Léo Lins sendo processado por Gordofobia
Re: Léo Lins sendo processado por Gordofobia
Já fui gordo e não me incomodava piada sobre gordo...
Agora, o Leo Lins fez piada sobre suicida...Disse que suicida tem que seguir a seleção natural e morrer.
Quem perdeu alguém pro suicidio como eu já perdi...Dói pra caralho.
Pra mim, esse cara tem que se fuder em todas que entrar...
Agora, o Leo Lins fez piada sobre suicida...Disse que suicida tem que seguir a seleção natural e morrer.
Olha a piada de suicídio q eu vi foi em relação a uma pessoa que TENTA e não consegue. Não em relação a quem em si consuma um suicídio.The Joker escreveu: ↑06 Ago 2020 14:28Já fui gordo e não me incomodava piada sobre gordo...
Não que isso eventualmente amenize algo.
Outra coisa...A pessoa tem direito de ser gorda, magra ou qualquer outra coisa. A vida é cada um.
Não é só porque saiu do que esse merda dessa Leo Lins acha que é normal, que tem que virar motivo de chacota.
Quem é gordo/ viciado ou qualquer outra coisa, já sofrerá as consequências disso. Não precisa de um bosta desses pra avacalhar a pessoa.
Não é só porque saiu do que esse merda dessa Leo Lins acha que é normal, que tem que virar motivo de chacota.
Quem é gordo/ viciado ou qualquer outra coisa, já sofrerá as consequências disso. Não precisa de um bosta desses pra avacalhar a pessoa.
Eu recebi o video num grupo de whatsapp de pessoas que nem sabem da questão familiar que passei.
Ou seja, nem foi por mal.
Nesse video, ele fala sobre "seleção natural" e diz...Quem quer se matar, deixa se matar, deixa a seleção natural agir...
Olha que eu gostava do Léo Lins, mas fazer piada com uma doença em que a pessoa tira a própria vida....E no mundo...acredite, acontece um suicido a cada 90 SEGUNDOS...Tentativas a cada 30 segundos.
Ai pra mim quem morreu foi ele.
Ou seja, você só percebeu o quão escroto ele é quando te atingiu, enquanto estava sendo escroto com outros não tinha problema.The Joker escreveu: ↑06 Ago 2020 14:43Eu recebi o video num grupo de whatsapp de pessoas que nem sabem da questão familiar que passei.
Ou seja, nem foi por mal.
Nesse video, ele fala sobre "seleção natural" e diz...Quem quer se matar, deixa se matar, deixa a seleção natural agir...
Olha que eu gostava do Léo Lins, mas fazer piada com uma doença em que a pessoa tira a própria vida....E no mundo...acredite, acontece um suicido a cada 90 SEGUNDOS...Tentativas a cada 30 segundos.
Ai pra mim quem morreu foi ele.
Ele é escroto pra caralho, o que ele faz não é humor.
Não...ele me atingia quando eu estava gordo...E isso não me incomodava. Já fui gordo, sou calvo, estou ficando velho...Cara, pode me zoar a vontade...Eu dou risada junto e ajudo a me zoar...Nunca tive problema.Chaves Antifa escreveu: ↑06 Ago 2020 14:46Ou seja, você só percebeu o quão escroto ele é quando te atingiu, enquanto estava sendo escroto com outros não tinha problema.
Ele é escroto pra caralho, o que ele faz não é humor.
Me expressei mal...Já sofri muito bullying quando era menor...Isso porque mudei de escola e fui colocado numa turma que só tinha repetentes sendo que eu nunca tinha repetido de ano na vida...Eu tinha 12 anos numa turma que a média era 16...Porra, fui tão zoado que comecei a brigar com todo mundo até ser expulso do colégio...De alguma forma, o que na época foi o inferno pra mim, me fez também criar "casca" contra zoações quando fiquei mais velho e me ajudou a me defender quando precisava,,,
O que me incomodou foi justamente o fato dele atingir alguém que eu amava que tirou a própria vida.
