Léo Lins sendo processado por Gordofobia

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
rafaelratão
Contato:

Léo Lins sendo processado por Gordofobia

Mensagem por rafaelratão » 06 Ago 2020 10:24

kkkkkkk,
Tá engraçado de acompanhar o caso, como não ví nada a respeito por aqui segue:

A modelo Bia Gremion viu uma foto sua ao lado do namorado, Lorenzo, surgir no perfil do comediante Leo Lins na última terça-feira (28). Ele, que se autointitula "o rei do humor negro", usou a imagem do casal para fazer piada e, ao mesmo tempo, chamar atenção para a venda de ingressos de apresentações que fará em São Paulo e em Brasília. Na foto, Bia, que é modelo plus size, e Lorenzo, que é um homem trans, aparecem de lingerie, abordando autoestima. "Chamei sua atenção? Que bom", escreveu o humorista, antes de divulgar data e local das apresentações.

Imagem

Em entrevista a Universa, Bia, de 23 anos, disse que pretende processar o comediante. Ela considera a postagem não só gordofóbica, mas transfóbica, e reforça que além de Lins fazer piada com o corpo dos dois, ele incitou centenas de comentários — até a tarde de hoje, a publicação tinha mais de 350 reações, a maioria corroborando com o autor.
"Foi muito gordofóbico, muito transfóbico, os comentários que surgiram foram incitados para ampliar esse tipo de ódio", disse. "Desde que comecei [a carreira], sempre fui diferente do meu mercado de trabalho e eu tenho muito orgulho de ser diferente. Sempre denunciei casos de gordofobia, sempre lidei com esses ataques como algo a ser repudiado". Em suas redes sociais, Bia afirmou ter registrado um boletim de ocorrência contra Leo Lins no 52º DP, em São Paulo — em vídeo, sua advogada, Kátia Aureliano, afirma ter encontrado uma tipificação para o caso, mas nem ela nem a modelo revelaram como o episódio foi tipificado.

Imagem

Um monte de gente invadiu as redes sociais do Léo Lins para reclamar e aqui a resposta dele:

phpBB [video]

jitsunaja
Contato:

Re: Léo Lins sendo processado por Gordofobia

Mensagem por jitsunaja » 06 Ago 2020 10:53

Acho que a galera da militância muitas vezes perde a mão no que eles definem como sendo gordfobia/transfobia, e acho que talvez ele nem tenha sido gordofóbico, mas expôr uma pessoa que vc não conhece quando você é uma pessoa pública com milhares de seguidores e fazer chacota dela é bem baixo. Pra mim é o mesmo de pegar a foto aleatória de um cara narigudo e fazer piada com o cara só pra chamar gente pro seu show.. acho que é de uma falta de empatia absurda. Tomara que se ferre nessa.

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 06 Ago 2020 11:03

Pô.. foi na delegacia, contratou advogado, iniciou processo..

Poderia usar essa força de vontade pra emagrecer
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Stive
Contato:

Mensagem por Stive » 06 Ago 2020 11:11

Leo lins é foda, " filhote de tricerátops" kkkk

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 06 Ago 2020 11:24

patola escreveu:
06 Ago 2020 11:18
boa

so e gordo/alcoolatra/viciado em drogas/pobre/nao tira so nota 10 na faculdade/

quem quer

tudo é questão de escolha, e escolha é algo igual e simples pra todos e de forma alguma influenciado por fatores hormonais, psicológicos, ou culturais.
A maioria dos gordos é gordo só por fatores hormonais sim.

Não é porque comem feito um porco e levam uma vida desregrada não.

Vamos viver a vida com pena de todo mundo e procurando justificativas pra elas estarem no fundo do poço, ao invés de mostrar a realidade pra que elas possam mudar.

"own, vc é viciado em cocaína? tudo bem, acontece. fique ai o tempo que precisar pois vc já tem dependência química mesmo e nós entendemos, bjs"

"own, vc pesa 156kg? Está tudo bem. É super normal isso e deve ser problema hormonal.. quando a morte vier buscar através de uma veia entupida, vc avisa pra ela que não é culpa sua... tá tudo bem ter que comprar roupa sob medida pq não consegue deixar de comer fast food todo dia".

Foda-se

Thief
Contato:

Mensagem por Thief » 06 Ago 2020 11:26

Babaquice demais a atitude desse cara .
Querer pagar de politicamente incorreto para fazer graça é uma coisa , expor terceiros a chacota é outra . Tomara que se foda nessa.
Um passo em uma direção o afasta dois passos da outra .

