Mundiçagem islâmica na Suécia

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Mago
Contato:

Re: Mundiçagem islâmica na Suécia

Mensagem por Mago » 20 Jan 2015 09:38

_BLAKE_ escreveu:Tem que saber separar os praticantes dos extremistas...
Não existe essa de não extremista, duvido algum islâmico ver um desenho de Maomé e deixar por menos. Isso pra citar o mínimo.

Essa galera não respeita a democracia.

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 20 Jan 2015 09:43

joaotavares escreveu:
A generalização gera preconceito. Por que os 2 milhões de muçulmanos nos Estados Unidos convivem pacificamente* com as outras religiões? Os muçulmanos americanos são muito melhores assimilados à cultura americana (inclusive defendem que o muçulmano deve se adaptar à cultura americana) do que os muçulmanos europeus à cultura européia. Curiosamente, o muçulmano americano médio possui uma condição econômica superior e muito mais próxima ao restante da população americana em relação ao muçulmano europeu.

*Não dá para mencionar aqueles irmãos de Boston como exemplo, da mesma maneira que aquele doido assassino da Noruega não é exemplo do comportamento dos cristãos noruegueses.

:mf_depressed:
Não confunda as coisas.

1. Apesar de cosmopolita, o senso patriótico dos Estados Unidos é muito maior q qualquer país europeu. Lá, nem a família está acima da nação e eles SABEM sob quais pilares o país se sustenta.
2. Não é generalização. Os EUA, que vc cita como exemplo de boa convivência já foi "escaldado" e, junto com Israel, são os países mais preparados para lidar com ameaça terrorista. Nos EUA, os muçulmanos estão longe de serem maioria. Repito: isso não é generalizar; é mera observação dos fatos: onde há grande concentração muçulmana, a intolerância com a cultura ocidental é evidente. Neste ponto o Brasil é exemplo melhor q os EUA... Mas eu quero ver qdo o pessoal que "ora com o fundo pra cima" for maioria (ou melhor, nós podemos ver... Nigéria, Síria, Egito, etc.). A relação deles com suas digníssimas esposas(S), ao menos para mim, é prova cabal q estamos falando de duas cosmovisões completamente incompatíveis.
3. Os irmãos de Boston agiram sob motivação religiosa. Longe de ser um fato isolado dentro do islam. Novamente, o "choque" foi ter ocorrido no Ocidente. O norueguês, no seu ato de loucura, não seguiu nenhum preceito cristão, apenas um insano singular agindo por conta.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 20 Jan 2015 11:18

joaotavares escreveu:

Mas você nesse post admite que os muçulmanos convivem bem nos EUA, portanto refuta seu próprio argumento de que muçulmanos não possuem lugar em país democrático.

O Breivik certamente não seguiu preceitos cristãos, mas disse seguir o cristianismo (sua visão deturpada da religião). Vários muçulmanos argumentam que os irmãos seguem uma visão deturpada do islamismo, uma que justifica ataques terroristas e assassinato de inocentes. Mas claro que eu não vou negar o óbvio de que há muito mais atendados por muçulmanos. Porém, há aí vários outros fatores políticos envolvidos...
Eu disse "...VC cita como exemplo de boa convivência..." Se tivesse que concordar com isso integralmente, eu, pelo exemplo da Europa hoje, seria levado a crer q não passa de uma condição temporária limitada somente pela quantidade. Como a taxa de natalidade nos EUA é alta, acredito piamente q este país está destinado a socorrer a cristandade em um futuro não muito distante.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 20 Jan 2015 11:50

Nessa de "sem preconceito" que o mundo chegou nessa zona. Pro caralho com essa gente.
Viciado não é doente :hi:

armlock
Contato:

Mensagem por armlock » 20 Jan 2015 12:04

joaotavares escreveu: A generalização gera preconceito. Por que os 2 milhões de muçulmanos nos Estados Unidos convivem pacificamente* com as outras religiões? Os muçulmanos americanos são muito melhores assimilados à cultura americana (inclusive defendem que o muçulmano deve se adaptar à cultura americana) do que os muçulmanos europeus à cultura européia. Curiosamente, o muçulmano americano médio possui uma condição econômica superior e muito mais próxima ao restante da população americana em relação ao muçulmano europeu.

:mf_depressed:

Joao meu velho, como implica a minha assinatura, a superficie do mar nem sempre te revela o que se passa nas profundezas...

Ha 30 anos atras meu roommate, islamico do pakistao ja me dizia que a mosque da cidade (cidade universitaria, rural e pequena, ) estava infestada de radicais, algo que na epoca nao me siginificava nada. Ele chegou ao ponto de brigar la dentro e nao mais voltar.

A aparente tranquilidade que voce ve aqui eh mantida por um intenso trabalho de monitoracao/interceptacao de comunicacoes, alem de infiltracoes de tudo que eh mesquita (NSA/FBI mandam um abraco :rolleyes: )... onde muita gente desaparece (no sentido de ser presa) sem alardes ou noticias espalhafatosas. O patriot act existe por uma razao. Eliminar a burocracia legal em casos possivelmente associados com terrorismo, e de forma bem vaga.

Na superficie tudo esta tranquilo, mas se mergulhares um pouco ha muitas correntes perigosas arrastando muita gente.

Eu realmente nao vejo com bons olhos a direcao em que a europa esta indo. O dia em que ayatollahs passarem a controlar alguns dos aresenais nucleares o mundo mudara para sempre. :mf_depressed:
Editado pela última vez por armlock em 20 Jan 2015 12:27, em um total de 3 vezes.
Imagem
All it takes for evil to prevail is for good men to do nothing -E.Burke

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 20 Jan 2015 12:06

Deem uma olhada nisso:

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2015/ ... video.html

Isso em um ÚNICO país africano... Imagina o resto do continente.

E eu me pergunto: pq os cristãos (inclusive os q lá estão somente para ajudar) teriam culpa por um bando de esquerdistas babacas não terem limites nas suas chacotas ilustradas?

hfc
Contato:

Mensagem por hfc » 20 Jan 2015 12:29

General Moscardo escreveu:Na verdade qualquer religião é incompatível com a democracia.

Quem me dera se os católicos fossem tão determinados quanto os muçulmanos neste ponto...
Perfeito.
Auto estima na rima, não é só a roupa!

Vitaao
Contato:

Mensagem por Vitaao » 20 Jan 2015 13:02

Pelo menos a mundiçagem huebr é mto mais forte que o poder de reprodução dessa galera. Não vejo nunca um o Brasil virando um país muçulmano.

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 20 Jan 2015 13:17

Bluetauro escreveu:Pergunto, será que em alguma sala de cinema do mundo eu poderia exibir um filme anti-judeu?

Porra Alemão, logo você falando isso rs. É brincadeira.

Quanto ao tópico, o Sueco é o povo mais lixo da Europa. Pessoal paga pau para a Escandinávia, com uma certa razão, porque a qualidade de vida lá é foda, mas eles - até onde eu sei o Sueco em especial - são um povo sem qualquer resquício do "sangue Viking" de outrora. Acho que os bravos morreram todos fora da península nos saques e só sobrou a escória sem fibra por lá, porque não é possível ser o mesmo povo.

Povo mais passivo, frouxo, dependente, maluco e sem personalidade da Europa - no jargão esquerdista eles são "tolerantes" e "progressistas", mas isso é tudo eufemismo. Já falei sobre isso um pouco no finado, mas a Suécia é o que acontece quando se alcança um patamar de desenvolvimento e liberalismo - o mau liberalismo - tão elevados. Educação extremamente liberal - "progressista" - e riqueza em demasia é a receita para a perdição - a longo prazo.

É o tipo de país que eu não gostaria de morar. Conviver com essa suecada deve ser insuportável.

Não vejo solução para eles, vão desaparecer da terra mesmo - uma norueguesa falou isso para mim uns anos atrás - em relação aos próprios noruegueses, não aos suecos.

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 20 Jan 2015 13:18

Where the Muslims are not happy:

They're not happy in Gaza.
They're not happy in Egypt.
They're not happy in Libya.
They're not happy in Morocco.
They're not happy in Iran.
They're not happy in Iraq.
They're not happy in Yemen.
They're not happy in Afghanistan.
They're not happy in Pakistan.
They're not happy in Syria.
They're not happy in Lebanon.
They're not happy in Indonesia.

So, where are they happy?

They're happy in Australia.
They're happy in England.
They're happy in France.
They're happy in Italy.
They're happy in Germany.
They're happy in Sweden.
They're happy in the USA.
They're happy in Norway.

They're happy in almost every country that is not Islamic!
And who do they blame [for their unhappiness]?

