Kkkk agora q vi.
É loira agora, não?
Kkkk agora q vi.
Zé Rafael só não foi melhor que o Weverton. Gabriel Menino hoje não foi nem sombra do que ele jogou contra a Ponte, tanto que foi substituídoKabeça Grande BJJ escreveu: ↑06 Ago 2020 00:39Weverton: se redimiu.
Marcos Rocha: o de sempre, perigoso no ataque e na defesa.
Luan: jogou sério.
Gomez: tava tentando entregar...
Vina: fez o básico.
Patrick de Paula: dono da 5.
Gabriel Menino: gigante!
Ramires: enquanto pode foi uma ótima companhia pros meninos.
Zé Rafael: esperava mais.
Rony: não faltou entrega, mas se atrapalhou com a bola.
Luiz Adriano: pqp, as gostosas que ele casa acabam com a concentração do cara, TNC!
Luxa: vai acabar com a carreira de um dos zagueiros ou do Weverton qq hora. Esse negócio de recua e volta tudo pra dar chutao, além de feio e contraproducente, é perigoso. Alguém - que não é tão habituado a sair jogando - vai fazer uma merda numa área do campo bem perigosa...
E o pior é que o time não é ruim se por a bola na grama.
Ze Rafael??? Meu Deus. Qts chutes a gol? O cara não chamou a responsa.Professor Ludovico escreveu: ↑06 Ago 2020 00:47Zé Rafael só não foi melhor que o Weverton. Gabriel Menino hoje não foi nem sombra do que ele jogou contra a Ponte, tanto que foi substituído
e ainda levou uma bronca do Luxemburro. O Restante foi bem parelho, nada de especial.
Se jogar da mesma maneira sábado vai perder novamente.
Ano passado ele jogou demais contra o Flamengo na arena, mas o Flamengo ganhou mesmo desfalcado. Ele criou milhões de chances, mas faltou fundamento básico. Cisca demais e produz pouco.
Se o Palmeiras perder sábado no Alianz ele cai. Os dirigentes e conselheiros amigos dele não vão aguentar a pressão dos sócios e torcedores.
Na avaliação dos principais jornais e comentaristas ele só ficou abaixo do Weverton.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑06 Ago 2020 07:47Ze Rafael??? Meu Deus. Qts chutes a gol? O cara não chamou a responsa.
O Menino é óbvio que não jogou o msm, mas ainda assim chamou a responsa, desarmou, deu pressão na saída. Até Patrick levou bronca e com 5 minutos de jogo. Normal. A bola voava pelo meio campo, não vinha por baixo.
Sobre Luxemburro concordo. Bixo burro do caralho. Baixou o Felipão das ligações diretas.
Qd começou a zuera de "Urso Rosa" ele pegou mto mto ar com isso, ficava puto mesmo. Parece q pediu p excluir a conta
As notas altas foi porque ninguém conseguiu se sobressair. Eu achei o Weverton excelente e o Zé Rafael o menos ruim.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑06 Ago 2020 13:50Eu vi as notas altas do Zé Rafael na imprensa... Por marcar o Fagner.
Tem coisa muito errada qd num clássico numa final as melhores notas são pro goleiro e pro cara que marcou o Fagner. Tnc.
não achei o zé rafael ruim, o rony e o luiz adriano foram bem pioresProfessor Ludovico escreveu: ↑06 Ago 2020 15:34As notas altas foi porque ninguém conseguiu se sobressair. Eu achei o Weverton excelente e o Zé Rafael o menos ruim.
Nem nos gambás teve alguém que se destacasse. Joguinho feio, vamos aguardar pelo jogo de sábado.
O meu medo é que o Luxa é previsível demais e é capaz de tomar um nó do TN.
A respeito do jogo de sábado eu tenho duas noticias, uma ruim e uma boa. Advinha.
Usuários navegando neste fórum: gregoryjitsu e 95 visitantes