Games antigos (qual você mais amou news)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15871
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Games antigos (qual você mais amou news)

Mensagem por Jaisonn » 03 Ago 2020 11:19

também nunca fui da vibe de platinar, mas não julgo quem o faz.

eu por exemplo me amarro em jogos “cinematográficos”, colocar o fone, curtir o enredo e tal... mas muita gente acha isso um porre e só quer dar uns headshots em um modo online ou jogar um futebolzinho (o que eu amo tbm rsrs)

segue o baile, hoje o que não falta são opções pra todo tipo de jogador
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Punk666
Mensagens: 1870
Registrado em: 20 Mar 2015 14:45
Contato:

Re: Games antigos (qual você mais amou news)

Mensagem por Punk666 » 03 Ago 2020 23:10

phpBB [video]

phpBB [video]


Caras adorava jogar DK também,passava a tarde inteira jogando com minha Tia.

Pena que a saga decaiu muito em qualidade após o segundo game...

Era jogo simples,com gráfico extremamente humilde mas a emoção de jogar era grande.

Avatar do usuário
Austin-Flint
Mensagens: 2032
Registrado em: 20 Jan 2016 20:01
Contato:

Re: Games antigos (qual você mais amou news)

Mensagem por Austin-Flint » 04 Ago 2020 01:04

Aquaman escreveu:
31 Jul 2020 03:27
Alguns jogos que marcaram a infancia....
Altered Beast
Imagem
Porra, joguei demais esse jogo no mega drive. Depois vou procurar alguns jogos, joguei demais mega drive quando tinha meus 6-7 anos, mas quase não lembro direito.

Mighty Morphin Megazord - Tive supernintendo por muito pouco tempo, mas esse jogo era que eu mais pirava,
Spoiler:
Imagem
Kirby's avalanche - minha irmã jogava muito esse.
Spoiler:
Imagem
Tekken 3 - junto com Tekken 4, foram os jogos de luta que eu mais joguei na minha vida.
Spoiler:
Imagem
Bomberman fantasy race - jogo de corrida mais legal do PS1.
Spoiler:
Imagem
Syphon Filter 3 - jogo de tiro mais daora do PS1. Era em terceira pessoa.
Spoiler:
Imagem
Crazy Taxi - sempre que eu ia na locadora jogar dreamcast, jogava esse aqui. Era muito divertido.
Spoiler:
Imagem
NBA Ballers - jogo que me fez começar a acompanhar NBA. O Stojakovic era muito apelão, só pegava ele e metia bola de 3.
Spoiler:
Imagem
Tony Hawks Underground 2 - pra mim, o melhor jogo da franquia junto com o America Wasteland. A trilha sonora era muito boa.
Spoiler:
Imagem
Def Jam: fight for NY - jogo foda demais. Snoop Dogg e o Ice Cube eram apelões demais.
Spoiler:
Imagem
Fight Night Round 3 - a mecânica de dar porrada com analógico era muito foda.
Spoiler:
Imagem
Need for Speed Most Wanted - jogo da franquia que eu mais gostei.
Spoiler:
Imagem

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15871
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Games antigos (qual você mais amou news)

Mensagem por Jaisonn » 04 Ago 2020 01:26

Imagem
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Punk666
Mensagens: 1870
Registrado em: 20 Mar 2015 14:45
Contato:

Re: Games antigos (qual você mais amou news)

Mensagem por Punk666 » 04 Ago 2020 03:23

Jaisonn escreveu:
04 Ago 2020 01:26
Imagem
Irônico que o MC do jogo Bully é anti bullying e fode os valentões.

Avatar do usuário
Vitorino
Mensagens: 4351
Registrado em: 18 Mar 2017 16:32
Contato:

Re: Games antigos (qual você mais amou news)

Mensagem por Vitorino » 04 Ago 2020 09:53

Punk666 escreveu:
03 Ago 2020 23:10
Pena que a saga decaiu muito em qualidade após o segundo game...
O Donkey Kong 3 era muito bom também. Foda que era difícil pra caralho e tinham fases com os animais (elefante, papagaio) que eram absurdas pra passar. Particularmente eu também gostava dessa nova mecânica de andar na lancha, fazer upgrades na lancha e descobrir os novos mundos.
Imagem
Austin-Flint escreveu:
04 Ago 2020 01:04
Tekken 3 - junto com Tekken 4, foram os jogos de luta que eu mais joguei na minha vida.