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 06 Ago 2020 11:30

Delta01 escreveu:
06 Ago 2020 11:28
Cara...eu curto muito o trabalho do Léo Lins, essas piadas de humor negro da época do Orkut, racho o bico e olha que várias delas me atingem também(mas acho que faz parte do humor). Mas nessa aí eu também acho que ele errou em pegar uma foto aleatória e aloprar. Uma coisa é você fazer uma piada sobre "gordo" (falando no geral), outra é você pegar uma pessoa física e zoar num perfil de instagram bem grande, sendo que a pessoa nem é humorista nem sua amiga, nem nada. Acho que os ofendidos tem direito a processar por conta da exposição vexatória e não por gordofobia, transfobia, etc. Mas isso aí é com eles...que o juiz decida. O Léo Lins sabe que esse humor dele é uma usina de processos nos dias de hoje.
Ele vai ter que pagar uma indenização pra ela sim, certeza... justo.

Mas tomara que sirva de incentivo pra ela emagrecer que ser desse tamanho não é saudável de jeito nenhum.

Foda-se

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 06 Ago 2020 11:46

Eu acho que existe sim um exagero nessa turma do cancelamento, por exemplo quando cancelaram a paola do masterchef por falar que as pessoas deviam cuidar da alimentação pra evitar obesidade

Mas nesse caso ai o leo lins foi extremamente infeliz, ridiculo usar foto dos outros para se promover, o video gravado depois foi ridiculo tb

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 06 Ago 2020 12:05

Coitado do Léo Lins, além de estar com a conta cheia...Quando chega em casa tem que encarar essa mulher...

Painho nos enganou..

rafaelratão
Contato:

Mensagem por rafaelratão » 06 Ago 2020 12:18

Eu já penso que a gorda tava querendo "lacrar", ela fala na propria postagem que tem orgulho de ser gorda e vive bem com isso, postou foto com sua namoradA transex pra chamar atenção... O cara nem zuou, nem fez piada, só republicou a mesma foto com a legenda "Chamei sua atenção? que bom, role para o lado", A "modelo" já queria chamar atenção, ele só republicou (na verdade ele deu até mais ibope, pq ngm nunca viu essa mina antes) kkkk
Eu nem sinto pena, se fosse um gordo normal era mancada zuar, mas essa aí ta querendo se aparecer, ser exemplo de vida e de beleza e que as coisas tem que se adaptar a ela e não ao contrário.

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 06 Ago 2020 12:21

Delta01 escreveu:
06 Ago 2020 11:28
Cara...eu curto muito o trabalho do Léo Lins, essas piadas de humor negro da época do Orkut, racho o bico e olha que várias delas me atingem também(mas acho que faz parte do humor). Mas nessa aí eu também acho que ele errou em pegar uma foto aleatória e aloprar. Uma coisa é você fazer uma piada sobre "gordo" (falando no geral), outra é você pegar uma pessoa física e zoar num perfil de instagram bem grande, sendo que a pessoa nem é humorista nem sua amiga, nem nada. Acho que os ofendidos tem direito a processar por conta da exposição vexatória e não por gordofobia, transfobia, etc. Mas isso aí é com eles...que o juiz decida. O Léo Lins sabe que esse humor dele é uma usina de processos nos dias de hoje.
Essa foto foi tirada para Uma revistas, ele pegou a foto da revistas e zuou kkkkk

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 06 Ago 2020 12:26

Esse vídeo só prova o que eu já achava dele: forçado. Mesmíssimo caso do Rafael Bastos, assim como Léo Lins hoje, o Bastos invertia a ordem de importância no trabalho deles... Mais importante é militar em favor de uma causa ou estilo de humor, mais importante é o meu personagem, e ser engraçado vem depois disso.

A natureza do humor é espontaneidade e desprendimento. Senão fica igual aquele robô de um episódio de South Park.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 06 Ago 2020 12:34

SKYWALKER escreveu:
06 Ago 2020 12:05
Coitado do Léo Lins, além de estar com a conta cheia...Quando chega em casa tem que encarar essa mulher...

Coitado. Nunca saberá o que é se banhar em carnes fartas e flácidas.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 06 Ago 2020 12:38

Já deram a letra, ele foi infeliz em pegar a foto da GORDAÇA que ele nem conhece, aí vai se ferrar merecidamente.

Agora se fosse só ele fazendo piada com gordo, ou se a foto fosse daquele gordo que trabalha com eles no SBT, aí seria uma outra situação.

Contudo, mesmo eu concordando que a GORDA MONSTRA esteja na razão em processar, não posso negar que ela também está se aproveitando pra lacrar e capitalizar com suas redes sociais em cima disso.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 06 Ago 2020 12:43

Pegetto escreveu:
06 Ago 2020 12:38
Já deram a letra, ele foi infeliz em pegar a foto da GORDAÇA que ele nem conhece, aí vai se ferrar merecidamente.

Agora se fosse só ele fazendo piada com gordo, ou se a foto fosse daquele gordo que trabalha com eles no SBT, aí seria uma outra situação.

Contudo, mesmo eu concordando que a GORDA MONSTRA esteja na razão em processar, não posso negar que ela também está se aproveitando pra lacrar e capitalizar com suas redes sociais em cima disso.
Iria na gorda mestre?
Painho nos enganou..

Responder