esse vídeo mesmo.The Joker escreveu: ↑06 Ago 2020 14:57Acho que você viu a mesma coisa que eu...Ele fala tanto de quem consegue quanto quem não consegue...
https://www.youtube.com/watch?v=HyiBH-51BJk
Nesse link ai...
Léo Lins sendo processado por Gordofobia
Re: Léo Lins sendo processado por Gordofobia
Não é bem assim não. Pode-se fazer humor sem avacalhar o outro...Delta01 escreveu: ↑06 Ago 2020 15:39Mas aí acaba com o humor, meu caro!!!!
Humor é zoar todo mundo mesmo! Quando o Porta dos Fundos fez especial no netflix fazendo píada com o cristianismo, e houve pedido de censura por uma parte do povo, o Leo Lins defendeu o Porta, pois considera que é direito deles de fazerem piada com o que quiserem. Da mesma forma que ele foi contra o Porta quando mijaram pra trás e excluiram o vídeo que zuava gordos.
Se humor for só desse jeito...Então vai zoar com muçulmano...Vai zoar o estado islâmico...
This.VBB escreveu: ↑06 Ago 2020 15:16O ponto que me gera duvida é até onde ele tem direito de criar e fazer piada com o que quiser. Gostar ou não gostar e achar de mal gosto pode gerar intervenção jurídica ou deve-se garantir a livre expressão? Todo mundo tem direito de repudiar, não pagar pra ver show, reclamar a vontade em qualquer lugar. Outra coisa é querer condicionar o seu próprio limite nos rigores de alguma lei. Nesse caso em específico não vejo razão para ele se ferrar pois a foto era pública e não houve piada nenhuma além da presunção da ideia tendo em vista o histórico do humorista. O lacre é livre e a livre expressão de pensamento e a liberdade artística também. Os dois vão ganhar publicidade para os seus públicos com isso e o jogo segue.
É mais fácil ele pagar uma indenização à revista por uso indevido da imagem do que pra modelo!
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Livre expressão não existe,se você não medir suas palavras hoje em dia será processado por tudo.VBB escreveu: ↑06 Ago 2020 15:16O ponto que me gera duvida é até onde ele tem direito de criar e fazer piada com o que quiser. Gostar ou não gostar e achar de mal gosto pode gerar intervenção jurídica ou deve-se garantir a livre expressão? Todo mundo tem direito de repudiar, não pagar pra ver show, reclamar a vontade em qualquer lugar. Outra coisa é querer condicionar o seu próprio limite nos rigores de alguma lei. Nesse caso em específico não vejo razão para ele se ferrar pois a foto era pública e não houve piada nenhuma além da presunção da ideia tendo em vista o histórico do humorista. O lacre é livre e a livre expressão de pensamento e a liberdade artística também. Os dois vão ganhar publicidade para os seus públicos com isso e o jogo segue.
Existe e é constitucional. O cidadão que sentir sua honra atingida tem o ordenamento jurídico a disposição para apresentar seus argumentos. Isso não restringe a liberdade de expressão ou não deveria restringir.
Gordo tem mais é que se foder.
- Professor Ludovico
- Contato:
2
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
- Contato:
Isso tudo é obra dessa relativização total do mundo moderno. Quem dizer que não tem certo ou errado. Ser gordo é bom? É o cacete. Não existe vantagem alguma em ser gordo em nossa sociedade, pelo contrário. Ser gordo é feio e faz mal à saúde. Se a pessoa é gorda e reconhece isso, merece ser orientada e receber ajuda para tentar sair dessa situação. Se vem lacrar e dizer que ser gordo é ótimo, merece ser zoada até os fins dos dias.
-
- Contato:
Isso aí, não foi politicamente incorreto, foi babaca. Graças a atitudes assim é que esses malas do cancelamento ganham voz.marofa escreveu: ↑06 Ago 2020 11:46Eu acho que existe sim um exagero nessa turma do cancelamento, por exemplo quando cancelaram a paola do masterchef por falar que as pessoas deviam cuidar da alimentação pra evitar obesidade
Mas nesse caso ai o leo lins foi extremamente infeliz, ridiculo usar foto dos outros para se promover, o video gravado depois foi ridiculo tb
Nem gordo gosta de se relacionar com gordo.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Gordo faz muito peso no mundo.
Disso tenho certeza.
Disso tenho certeza.
Tapirus terrestris
Essa parada de que gordo é gordo por problema hormonal não existe. Eu tenho um amigo que era magro pra caralho na época de colégio, hoje pesa mais de 3 dígitos de gordura. Não sabia porque engordou tanto, já que não gosta de fast food, pizza essas coisas. Aí você vai ver a dieta do cidadão:
Café da manhã 3 pães com manteiga e café com leite, almoço o pf comum aqui no rio, arroz, feijão, saladinha de alface, tomate e cebola e um frango ou uma carne. Agora vem a merda, trabalha com o cu na cadeira, e durante o expediente come passatempo e umas 10 bananas, e depois um jantar tipo o almoço, claro que tudo regado a coca-cola. Não pratica nada, nem mais o futebol de quarta à noite, deve estar com um metabolismo basal de 1500 calorias e come 2000 só de passatempo e coca-cola e vem dizer "mas eu não como nada".... vtnc.
Café da manhã 3 pães com manteiga e café com leite, almoço o pf comum aqui no rio, arroz, feijão, saladinha de alface, tomate e cebola e um frango ou uma carne. Agora vem a merda, trabalha com o cu na cadeira, e durante o expediente come passatempo e umas 10 bananas, e depois um jantar tipo o almoço, claro que tudo regado a coca-cola. Não pratica nada, nem mais o futebol de quarta à noite, deve estar com um metabolismo basal de 1500 calorias e come 2000 só de passatempo e coca-cola e vem dizer "mas eu não como nada".... vtnc.
Como diria o velho poeta e coach careca: "Todo abutre adora um mamute."
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Eu era gordinho na infância emagreci na raça,comecei a fazer natação,ir a academia,jogar futebol com amigos,comer menos cortei refrigerante,parei de comer coisas desnecessárias como salgadinhos,salgados gordurosos.hook escreveu: ↑06 Ago 2020 22:09Essa parada de que gordo é gordo por problema hormonal não existe. Eu tenho um amigo que era magro pra caralho na época de colégio, hoje pesa mais de 3 dígitos de gordura. Não sabia porque engordou tanto, já que não gosta de fast food, pizza essas coisas. Aí você vai ver a dieta do cidadão:
Qualidade de vida aumentou muito, é muito mais confortável ser magro,eu me sinto mais feliz assim até para respirar é mais cômodo.
Tem muito gordo(a) que é preguiçoso(a) mesmo,eu era mas parei de dar desculpas e comecei a cuidar da saúde.
Quem tem obesidade mórbida eu entendo,o resto é preguiçoso...