Gasolina deve aumentar 22 centavos! - avião.jpeg news

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
alexvozao
Contato:

Re: Gasolina deve aumentar 22 centavos! - avião.jpeg news

Mensagem por alexvozao » 20 Jan 2015 13:18

LucasYeahNegoMariano escreveu:
alex, eu ia abrir um tópico pra notícia a seguir, mas como tem tudo haver com os aumentos recentes, ou seja, como está tudo interligado, talvez rolava d vc atualizar o título do seu tópico pra algo mais generalizado ... pq a bodega não é só na gasolina não ... olha a merda (lembro q há pouco tempo eu postei uma notícia no tópico de política sobre aumento da energia em pouco mais de 50% em algum estado brasileiro do norte):

"UOL / FOLHA: Conta repassada para tarifa de energia pode ultrapassar R$ 23 bilhões
JULIA BORBA DE BRASÍLIA 20/01/2015 10h22

A conta que deverá ser repassada para o consumidor de energia pode chegar aos R$ 23 bilhões e ainda ter de ser corrigida pelo efeito de aumento no preço dos combustíveis, anunciado na segunda-feira (19) pelo governo.

A informação é do diretor da Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica) Tiago Correia.

Correia é o relator do processo na agência que definirá os recursos do fundo do setor elétrico neste ano, a chamada CDE (Conta de Desenvolvimento Energético), de onde saem todos os pagamentos, incluindo as despesas com programas sociais, como Luz para Todos e os subsídios tarifários para baixa renda.

Com o anunciado fim dos aportes do Tesouro para esta conta, o consumidor terá de pagar sozinho por todos os gastos, que, em 2014, até o mês de novembro, superavam R$ 12 bilhões.

A previsão inicial do orçamento de 2015 prévia uma ajuda para o fundo, vinda do Tesouro, de R$ 9 bilhões, que foi cancelada.

AUMENTO DUPLO

O reflexo desta medida será o aumento duplo da conta de luz, uma vez que a Aneel terá de aplicar dois reajustes sobre as tarifas.

Segundo Correia, o valor exato dessa conta –que seria apresentada nesta terça-feira (20) pela agência– ainda está sendo fechado.

O valor pode ainda sofrer alterações já que o governo anunciou, nesta segunda-feira (19) que haverá um aumento de impostos que afetará o preço dos combustíveis.

A CDE, que também paga a compra de combustíveis para alimentar usinas térmicas, pode acabar sendo afetada pela tributação.

A Aneel não divulgou o novo prazo para apresentação dos números finais que trarão impacto para a conta de luz."
pois é Lucas tá foda, e quem é pai de família e faz compras em supermercado deve ter notado como tudo aumentou absurdamente, tá foda!!!

CROW
Contato:

Mensagem por CROW » 20 Jan 2015 13:22

Hoje é dia 20 de janeiro ainda, o pau de borracha do Dilmão tá só entrando, aguentem !!! Na proxima vou votar no PT pq quero que isso aqui se exploda !!!
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 20 Jan 2015 13:44

PHDookie escreveu:A Dilma é tipo o Joselito do Hermes e Renato, ta afim de bagunçar tudo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk infinito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dutch
Contato:

Mensagem por Dutch » 20 Jan 2015 14:16

cunecao escreveu:
Que isso man, já ta rolando altas manifestações. Aqui em brasília os servidores não pagos estão manifestando, em SP o MPL tá forte na rua...

O problema é a polícia militar, que julga errado o povo manifestar e sempre acaba com o bagulho.
Brasília está com manifestação no Buriti (sede do Governo do DF) todo santo dia, isto quando não fecham o eixo monumental. Nos últimos 4 dias eu vi se manifestando:
- Taxistas;
- Funcionários terceirizados;
- Servidores da Secretaria de Saúde;
- Servidores da Secretaria de Educação.

Agora mesmo está com uma caixa de som bombando aqui a frase "em defesa dos servidores do GDF".

