Palmeiras
Re: Palmeiras
Diferente do colegas eu gostei.
Final é final.
Acredito que o Vanderlei Luxemburgo, está nesse pensamento.
Vencer.
E se conseguir, é disso que falarão.
Tomara que dê certo.
Final é final.
Acredito que o Vanderlei Luxemburgo, está nesse pensamento.
Vencer.
E se conseguir, é disso que falarão.
Tomara que dê certo.
Ano passado ele jogou demais contra o Flamengo na arena, mas o Flamengo ganhou mesmo desfalcado. Ele criou milhões de chances, mas faltou fundamento básico. Cisca demais e produz pouco.
Flamengo
O Rony é muito afoito, tanto que demorou um pouco pra ser titular no Athletico. Na campanha da Sulamericana ele era banco do Cirino e mesmo assim quase colocou tudo a perder cometendo um penalti desnecessário no jogo de ida na final. No ano passado a ansiedade diminuiu, o futebol dele cresceu e ele foi importantissimo no titulo da copa do brasil: fez o gol de empate no Maracanã, fez a jogada dos dois gols contra o Gremio na Arena e fez o gol do titulo no Beira Rio.
A tendência é que isso ocorra no Palmeiras também, ele vai criando confiança e melhorando a tomada de decisão. Resta saber se vai ter tempo pra isso ou se vão fritar ele antes.
A tendência é que isso ocorra no Palmeiras também, ele vai criando confiança e melhorando a tomada de decisão. Resta saber se vai ter tempo pra isso ou se vão fritar ele antes.
Urso Verde largou o fórum?
Maior fã do pofexô, sempre pedia ele no comando do time... queria ver uma análise do mestre agora
Maior fã do pofexô, sempre pedia ele no comando do time... queria ver uma análise do mestre agora
- Professor Ludovico
- Contato:
Se o Palmeiras perder sábado no Alianz ele cai. Os dirigentes e conselheiros amigos dele não vão aguentar a pressão dos sócios e torcedores.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Na avaliação dos principais jornais e comentaristas ele só ficou abaixo do Weverton.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑06 Ago 2020 07:47Ze Rafael??? Meu Deus. Qts chutes a gol? O cara não chamou a responsa.
O Menino é óbvio que não jogou o msm, mas ainda assim chamou a responsa, desarmou, deu pressão na saída. Até Patrick levou bronca e com 5 minutos de jogo. Normal. A bola voava pelo meio campo, não vinha por baixo.
Sobre Luxemburro concordo. Bixo burro do caralho. Baixou o Felipão das ligações diretas.
Más concordo que tirando o goleiro ninguém se destacou.
Weverton - O melhor
Marcos Rocha - Regular, não foi o mesmo das outras partidas más está com crédito.
Luan - regular. Não foi bem más não comprometeu.
Gustavo Gomes - regular apesar de ter dado umas vaciladas. Tem crédito.
Vinâ - Regular - Ofensivamente não foi o mesmo más também não comprometeu na parte defensiva.
De Paula - Razoável - Tenho muita fé que vai ser o melhor volante do pais.
Menino - Regular, não foi o mesmo do jogo contra a Ponte. Cansou muito cedo.
Ramires - Regular - Não é meia de criação más é combativo.
Rony - Razoável - É esforçado e está melhorando, más ainda está devendo muito. Quando jogava com o Dudu era bem melhor.
Luis Adriano - Horrível - Tem sido um cone desde que voltou da Pandemia, estamos jogando com 10.
Zé Rafael - Ontem foi o melhor, jogou com personalidade, ajudou na marcação, não perdeu uma bola, ajudou na armação, só não finalizou a gol
porque o Palmeiras só teve uma chance de gol em 90 minutos ( Aquela que o Ramires chutou por cima no final do primeiro tempo, na única jogada
decente que o LA conseguiu fazer nos últimos 3 jogos.) (Cassio foi um observador o jogo inteiro)
Rafael Veiga - Já provou que não serve nem pro banco do Palmeiras.
Scarpa - Ainda tenho esperança.
Willian - Voltou mal, más ainda levo fé que vai recuperar o futebol que vinha jogando.
Bruno Henrique - Ainda está mal fisicamente, parece meio pesado, tenho esperança que volte a fazer gols e seja bem vendido.
Luxa - É muito previsível.
Luxa -
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Qd começou a zuera de "Urso Rosa" ele pegou mto mto ar com isso, ficava puto mesmo. Parece q pediu p excluir a conta
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Eu vi as notas altas do Zé Rafael na imprensa... Por marcar o Fagner.
Tem coisa muito errada qd num clássico numa final as melhores notas são pro goleiro e pro cara que marcou o Fagner. Tnc.
Tem coisa muito errada qd num clássico numa final as melhores notas são pro goleiro e pro cara que marcou o Fagner. Tnc.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Professor Ludovico
- Contato:
As notas altas foi porque ninguém conseguiu se sobressair. Eu achei o Weverton excelente e o Zé Rafael o menos ruim.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑06 Ago 2020 13:50Eu vi as notas altas do Zé Rafael na imprensa... Por marcar o Fagner.
Nem nos gambás teve alguém que se destacasse. Joguinho feio, vamos aguardar pelo jogo de sábado.
O meu medo é que o Luxa é previsível demais e é capaz de tomar um nó do TN.
A respeito do jogo de sábado eu tenho duas noticias, uma ruim e uma boa. Advinha.

não achei o zé rafael ruim, o rony e o luiz adriano foram bem pioresProfessor Ludovico escreveu: ↑06 Ago 2020 15:34As notas altas foi porque ninguém conseguiu se sobressair. Eu achei o Weverton excelente e o Zé Rafael o menos ruim.
Nem nos gambás teve alguém que se destacasse. Joguinho feio, vamos aguardar pelo jogo de sábado.
O meu medo é que o Luxa é previsível demais e é capaz de tomar um nó do TN.
A respeito do jogo de sábado eu tenho duas noticias, uma ruim e uma boa. Advinha.![]()
no corinthians só o carlos foi bem, o resto foi ridiculo com destaque negativo pro fagner e ederson
Os caras escalarem esse juiz ordinario pra uma final é de cair o cu da bunda
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Professor Ludovico
- Contato:
Prá tu ver como a nossa diretoria é fraca na FPF - Isso é uma provocação ao Palmeiras.
Eu nem entraria em campo. Botar esse sr para apitar jogos do Palmeiras é um acinte
- Professor Ludovico
- Contato:
Patrick de Paula e Gabriel Menino estão jogando com a fralda cheia. Meio de campo muito lento e o ataque não assusta ninguém.
Tá foda de assistir, estou nervoso prá caralho.
O time não tem jogada de infiltração nem tabelas curtas, é uma mesmice todos os jogos.
Tá foda de assistir, estou nervoso prá caralho.
O time não tem jogada de infiltração nem tabelas curtas, é uma mesmice todos os jogos.
kkkkkkkkkk penalti no final do jogo!!??