Not Islam...not their leadership...not themselves... They blame the countries in which they are HAPPY! And they want to change the countries in which they're happy, to be like the countries they came from, where they were unhappy.

Try to find logic in that.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 20 Jan 2015 13:25

Mandar embora os conflituosos e fechar fronteira, receita correta.

Jaraqui
Contato:

Mensagem por Jaraqui » 20 Jan 2015 13:32

A dúvida que eu tenho talvez possa já ter sido abordada em outro tópico (dos franceses), mas como são muitas mensagens, eu gostaria de saber se alguém tem mais informações sobre isso.

Relatos dão conta de que aquele rapaz, filho de uma cearense que havia sido recrutado pelo ISIS em um país nórdico, se não me engano, foi toda ela realizada no interior de uma mesquita. Ainda: a cearense comentou que outros recrutamentos eram sistematicamente realizados através deste recurso - o de receberem doutrinamento e instruções radicais no interior das mesquitas.

Se isto confere, é lícita a admissão desta prática religiosa ou ela não estaria tal religião enquadrada dentro da prática de organização criminosa, no caso criminosa e terrorista?

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 20 Jan 2015 13:34

Jaraqui escreveu:A dúvida que eu tenho talvez possa já ter sido abordada em outro tópico (dos franceses), mas como são muitas mensagens, eu gostaria de saber se alguém tem mais informações sobre isso.

Relatos dão conta de que aquele rapaz, filho de uma cearense que havia sido recrutado pelo ISIS em um país nórdico, se não me engano, foi toda ela realizada no interior de uma mesquita. Ainda: a cearense comentou que outros recrutamentos eram sistematicamente realizados através deste recurso - o de receberem doutrinamento e instruções radicais no interior das mesquitas.

Se isto confere, é lícita a admissão desta prática religiosa ou ela não estaria tal religião enquadrada dentro da prática de organização criminosa, no caso criminosa e terrorista?
Bela questão.

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 20 Jan 2015 13:35

joaotavares escreveu:
"Apesar de cosmopolita, o senso patriótico dos Estados Unidos é muito maior q qualquer país europeu. Lá, nem a família está acima da nação e eles SABEM sob quais pilares o país se sustenta."

Se eles conhecem esses pilares e vivem dessa maneira, há uma boa convivência, não?

Então sua tese é diferente do seu post inicial, em vez de defender que "não há lugar para muçulmanos em país democrático", você agora defende que "não há lugar para uma grande quantidade de muçulmanos" num país democrático. Você tem receio de que quando forem maioria (ou próximo disso), tentarão impor seus valores. Estou errado na minha interpretação?

Espero que esteja enganado. Eu não acredito que a Europa será de maioria muçulmana. Acho que análises puramente matemáticas costumam ser simplistas, desconsideram outros fatores e tem o futuro como algo certo e determinado. Por exemplo, talvez com o crescimento da renda dos muçulmanos na Europa, eles passem a ter menos filhos. Hoje, realmente a taxa de natalidade é maior entre os muçulmanos, tanto na Europa quanto nos EUA.

Há uma pesquisa interessante sobre o tema. Vai mais ao encontro da sua opinião e não da minha. Defendem aqui que a população muçulmana crescerá bastante no mundo. Nos EUA, passarão de 2 para 6 milhões até 2030. Link no final desse post.

http://www.pewforum.org/2011/01/27/the- ... opulation/" onclick="window.open(this.href);return false;

Sua interpretação está parcialmente errada.

"... eles SABEM..." = os americanos, yankees, ocidentais e ocidentalizados, herdeiros de G. Washington e demais personalidades da independência, pessoas de brio que não permitem que sua pátria se curve diante ameaças covardes. Expressei-me ambiguamente; minha falta.

Reitero, muçulmanos (no plural) devem permanecer onde seu modo de vida religioso é compatível com o Estado. Nada contra aqueles que tentam uma empreita individual afim de melhorar sua condição social, desde que respeite a cultura alheia.

E sim,vc está totalmente certo qdo diz q eu tenho receio sobre a maioria muçulmana impor (violentamente) seus valores, mas está errado no tempo verbal: eles (islamitas) não "tentarão"; eles já o fazem.

Vitaao
Contato:

Mensagem por Vitaao » 20 Jan 2015 13:45

Foda que o livro sagrado dos caras manda eles tocarem o foda-se pra qualquer lei do mundo que não seja muçulmana. É pedir pra dar merda isso.

Responder