestino é o segundo cerebro.
Que o intestino é o segundo cerebro.
Tapirus terrestris
Anteontem fiz uma brincadeira aqui em casa e um colega trouxe uma tupperware cheia de tatu guisado. Comi que fiquei quieto. Dai fiz uma foto e mandei pra um amigo meu e ele me joga um banho de água gelada: comentou sobre os mais de 100 casos no Piauí e sobre a origem da hanseníase.
Foi meu último tatu.
Sobre o tópico: EXCELENTE!!! Eu mal fazia ideia dessa importante atribuição do intestino... segundo cérebro é tenso, hein?!?!?! Tem que cuidar.
Mestre, podes dar umas dicas de "se alimentar direito"? Basicamente como muito pão, massa, F & A e muuuuuuita carne.
Abraço
Foi meu último tatu.
Sobre o tópico: EXCELENTE!!! Eu mal fazia ideia dessa importante atribuição do intestino... segundo cérebro é tenso, hein?!?!?! Tem que cuidar.
Mestre, podes dar umas dicas de "se alimentar direito"? Basicamente como muito pão, massa, F & A e muuuuuuita carne.
Abraço
Team Cara de Sapato 

-
- Contato:
Caramba meu patrão. Quem come tatu??? Você mora no meio do mato?Aldebarã escreveu: ↑02 Ago 2020 12:03Anteontem fiz uma brincadeira aqui em casa e um colega trouxe uma tupperware cheia de tatu guisado. Comi que fiquei quieto. Dai fiz uma foto e mandei pra um amigo meu e ele me joga um banho de água gelada: comentou sobre os mais de 100 casos no Piauí e sobre a origem da hanseníase.
Foi meu último tatu.
Abraço
Sim, Humpty. Moro no interior do interior do Pará.Humpty Dumpty escreveu: ↑02 Ago 2020 12:49Caramba meu patrão. Quem come tatu??? Você mora no meio do mato?
Aqui é muito comum carne de caça. Por enquanto no meu cartel:
Tatu
Anta
Capivara
Paca
Veado (sem viadagem)
O que não tive coragem foi o guariba... Uma espécie de macaco.
Abraço.
Team Cara de Sapato 

- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
puta que pariu aldebarã tu e praticamente um indiano, só falta se banhar no ganges
TEAM Sagraódio
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Para o Aldebará não tem tempo ruim, se mexeu coloca na panela e come.
Tapirus terrestris
Ha uns 5 dias varou no meio da rua um tamanduá colete... Aqui é chamado de mambira. Eu tava com umas 4 na cabeça e peguei o bicho pelo rabo, pirracei, provoquei, filmei e soltei. Se eu nao tivesse filmado, ninguém levaria fé. ISSO NO MEIO DA RUA DA CIDADE. KkkkJackmAtAll escreveu: ↑02 Ago 2020 13:42Para o Aldebará não tem tempo ruim, se mexeu coloca na panela e come.
Detalhe: um colega soltou "Porra, bicho, pq nao me deu? Aquilo assado é gostoso pra kraleo"
Team Cara de Sapato 

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
No fim das contas, cada hábito, cada atitude da vida influi de forma decisiva em como será a saúde da pessoa no futuro.
Dae tem os q resolvem se cuidar e vigiar cada escolha q fazem, e tem os q (como eu) abrem mão de tomar cuidados e jogam na mão do destino
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Comprei esse aí semana passada, empolgadão pra ler
Achei o Aldebarã no Facebook

Lembro de um estudo onde os camundongos gordinhos comiam a bosta dos magrinhos e mudavam seu microbioma.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
-
- Aprendiz
- Contato:
É aqui o tópico de analistas de cocô?