Crazy Taxi - sempre que eu ia na locadora jogar dreamcast, jogava esse aqui. Era muito divertido.

Tony Hawks Underground 2 - pra mim, o melhor jogo da franquia junto com o America Wasteland. A trilha sonora era muito boa.

Def Jam: fight for NY - jogo foda demais. Snoop Dogg e o Ice Cube eram apelões demais.

Fight Night Round 3 - a mecânica de dar porrada com analógico era muito foda.
Tekken 3 é um clássico. Todo mundo já jogou um dia. Bom demais, cada personagem tinha muita personalidade e fugia da receita pronta de copiar o Street Fighter.

Crazy Taxi também era irado, divertido pra caralho. Pena que a jogabilidade repetitiva fazia com que o valor de replay não fosse tão bom assim.

THUG 2 é fantástico. Realmente o melhor jogo da franquia - empatado com o THPS 2 que, pra mim, tem muito valor nostálgico.

Def Jam é o melhor jogo de luta já inventado, na minha opinião. O ritmo da luta é muito realista, personagens pra caralho, interação com o ambiente, diversas formas de finalização, diversos estilos de luta, customização excelente dos personagens, modo história fantástico. Acertaram em TUDO! Não é por acaso que ganhou até prêmio do melhor jogo de luta de 2004. Hoje, 16 anos depois, o jogo mostra que é ATEMPORAL. Quando eu era adolescente ganhei um torneio de Def Jam lá na minha cidade e o prêmio foram 20h de graça para jogar lá na loja. :))
phpBB [video]
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

bartkaninde
Mensagens: 2083
Registrado em: 18 Jun 2014 20:40
Contato:

Re: Games antigos (qual você mais amou news)

Mensagem por bartkaninde » 04 Ago 2020 19:51

Def iam ainda tem um multliplayer foda. 4 players cada um por si

Avatar do usuário
Austin-Flint
Mensagens: 2032
Registrado em: 20 Jan 2016 20:01
Contato:

Re: Games antigos (qual você mais amou news)

Mensagem por Austin-Flint » 04 Ago 2020 21:39

Vitorino escreveu:
04 Ago 2020 09:53

Tekken 3 é um clássico. Todo mundo já jogou um dia. Bom demais, cada personagem tinha muita personalidade e fugia da receita pronta de copiar o Street Fighter.

Def Jam é o melhor jogo de luta já inventado, na minha opinião. O ritmo da luta é muito realista, personagens pra caralho, interação com o ambiente, diversas formas de finalização, diversos estilos de luta, customização excelente dos personagens, modo história fantástico. Acertaram em TUDO! Não é por acaso que ganhou até prêmio do melhor jogo de luta de 2004. Hoje, 16 anos depois, o jogo mostra que é ATEMPORAL. Quando eu era adolescente ganhei um torneio de Def Jam lá na minha cidade e o prêmio foram 20h de graça para jogar lá na loja. :))
Cara, meu primo era um monstro no Tekken 3. Eu só me fiz o favor de decorar aquela catada clássica do King, que sugava mais da metade da vida. Ele decorou um monte de combo de um monte de personagem. Era surreal. Até perdia a vontade de jogar kkkkkkk.

Do def jam, o que eu achava foda do moda história era criar os estilos de luta. Tinhas algumas listas na internet de combinações, eu lembro que eu mais gostei foi a do Kung-fu. Mas o segredo era fazer aqueles combos jogando o cara no carro ou na grade e meter os pisões estilo Pride. Só fazia isso.

