Homem é confundido com javali durante caça e é morto pelo amigo em MG
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: Homem é confundido com javali durante caça e é morto pelo amigo em MG
Salvo engano a baby beef e a jardineira servem javali.
No mais, curti a parada do helicóptero aí. Só tomar cuidado pq essa porra cai pra caralho.
E uma pergunta séria: não daria pra por o exército pra treinar tiro contra esse bicho aí não?
Em vez de ficar no quartel isso seria uma diversão muito útil pra soldado e cabo.
No mais, curti a parada do helicóptero aí. Só tomar cuidado pq essa porra cai pra caralho.
E uma pergunta séria: não daria pra por o exército pra treinar tiro contra esse bicho aí não?
Em vez de ficar no quartel isso seria uma diversão muito útil pra soldado e cabo.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Não é fácil cara bicho fica no meio do matagal, é baixo , desaparece em plantação de milho , soja etc. Corre pra cacete. Podia colocar as forças armadas pra caçar eu acho que é uma ideia boa mas não vai resolver rápido não.
nulla tenaci invia est via
Todo esse papo de javali me deu fome... Lembro que aqui no RJ tem uns lugares que servem/serviam, e nem era nada de outro mundo, no sentido de dificuldade de achar um restaurante. Não procurei porque só tinha alguma curiosidade pelos quadrinhos do Asterix (porra, o Obelix come um como se fosse uma coxinha...rs).
Muito mais interesse eu tenho na carne de búfalo. No Mercado Municipal de SP, eu sei que tem. Mas queria comprar no RJ. Se alguém souber de algum açougue que venda, agradeço qualquer dica.
Hora de reviver o tópico de churrasco...
Muito mais interesse eu tenho na carne de búfalo. No Mercado Municipal de SP, eu sei que tem. Mas queria comprar no RJ. Se alguém souber de algum açougue que venda, agradeço qualquer dica.
Hora de reviver o tópico de churrasco...
Fora que muitos querem exibir depois o animal destroçado em fotos.
Pesca esportivo acho que tem algo no sentido de que alguns gostam de levar para casa ou mostrar para todo mundo, mas tem uma galera que pesca e solta o peixe vivo.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Mas o prazer do caçador esportivo é disparar e ver o bicho caindo e saindo um monte de sangue e indo a morte.
Fora que muitos querem exibir depois o animal destroçado em fotos.
Pesca esportivo acho que tem algo no sentido de que alguns gostam de levar para casa ou mostrar para todo mundo, mas tem uma galera que pesca e solta o peixe vivo.
Tapirus terrestris
Tem um ali que parece um dogo argentino, mas é pequeno. Meu palpite é que esses cães tavam em fase inicial de teste e treinamento. Os criadores/caçadores colocam os cães desde jovens pra fazer sparring com javalis não muito grandes e dessa forma vão selecionando aqueles que se saem melhor pra focar no trinamento deles e futuramente cruzá-los.
Um único dogo argentino de caça experiente lida muito bem com um javali desse tamanho.
Penso, logo bustamanteio.
Me dói o estômago ver animais mortos quando o propósito não é alimento,acho essa conversa de matar para preservar outras espécies pretexto de sádicos para atirar em um ser vivo.
Olha o sorriso do cara na foto

Pode ser que tenha algum caso não filmado disso. Mas duvido que seja um javali adulto, em boas condições e solto. Se tiver o bicho capturado, ferido e sei lá mais o que, talvez...
Pra caçar, usam-se vários Dogos. Agora, combate com UM só versus um javali e "lidar bem"?? Estou a crer....

- Raul Nutti
- Contato:
O ecossistema dos EUA é mais sensível que o nosso por conta da menor biodiversidade, eles tem muito medo de introduzir especies nativas pq já deu muita merda com isso lá
Tem lugares que se aparecer um peixe exótico o governo paga por cada exemplar que você levar pra eles
Tem lugares que se aparecer um peixe exótico o governo paga por cada exemplar que você levar pra eles
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

- rafaelratão
- Contato:
Cara, eu nunca ví fazerem 1X1... sempre colocam de 5 pra mais de dogs pra pegar um Javalí...Urubu Rei escreveu: ↑05 Ago 2020 21:28Tem um ali que parece um dogo argentino, mas é pequeno. Meu palpite é que esses cães tavam em fase inicial de teste e treinamento. Os criadores/caçadores colocam os cães desde jovens pra fazer sparring com javalis não muito grandes e dessa forma vão selecionando aqueles que se saem melhor pra focar no trinamento deles e futuramente cruzá-los.
Um único dogo argentino de caça experiente lida muito bem com um javali desse tamanho.
Uma vez estava em Mato Grosso e ví uns caras caçando esse bicho, os caras ficavam com o c* na mão, em cima da pickup e só o barulho que o bichão fazia já dava medo, soltavam sempre de 5 cachorros pra mais e tudo cachorro parrudão (tinha pit, dogo e fila)
Lbrem que um javali matou o Robert Baratheon um dos cavaleiros mais fortes dos 7 reinos.
Agora falando Serio, quando morava no interior via direto matarem porcos e o bicho é muito resistente. As vzs precisavam de varias pancadas com o Machado para conseguir nocautear o bicho. Ja vi um q o cars que tava batendo cansou e o bicho nao morria.
Imagina seu "primo" selvagem com testosterona a milhao e presas do tamanho de Uma faca. Um cao sozinho nem assusta...
Imagina seu "primo" selvagem com testosterona a milhao e presas do tamanho de Uma faca. Um cao sozinho nem assusta...

Um passo em uma direção o afasta dois passos da outra .
O biólogo Pedro de Morais explica que cada fêmea de javali pode ter até 50 filhotes em dois anos. A espécie é onívora, ou seja, se alimenta tanto de vegetais quanto de animais, o que facilita sua adaptação
Leia mais em: https://www.comprerural.com/agricultore ... -prejuizo/
Leia mais em: https://www.comprerural.com/agricultore ... -prejuizo/
O biologo explicou tbm que o bicho come de tudo, de plantaçoes a animais que consegue matar, carniça, ovos. Tudo ele ataca
Javali é foda.
Se o ritmo de proliferação continuar do jeito que está vai ser foda manter plantações num médio prazo.
Se o ritmo de proliferação continuar do jeito que está vai ser foda manter plantações num médio prazo.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."