Podia colocar o pablo vittar, seria top.
Tammy Miranda irá representar os pais ( lacração news)
- cardonelli
- Contato:
Re: Tammy Miranda irá representar os pais ( lacração news)
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Então cara... mas pensa só... o cara que vai presentear o pai ou ser presentado, se for hétero, vai usar esse perfume por um ano, não vai se ligar de virar um cliente fiel e tal.Sharivan escreveu: ↑30 Jul 2020 16:52Concordo em parte, porque, por outro lado, a data acaba sendo uma oportunidade da marca expandir o seu público, vindo a atingir justamente o cara que nunca a consumiu, seja por meio de uma primeira compra a fim de presentear o seu pai ou mesmo sendo o presenteado. Fora isso, vale lembrar que tem muita mulher absolutamente contrária a essa onda de lacração e que consome cosméticos em geral, tanto para si própria quanto para a sua família, sendo bastante comum a mulher ser quem compra o xampu ou mesmo o perfume do filho homem e/ou do marido.
O homossexual que se sentiu representado na propaganda, esse sim se torna cliente fiel e, com certeza, consome muito mais produto de beleza que o tiozão que ganhou o presente, entendeu.
É claro que a posposta da Natura era lacrar, mas achei o foco perfeito.
Quanto à mulheres que não aderem a lacração, pode acreditar que são minoria... a grande maioria tem compaixão e vê essa onda de ataques ao (a) Tammy como uma repressão.
Claro que minha visão é limitada, falo do meu meio e não representa o país inteiro obviamente.
Abç
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]
Ah, sei lá...Chander escreveu: ↑03 Ago 2020 15:22Então cara... mas pensa só... o cara que vai presentear o pai ou ser presentado, se for hétero, vai usar esse perfume por um ano, não vai se ligar de virar um cliente fiel e tal.
O homossexual que se sentiu representado na propaganda, esse sim se torna cliente fiel e, com certeza, consome muito mais produto de beleza que o tiozão que ganhou o presente, entendeu.
É claro que a posposta da Natura era lacrar, mas achei o foco perfeito.
Quanto à mulheres que não aderem a lacração, pode acreditar que são minoria... a grande maioria tem compaixão e vê essa onda de ataques ao (a) Tammy como uma repressão.
Claro que minha visão é limitada, falo do meu meio e não representa o país inteiro obviamente.
Abç
Eu mesmo não sou muito ligado nessas coisas, mas, depois que ganhei um Zaad da minha namorada, vários anos atrás, acabei curtindo o perfume, sempre tenho um desses e, por conta disto, já comprei outras coisas da marca (Boticário). O mesmo já ocorreu com alguns parentes e amigos meus, pessoas que nunca deram bola para Boticário, Natura e afins, mas que, por terem ganhado um determinado produto, se tornaram consumidores. Eu acho que o público homossexual, na real mesmo, vai consumir independentemente de comerciais "lacradores", até porque o simples fato da pessoa ser homossexual não implica, necessariamente, que ela concorde com toda a "agenda" que algumas marcas têm aderido. Mas, enfim, embora eu não concorde e não veja, de maneira alguma, na Tammy, a figura de um homem, não sou da turma que vai ficar fazendo "manifestos" contra a empresa por conta de tal campanha, sem falar que a ideia sempre foi "causar", então, não faria muito sentido.
Abraço.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Jogada de mestre da Natura, tiozão não compra porra nenhuma deles e homossexuais e mulheres devem ser responsáveis por mais 90% do faturamento. A idéia de que pai é quem cria é quase que universal para as mulheres, isso devido às separações, problemas com pensão e etc. Por mais que algumas poucas mulheres não concordem, não ficariam ofendidas pela campanha pq simplesmente não foi direcionado a elas.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Engraçado que a maioria que usa a biologia pra sustentar seus preconceitos acredita em Adão e Eva, cobra falante, jumento falante e gravidez sem sexo. Eu suspeito que tem algo errado aí.
é a biologia que nos define,fazendo uma analogia um homem pode querer ficar grávido mas é biologicamente impossível pois não possui útero,ele não é uma fêmea do ponto de vista biológico e nunca será.
Pode fazer ginástica mental que for só existe dois gêneros,ninguém pode ir contra a natureza.
Editado pela última vez por Punk666 em 04 Ago 2020 18:41, em um total de 4 vezes.
é ciência só existe 2 gêneros, não tenho preconceito com gays,lésbicas.Chaves Antifa escreveu: ↑04 Ago 2020 06:04Engraçado que a maioria que usa a biologia pra sustentar seus preconceitos acredita em Adão e Eva, cobra falante, jumento falante e gravidez sem sexo. Eu suspeito que tem algo errado aí.
Também não acredito em Adão e Eva é bobagem do ponto de vista científico,e essa história fictícia implica incesto.
Editado pela última vez por Punk666 em 04 Ago 2020 18:42, em um total de 1 vez.
Só estou dizendo que um homem acreditar que é uma mulher não te faz mulher biologicamente,e uma mulher acreditar que é um homem não faz dela um macho biologicamente.
é simples assim,as pessoas podem ter a opção sexual que lhe convir mas não podem mudar sua biologia.
