Tá engraçado de acompanhar o caso, como não ví nada a respeito por aqui segue:
A modelo Bia Gremion viu uma foto sua ao lado do namorado, Lorenzo, surgir no perfil do comediante Leo Lins na última terça-feira (28). Ele, que se autointitula "o rei do humor negro", usou a imagem do casal para fazer piada e, ao mesmo tempo, chamar atenção para a venda de ingressos de apresentações que fará em São Paulo e em Brasília. Na foto, Bia, que é modelo plus size, e Lorenzo, que é um homem trans, aparecem de lingerie, abordando autoestima. "Chamei sua atenção? Que bom", escreveu o humorista, antes de divulgar data e local das apresentações.

Em entrevista a Universa, Bia, de 23 anos, disse que pretende processar o comediante. Ela considera a postagem não só gordofóbica, mas transfóbica, e reforça que além de Lins fazer piada com o corpo dos dois, ele incitou centenas de comentários — até a tarde de hoje, a publicação tinha mais de 350 reações, a maioria corroborando com o autor.
"Foi muito gordofóbico, muito transfóbico, os comentários que surgiram foram incitados para ampliar esse tipo de ódio", disse. "Desde que comecei [a carreira], sempre fui diferente do meu mercado de trabalho e eu tenho muito orgulho de ser diferente. Sempre denunciei casos de gordofobia, sempre lidei com esses ataques como algo a ser repudiado". Em suas redes sociais, Bia afirmou ter registrado um boletim de ocorrência contra Leo Lins no 52º DP, em São Paulo — em vídeo, sua advogada, Kátia Aureliano, afirma ter encontrado uma tipificação para o caso, mas nem ela nem a modelo revelaram como o episódio foi tipificado.

Um monte de gente invadiu as redes sociais do Léo Lins para reclamar e aqui a resposta dele: