Ve se já tá liberado.RequintesDePuberdade escreveu: ↑29 Jul 2020 17:44Eita porra. Nioh 2 baixando atualização 1.11
Não era só amanhã?
![]()
![]()
![]()
PlayStation - Topico oficial
Re: PlayStation - Topico oficial
Porra só pra deixa a gente na vontade né... haha
Já dei uma brincada nessa madrugada.
Adicionaram umas coisas novas, como um pergaminho que vc enfrenta uma sequencia de inimigos com um boss no final e se conseguir passar, o pergaminho te dá novos stats.
Adicionaram umas coisas novas, como um pergaminho que vc enfrenta uma sequencia de inimigos com um boss no final e se conseguir passar, o pergaminho te dá novos stats.
From Bedrooms To Billions: The PlayStation Revolution, um documentário que contará a história dos consoles da PlayStation, acaba de ser anunciado. Confira o trailer logo acima!
A produção contará com relatos de desenvolvedores conhecidos, como Hideo Kojima, Shinji Mikami e Fumito Ueda, e até do arquiteto de sistemas Mark Cerny — e promete explicar como a marca impactou a indústria de games.
A data de lançamento está marcada para 7 de setembro deste ano. O documentário será lançado em DVD e Blu-ray, mas também ficará disponível em plataformas como iTunes, Amazon e Vimeo, nos EUA.
O primeiro console da PlayStation foi criado em 1994.
https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/doc ... o-trailer/
A produção contará com relatos de desenvolvedores conhecidos, como Hideo Kojima, Shinji Mikami e Fumito Ueda, e até do arquiteto de sistemas Mark Cerny — e promete explicar como a marca impactou a indústria de games.
A data de lançamento está marcada para 7 de setembro deste ano. O documentário será lançado em DVD e Blu-ray, mas também ficará disponível em plataformas como iTunes, Amazon e Vimeo, nos EUA.
O primeiro console da PlayStation foi criado em 1994.
https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/doc ... o-trailer/
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
-
- Aprendiz
- Contato:
Pra os platineiros hardcore que curtem jogar o mesmo jogo por 50 mil horas, uma sugestão de grind: camuflagem Damasco no Modern Warfare.
- Zé Tempero
- Contato:
Deus é mais.LeoMatosJJ escreveu: ↑30 Jul 2020 16:25Pra os platineiros hardcore que curtem jogar o mesmo jogo por 50 mil horas, uma sugestão de grind: camuflagem Damasco no Modern Warfare.
Fechei a campanha de Days Gane e hoje começo a limpar o mapa pra tentar a platina. O jogo na parte final realmente possui muitos slowdowns. Acho que não tem relação com as peças da moto porque não atualizei nada e próximo da missão da horda gigante que começa o gargalo. Em todo caso, jogo muito divertido e história muito legal, os problemas contam pra quem faz review mas pra jogar não interfere. Podia ser mais curto, acho que o Spiderman dá pra platinar na metade do tempo, o mesmo com os outros exclusivos da Sony.
Chegou a fazer o final secreto? Na verdade não é secreto aparece após terminarVBB escreveu: ↑03 Ago 2020 10:10Fechei a campanha de Days Gane e hoje começo a limpar o mapa pra tentar a platina. O jogo na parte final realmente possui muitos slowdowns. Acho que não tem relação com as peças da moto porque não atualizei nada e próximo da missão da horda gigante que começa o gargalo. Em todo caso, jogo muito divertido e história muito legal, os problemas contam pra quem faz review mas pra jogar não interfere. Podia ser mais curto, acho que o Spiderman dá pra platinar na metade do tempo, o mesmo com os outros exclusivos da Sony.
“Nada que Você Possa Fazer”.
Top!
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Acredito que ainda não. Estou completando as histórias que faltam para partir para os colecionáveis. Vou atualizando caso encontre algum problema pra pedir ajuda

Se for isso será um preço excelente pra gringa. Paguei isso no PS4 Pro em 2016.RequintesDePuberdade escreveu: ↑04 Ago 2020 16:24Em uma matéria no G1 fala sobre o suposto preço vazado do PS5.
https://www.techtudo.com.br/noticias/20 ... nces.ghtml
sem drive de Blu-Ray, custaria 399 euros
sem drive de Blu-Ray, custaria 499 euros
você toparia economizar e comprar um aparelho sem o blu-ray?
Eu não sei se ainda estou pronto pra isso.
Agora estou só limpando hordas pra fechar as 45 habilidades. Falta esse, o dos colecionáveis que estou pegando quando passo perto e aquele do nitro que vou fazer no fim. A parte final da NERO deixou a história prontinha pro Days Gone 2, sensacional. Acho que ainda não vi o final secreto mas estou indo de boa e curtindo aos poucos.
-
- Contato:
espero que days gone 2 eles tenham melhor tempo pra polir o jogoe aumente a verba, é um grande jogo, porem mt injustiçado, principalmente pelos youtubers que formam opinião
A princípio sim, só que é foda pq os jogos vão pra 70 dólares, aí o mercado de usado é vantajoso. Peguei TLOU2 emprestado, aí melhor ainda.RequintesDePuberdade escreveu: ↑04 Ago 2020 16:24Em uma matéria no G1 fala sobre o suposto preço vazado do PS5.
https://www.techtudo.com.br/noticias/20 ... nces.ghtml
sem drive de Blu-Ray, custaria 399 euros
sem drive de Blu-Ray, custaria 499 euros
você toparia economizar e comprar um aparelho sem o blu-ray?
Eu não sei se ainda estou pronto pra isso.
O jogo é megalomaníaco. A equipe de Days Gone foi de 150 pessoas. Isso não é nada. Mundo aberto feito por SEIS. Se der tempo e eles usarem a base no PS5 pra resolver os problemas de quedas de framerate na parte final vai ser excelente. Estou eu aqui procurando espécies de herbologia pra fechar os colecionáveisshadowmoon escreveu: ↑04 Ago 2020 17:37espero que days gone 2 eles tenham melhor tempo pra polir o jogoe aumente a verba, é um grande jogo, porem mt injustiçado, principalmente pelos youtubers que formam opinião

Depois de reclamar do Fall Guys vi uns videos e achei a ideia boa. Baixei aqui e o jogo está completamente off por problema no servidor. A Devolver desesperada com os reviews negativos que estão saindo. É foda, mas os caras lançarem o jogo sem ter servidor é pra ferrar mesmo.