Interessante você jogou a carta hermafrodita,as células de um hermafrodita podem ser 46XX,46YY mas como tem útero eu consideraria uma fêmea do ponto de vista biológico.
Mas vou te dar essa vitória, hermafroditas são os únicos no mundo que podem se considerar macho ou fêmea.
Quem tem sindrome de morris não tens útero,ovário,trompa é considerado macho do ponto de vista biológico incapaz de gerar filhos.
Síndrome de Morris com fenótipo feminino é considerado macho por quem? Não vi nenhuma que tenha sido registrada como homem. Gostaria de suas fontes.
Tá sabendo mais que todo o conhecimento da biologia, direito, psicologia e sociologia ein
Tá sabendo mais que todo o conhecimento da biologia, direito, psicologia e sociologia ein
- cardonelli
- Contato:
Prejuízo da Natura cresce 10 vezes e atinge R$ 820 milhões
A fabricante de cosméticos Natura & Co, que reúne as marcas Natura, The Body Shop e Aesop, reportou prejuízo líquido consolidado de R$ 820,8 milhões, ante prejuízo de R$ 82 milhões de um ano antes. De acordo com a empresa, o desempenho foi impactado "por uma alíquota de imposto de renda efetiva mais alta devido a despesas não dedutíveis relacionadas com a aquisição e efeitos de PPA na The Body Shop, relacionados a passivos tributários diferidos no Reino Unido(reversão da taxa de imposto nominal de 17% para 19%)".
Ja o Ebitda ajustado (lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização) da companhia somou R$ 571,5 milhões no período, uma queda de 20,9% na comparação anual.
Conforme a empresa, o resultado exclui custos de aquisição não recorrentes associados à Avon de R$ 298,3 milhões e o efeito não recorrente, não caixa, da alocação de preço de compra (PPA) de R$ 102,9 milhões, devido à alocação dos valores justos oriundos da combinação de negócios com a Avon. O Ebitda reportado ficou em R$ 145,3 milhões.
O resultado financeiro do primeiro trimestre ficou negativo em R$ 227,6 milhões, estável em comparação aos R$ 228,1 milhões de igual período do ano anterior. De acordo com a empresa, a performance foi favoravelmente impactada pela menor taxa de juros do CDI no Brasil, que compensou maiores despesas financeiras da dívida da Avon.
A receita líquida consolidada da companhia no intervalo entre janeiro e março de 2019 somou R$ 7,518 bilhões, uma alta de 1,9% sobre o mesmo período de 2019, impulsionada pelo crescimento na Natura&Co América Latina e na Aesop.
https://www.correiobraziliense.com.br/a ... hoes.shtml
A fabricante de cosméticos Natura & Co, que reúne as marcas Natura, The Body Shop e Aesop, reportou prejuízo líquido consolidado de R$ 820,8 milhões, ante prejuízo de R$ 82 milhões de um ano antes. De acordo com a empresa, o desempenho foi impactado "por uma alíquota de imposto de renda efetiva mais alta devido a despesas não dedutíveis relacionadas com a aquisição e efeitos de PPA na The Body Shop, relacionados a passivos tributários diferidos no Reino Unido(reversão da taxa de imposto nominal de 17% para 19%)".
Ja o Ebitda ajustado (lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização) da companhia somou R$ 571,5 milhões no período, uma queda de 20,9% na comparação anual.
Conforme a empresa, o resultado exclui custos de aquisição não recorrentes associados à Avon de R$ 298,3 milhões e o efeito não recorrente, não caixa, da alocação de preço de compra (PPA) de R$ 102,9 milhões, devido à alocação dos valores justos oriundos da combinação de negócios com a Avon. O Ebitda reportado ficou em R$ 145,3 milhões.
O resultado financeiro do primeiro trimestre ficou negativo em R$ 227,6 milhões, estável em comparação aos R$ 228,1 milhões de igual período do ano anterior. De acordo com a empresa, a performance foi favoravelmente impactada pela menor taxa de juros do CDI no Brasil, que compensou maiores despesas financeiras da dívida da Avon.
A receita líquida consolidada da companhia no intervalo entre janeiro e março de 2019 somou R$ 7,518 bilhões, uma alta de 1,9% sobre o mesmo período de 2019, impulsionada pelo crescimento na Natura&Co América Latina e na Aesop.
https://www.correiobraziliense.com.br/a ... hoes.shtml
America needs Trump.

Isso é verdade.
Só que a intenção desses fdps é justamente ficar em evidência.
Só se fala nessa bosta dessa natura agora.
Tem que parar de falar deles.... Pq o objetivo é justamente esse. As ações dispararam
Galera, ontem minha patroa mandou um print de uma oportunidade de trabalho na Natura, eu ja fazia uma ideia, mas se forem ver a quantidade de benefícios que tem... Pô, tem até 14º salario e PLR...
Trabelharia la felizão.
E parece que a propaganda não era só do Thammy, tinham outros pais tambem.
Trabelharia la felizão.
E parece que a propaganda não era só do Thammy, tinham outros pais tambem.
Não existe mais lugar no mundo para racistas e homofóbicos, se curvem ou desaparecerão.