Não existe mais lugar no mundo para comunismo e vitimismo, se curvem ou desaparecerão.Chaves Antifa escreveu: ↑05 Ago 2020 13:34Não existe mais lugar no mundo para racistas e homofóbicos, se curvem ou desaparecerão.
Tammy Miranda irá representar os pais ( lacração news)
- cardonelli
- Contato:
Re: Tammy Miranda irá representar os pais ( lacração news)
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
-
- Aprendiz
- Contato:
Misturar verdades que todo mundo aceita, com o discurso que eles querem passar, pra dar mais veracidade ao argumento, eh uma estrategia antiga.
Quase tao antiga quanto o, acuse-os daquilo que voce faz.
Quase tao antiga quanto o, acuse-os daquilo que voce faz.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
"segura esse viado aí q ele vai se cagar com 10 anos, essa merda kkkkkkkkkkkk"
Os "boys desconstruídos" devem ser igual o garotinho do vídeo mesmo, por isso a raiva da família.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Sacou tudo.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Ah sim cara, concordo com vc... eu tb não a vejo como um homem mas tb não entro nessa de boicotar e tal.Sharivan escreveu: ↑03 Ago 2020 16:22Ah, sei lá...
Eu mesmo não sou muito ligado nessas coisas, mas, depois que ganhei um Zaad da minha namorada, vários anos atrás, acabei curtindo o perfume, sempre tenho um desses e, por conta disto, já comprei outras coisas da marca (Boticário). O mesmo já ocorreu com alguns parentes e amigos meus, pessoas que nunca deram bola para Boticário, Natura e afins, mas que, por terem ganhado um determinado produto, se tornaram consumidores. Eu acho que o público homossexual, na real mesmo, vai consumir independentemente de comerciais "lacradores", até porque o simples fato da pessoa ser homossexual não implica, necessariamente, que ela concorde com toda a "agenda" que algumas marcas têm aderido. Mas, enfim, embora eu não concorde e não veja, de maneira alguma, na Tammy, a figura de um homem, não sou da turma que vai ficar fazendo "manifestos" contra a empresa por conta de tal campanha, sem falar que a ideia sempre foi "causar", então, não faria muito sentido.
Abraço.
Eu só tive essa percepção (que pode estar errada), que a Natura viu que valia o custo/benefício da lacrada pelo potencial de consumo da maioria da classe.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]