Tonho
Contato:

Mensagem por Tonho » 20 Jan 2015 14:42

Esse é o jeito PT de administrar, o petróleo cai 60% em um semestre, a nosso combustível aumenta.

A Gorda dá uma canetada come um xisburgui e vai toda feliz anunciar na TV que a conta de luz vai cair 20%, 1 ano depois a luz é reajustada em 50%

A Industria diminui ano após ano e ainda assim o racionamento de energia começou, imagina se nosso pib estivesse crescendo.

Vagabundos e larápios são idolatrados como "guerreiros do povo brasileiro"

Conseguiram falir a maior empresa do Brasil e até outro dia uma das 5 maiores do mundo.

Estão falindo todas as empreiteiras do Brasil e logo mais isso vai respingar na nosso já ridícula infraestrutura que todas as concessões foram tão malfeitas que as empresas não se interessavam e o governo obrigava as empreiteiras a assumir em troca de favores em obras superfaturadas.

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 20 Jan 2015 15:05

Não tem lógica porque as ações da Petrobrás aumentaram hoje com este aumento, vai aumentar imposto e ser repassado pro consumidor, que na teoria irá diminuir consumo.

Só se acham que a Petrobrás vai aproveitar para aumentar acima dos custos. :dunno:

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 20 Jan 2015 17:40

país de MERDA.

Gigan

Mensagem por Gigan » 20 Jan 2015 18:40

Tomara que esse país quebre logo. Pois tá foda.

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 20 Jan 2015 18:59

Sei q já deve estar bem cliché aq, mas um VIVA DILMA!!!! Eh o melhor q posso dizer!!!! Kkkkkkk

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 20 Jan 2015 22:01

Pinhão escreveu:Chama o fLorista da Suiça pra explicar como é bom o governo petista.

Eu sinceramente não tenho forças para reclamar mais,
sou como um preso no corredor da morte, já aceitei o destino, e aguardo.....sem esperança.
Esse cara tava de brinks no outro forum

Falando (da Suiça =)) ) que não estávamos vivenciando a volta da inflação

Nego no Brasil sentindo todo dia, desde comprinha básica no supermercado até escola, lazer, e o caralho a 4....

Por mais lunático que fosse, não era possível tamanha dessintonia com a realidade

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 20 Jan 2015 22:08

Pô galera, quem era esse forista suíço?

Já me falaram certa vez, mas esqueci.

Talarico
Contato:

Mensagem por Talarico » 20 Jan 2015 22:29

palashb escreveu: Cara o AA aceita qualquer pessoa. Passa lá.
Vc tem algum argumento ou esse é o seu melhor?

Pinhão
Contato:

Mensagem por Pinhão » 21 Jan 2015 09:18

Vinicius SC escreveu:Pô galera, quem era esse forista suíço?

Já me falaram certa vez, mas esqueci.
Eu não lembro o nome dele, mas o retardado lá da Suiça ficava falando que o Brasil nunca esteve tão bem e que era uma super potência.
Que a inflação não existia e que a economia voava baixo.

Claro, isso lá da suíça era o que ele lia na internet (e nem isso, pq os sites estavam moendo o governo).
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 21 Jan 2015 09:33

Pinhão escreveu:
Eu não lembro o nome dele, mas o retardado lá da Suiça ficava falando que o Brasil nunca esteve tão bem e que era uma super potência.
Que a inflação não existia e que a economia voava baixo.

Claro, isso lá da suíça era o que ele lia na internet (e nem isso, pq os sites estavam moendo o governo).
Esse cara devia ser um aluno de história de alguma universidade federal da vida, pago pelo governo pra falar merda pela internet. Nunca deve ter nem saído do Huezil.

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 21 Jan 2015 10:01

Mago escreveu:
Esse cara devia ser um aluno de história de alguma universidade federal da vida, pago pelo governo pra falar merda pela internet. Nunca deve ter nem saído do Huezil.
Josef Alborg,

sei lá, acho que é algo assim o nome dele.

Agora sumiu, pois o PT cortou o pão com mortadela. Tem muita conta para pagar.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Responder