Editado pela última vez por The Joker em 06 Ago 2020 15:02, em um total de 1 vez.
Acho que você viu a mesma coisa que eu...Ele fala tanto de quem consegue quanto quem não consegue...
https://www.youtube.com/watch?v=HyiBH-51BJk
Nesse link ai...
-
- Aprendiz
- Contato:
vc e cristão mesmo?? Quanta falta de empatia, já imaginou se a moça ai fosse uma parente sua?? Curioso o seu comportamento, em outros posts puniu um forista por chamar os eleitores do Bozonazi de vagabundos, visto que vários se sentiram ofendidos e tal........ MIMIMI seletivo ne
-
- Aprendiz
- Contato:
Vergonha alheia newsAquiles escreveu: ↑06 Ago 2020 11:24A maioria dos gordos é gordo só por fatores hormonais sim.
Não é porque comem feito um porco e levam uma vida desregrada não.
Vamos viver a vida com pena de todo mundo e procurando justificativas pra elas estarem no fundo do poço, ao invés de mostrar a realidade pra que elas possam mudar.
"own, vc é viciado em cocaína? tudo bem, acontece. fique ai o tempo que precisar pois vc já tem dependência química mesmo e nós entendemos, bjs"
"own, vc pesa 156kg? Está tudo bem. É super normal isso e deve ser problema hormonal.. quando a morte vier buscar através de uma veia entupida, vc avisa pra ela que não é culpa sua... tá tudo bem ter que comprar roupa sob medida pq não consegue deixar de comer fast food todo dia".
O ponto que me gera duvida é até onde ele tem direito de criar e fazer piada com o que quiser. Gostar ou não gostar e achar de mal gosto pode gerar intervenção jurídica ou deve-se garantir a livre expressão? Todo mundo tem direito de repudiar, não pagar pra ver show, reclamar a vontade em qualquer lugar. Outra coisa é querer condicionar o seu próprio limite nos rigores de alguma lei. Nesse caso em específico não vejo razão para ele se ferrar pois a foto era pública e não houve piada nenhuma além da presunção da ideia tendo em vista o histórico do humorista. O lacre é livre e a livre expressão de pensamento e a liberdade artística também. Os dois vão ganhar publicidade para os seus públicos com isso e o jogo segue.
Sim. Dizer que um familiar seu é vagabundo é a mesma coisa de dizer que ele é gordo, exatamente a mesma coisa.CJS escreveu: ↑06 Ago 2020 15:04vc e cristão mesmo?? Quanta falta de empatia, já imaginou se a moça ai fosse uma parente sua?? Curioso o seu comportamento, em outros posts puniu um forista por chamar os eleitores do Bozonazi de vagabundos, visto que vários se sentiram ofendidos e tal........ MIMIMI seletivo ne
Ela não é gorda? Qq tem dizer que ela é gorda?
Ser Cristão tem a ver com ser mentiroso?
A própria Bíblia fala que o corpo é santuário do espírito santo.. com certeza Cristo mandaria esta mulher se alimentar direito pra não morrer com 40 anos.
E ainda disse que ela deveria usar a força de vontade dela pra emagrecer, onde tá o erro disso?
Mimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimi
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Foda-se
Foda-se
Mas eu falei num post da mesma página que a indenização era justa. Ele pegou alguém específico, ridicularizou.. danos morais, ok.
E não é piada dizer que essa força de vontade dela deveria ser canaliza pra perder peso. TODA pessoa gorda a ponto de prejudicar a sua saúde deveria cuidar pra emagrecer.
Eu não tenho canal de humor no youtube falando de gordo.
Foda-se
Foda-se
Se a piada fosse generalizada, ok... mas ele pegou uma foto específica dela pra ridicularizar, então acho justa a indenização.
Não apaga o fato de que ela deveria estar correndo atrás do prejuízo... óbvio que isso diz respeito somente a ela, mas não impede de ser constatado.
Foda-se
Foda-se
Dependendo do valor gasto num processo, é até vantagem o cara pagar só pra aparecer...