Léo Lins sendo processado por Gordofobia
Re: Léo Lins sendo processado por Gordofobia
Essa mina não é uma que era panicat? Se sim, capitão salva puta news kkkkkkkkkkkkkkk
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Pra mim não tem nada de gordofobia, ele é humorista porra.
PORÉM, como ele usa a IMAGEM de uma pessoa pra fins COMERCIAIS, é isso q vai pegar.
PORÉM, como ele usa a IMAGEM de uma pessoa pra fins COMERCIAIS, é isso q vai pegar.
Uma cavala da maior qualidade, é foda, talvez eu virasse capitao salva puta tbm

(Hã, hã)
(Hã, hã)
Verdade, essa tava no esquema de panicat... Kkkkkkk
Eu tbm a salvaria se tivesse condi$$ao

Painho nos enganou..
Pelo que eu entendi o que ele postou ou repostou foi uma foto de uma revista e não mudou nada nos seus dizeres. Ele fez uma post chamativo para anunciar o seu Show como existe vários outros que fazem isso, foi um Clickbait, se for para processar então tem que processar a revista que divulgou a capa.jitsunaja escreveu: ↑06 Ago 2020 10:53Acho que a galera da militância muitas vezes perde a mão no que eles definem como sendo gordfobia/transfobia, e acho que talvez ele nem tenha sido gordofóbico, mas expôr uma pessoa que vc não conhece quando você é uma pessoa pública com milhares de seguidores e fazer chacota dela é bem baixo. Pra mim é o mesmo de pegar a foto aleatória de um cara narigudo e fazer piada com o cara só pra chamar gente pro seu show.. acho que é de uma falta de empatia absurda. Tomara que se ferre nessa.
Agora é foda se tudo for virar processo imagina a galera da direita processar a militância que deseja a morte de macho escroto, de presidente ou que acusa de estupro sem ter provas.
Esse aqui é o ponto imagine se o cara te processa pq você chamou a mulher dele de puta (sendo ela puta ou não), chegamos onde não se pode chamar gorda de gorda , puta de puta e nem corno de corno.
Cara, cultura de cancelamento é um meme. Ninguém cancela de verdade.marofa escreveu: ↑06 Ago 2020 11:46Eu acho que existe sim um exagero nessa turma do cancelamento, por exemplo quando cancelaram a paola do masterchef por falar que as pessoas deviam cuidar da alimentação pra evitar obesidade
Mas nesse caso ai o leo lins foi extremamente infeliz, ridiculo usar foto dos outros para se promover, o video gravado depois foi ridiculo tb
A Paola foi apenas criticada, com razão? Acho que não, mas ninguém cancelou ela.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Sequer consigo entender o conceito de gordofobia. Se ela quisesse acusar por uso indevido de imagem ou algo parecido daria pra entender....mas processar por gordofobia/transfobia ????? Esse pessoal militante ultrapassa todos os limites das estupidez
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Acha bonito casar com "ex" livro pink mestre?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
A gorda em questão é modelo, apareceu em revista e tudo. Se ela não quer ser zoada, não se exponha assim.
Tem orgulho de ser gorda? Perfeito. Então porque piadas com gordos te incomoda?
Tem orgulho de ser gorda? Perfeito. Então porque piadas com gordos te incomoda?

Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
Mestre, sem mais!
90% dos "humoristas" dessa merda já se renderam ao politicamente correto e pedem desculpas por piadas, isso quando as fazem. Pq nem no assunto tocam mais!
90% dos "humoristas" dessa merda já se renderam ao politicamente correto e pedem desculpas por piadas, isso quando as fazem. Pq nem no assunto tocam mais!
Se ele me processa capaz de me dar dinheiro ainda kkkkkkkkk
(Hã, hã)
(Hã, hã)
Eu acho esse cara sem graça pra cacete e já falei isso em outro tópico, mas nesse vídeo eu dei risada pelo jeito que ele falou mesmo sendo bem forçado, só achei errado ele pegar a foto de uma pessoa que ele não conhece pra divulgar o seu show.
(Hã, hã)
(Hã, hã)