Avatar do usuário
Vitorino
Mensagens: 4351
Registrado em: 18 Mar 2017 16:32
Contato:

Re: Games antigos (qual você mais amou news)

Mensagem por Vitorino » 05 Ago 2020 07:23

Austin-Flint escreveu:
04 Ago 2020 21:39
Cara, meu primo era um monstro no Tekken 3. Eu só me fiz o favor de decorar aquela catada clássica do King, que sugava mais da metade da vida. Ele decorou um monte de combo de um monte de personagem. Era surreal. Até perdia a vontade de jogar kkkkkkk.
Caralho. Eu só sabia um combo grande do Bryan, alguns combos do Eddie da capoeira e do Hwoarang. Mas o combo de wrestling do King, meu amigo... Sem condições :ymapplause:
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Avatar do usuário
the r0ck
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 795
Registrado em: 13 Out 2014 05:36

Re: Games antigos (qual você mais amou news)

Mensagem por the r0ck » 06 Ago 2020 19:58

Outro jogo foda que tinha me esquecido é o Bike Mice From Mars! Passava o final de semana jogando com meus amigos!

phpBB [video]

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21827
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Games antigos (qual você mais amou news)

Mensagem por kyo_spirit » 07 Ago 2020 03:12

Soothsayer escreveu:
01 Ago 2020 00:45
velho, eu curto jogar uns emuladores de vez em quando com a molecada da família, ou até sozinho mesmo. obviamente não é tão divertido como quando se tem 10 anos, mas ainda me divirto sim.

mas geralmente é jogo rápido, só vai longe quando jogo com algum colega de geração, porque as crianças criadas em PS/xbox dificilmente veem muita graça num jurássico mega-drive. :))
Mesma coisa p mim. Só dois jogos eu fiz questão de zerar qd fui matar saudade

Imagem

Imagem
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21827
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Games antigos (qual você mais amou news)

Mensagem por kyo_spirit » 07 Ago 2020 03:14

Austin-Flint escreveu:
04 Ago 2020 01:04


Def Jam: fight for NY - jogo foda demais. Snoop Dogg e o Ice Cube eram apelões demais.
Spoiler:
Imagem


Def Jam é 10 de 10. O primeiro....no segundo cagaram tudo
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21827
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Games antigos (qual você mais amou news)

Mensagem por kyo_spirit » 07 Ago 2020 03:22

Vitorino escreveu:
31 Jul 2020 22:40

K-1 World Grand Prix 2001: Kaimaku Ban - um dos melhores jogos que já joguei na vida. Um jogo que soube trazer com certa fidelidade como eram as lutas do K-1 da década retrasada. Jogabilidade excelente, possibilidade de fazer combos de socos e chutes, três barras de life: cabeça, corpo e pernas (coisa que só vimos nos jogos atuais de UFC), lutadores clássicos como Peter Aerts, Ernesto Hoost, Jérome Le Banner, Francisco Filho, Glaube Feitosa, Ray Sefo, Musashi e até o CroCop. Cada um desses lutadores possui seus próprios golpes, sistemas de combos e estilo de luta - tudo baseado no comportamento real dos lutadores. Muito mais bem feito do que os jogos de UFC ou Pride das gerações seguintes. Vale a pena jogar.
phpBB [video]
Tive esse jogo por puro acidente. Comprei de baciada naqueles lugares em q era 4 por 10, mas nem escolhi....ele veio dentro de um plástico q tava marcado como UFC kkkkkkkk Era divertido mesmo
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Soothsayer
Mensagens: 8904
Registrado em: 08 Jul 2016 19:23
Contato:

Re: Games antigos (qual você mais amou news)

Mensagem por Soothsayer » 07 Ago 2020 11:47

kyo_spirit escreveu:
07 Ago 2020 03:12
Mesma coisa p mim. Só dois jogos eu fiz questão de zerar qd fui matar saudade

Imagem
Caralho, eu curtia demais esse jogo. O estilo dele de transição de cenários e comunicação com o jogador me lembrava esse aqui, feito alguns anos antes.
Imagem
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Hags, Krusher, marofa, Padão, Raul Nutti, The Griot, thonbjj, Turbo e 237 visitantes