Você acredita que estamos sendo visitados por seres de outros planetas?
Você acredita que estamos sendo visitados por seres de outros planetas?
Estou viciado nos relatos ufologicos desse canal. Você acredita que já fomos visitados por seres de outro planeta? Acredita que é possível que alguns ainda estejam aqui?
Comente esse tópico sem citar E.T Bilu.
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Re: Você acredita que estamos sendo visitados por seres de outros planetas?
Não! Mas sempre deixo espaço para a dúvida...
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Não, mas queria que fosse verdade...
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Falando sério agora, nos visitando eu não acredito , mas com ctz há muito tempo, numa galáxia muito, muito mas muito distante daqui aconteceu tipo um Star Wars que perdura até os tempos atuais mesmo sem ter mais roteiro ou por onde seguir na história já que o imperador Palpatine sempre dá um jeitinho de reaparecer mesmo sem um nexo causal forte, tocando o terror nas forças rebeldes que atuam por lá. Os rebeldes que querem depor o governo não são como os Ptistas , apesar de não trabalharem eles não roubam, eles usam a força para ter o equilíbrio sobre todas as situações difíceis. O governo atual derrubou a espécie de STF que havia por lá, conhecido como STJ, Superior Tribunal Jedi e apenas com um cabo conhecido como Anakin( que se dizia defensor da constituição) e um soldado (que por lá se denominam Stormtroopers) tomaram conta da situação!!! Mas por aqui nunca vi nada parecido!
- cardonelli
- Contato:
Sim
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Você acredita ou não?Ron escreveu: ↑05 Ago 2020 16:06Chavinho tenho um amigo que é ufólogo, maçom, espírita, umbanda e filiado ao Psol.
O cara adora participar de grupo, partido e essas coisas. Sobre ufologia ele entende muito, disse já te ver visto. Ele mora em casa em um bairro mais afastado aqui é disse que faz vigília com a mineira dele que curte isso também que é basicamente ficar sentado de noite olhando pro céu.
Ele me falou que tem um município aqui do interior, Quixadá, que tem uma incidência grande de ovnis. Não tinha ouvido falar.
esse assunto já foi debatido e o veredito já foi dado

busquem conhecimento

busquem conhecimento
Tem um caso no Maranhão também que 2 pescadores morreram, um imediatamente. Anos depois outros pescadores sofreram os mesmos ataques.Ron escreveu: ↑05 Ago 2020 16:38Acho que sim Chavinho, mas confesso que nunca adentrei no tema embora isso muito me interesse.
Aquele famoso caso da Operação Prato eu escutei o podcast daquele Averiguei o Mistério há um mês mais ou menos. Já tinha vistos outras coisas a respeito, puta negócio estranho.
Coloca mais material ai pra gente ver e discutir.
Sim, claro
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Sim, inclusive no ano de 1993 fui abduzido e fiquei um ano no planeta nibiru, mas prefiro nem comentar sobre isso...
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
"Busquem conhecimento"
Bilu
Bilu
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Eu acredito até que uns "humanos" aí sejam ETs...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21