Largados e Pelados, Ed stafford e outros programas de sobrevivência - TÓPICO OFICIAL

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Chaves
Contato:

Largados e Pelados, Ed stafford e outros programas de sobrevivência - TÓPICO OFICIAL

Mensagem por Chaves » 07 Ago 2020 08:56

Durante a quarentena comecei a maratonar Largados e pelados e estou viciado, os que mais gosto são os na tribo. Os programas do Ed stafford são muito bons também. Para quem curte natureza, sobrevivência e desafios são ótimos passa tempo e você aprende muito. Eu que sou do mato ficaria de boa em um desafio desses.

Fujam do Bear Grylls, esse cara é uma fraude total.

Vinicius SC
Contato:

Re: Largados e Pelados, Ed stafford e outros programas de sobrevivência - TÓPICO OFICIAL

Mensagem por Vinicius SC » 07 Ago 2020 09:04

Chaves Antifa escreveu:
07 Ago 2020 08:56
Durante a quarentena comecei a maratonar Largados e pelados e estou viciado, os que mais gosto são os na tribo. Os programas do Ed stafford são muito bons também. Para quem curte natureza, sobrevivência e desafios são ótimos passa tempo e você aprende muito. Eu que sou do mato ficaria de boa em um desafio desses.

Fujam do Bear Grylls, esse cara é uma fraude total.
Sério mesmo mano? Porque?

Eu acho ele baita carisma.

Chaves
Contato:

Re: Largados e Pelados, Ed stafford e outros programas de sobrevivência - TÓPICO OFICIAL

Mensagem por Chaves » 07 Ago 2020 09:09

Vinicius SC escreveu:
07 Ago 2020 09:04
Sério mesmo mano? Porque?

Eu acho ele baita carisma.
Os programas dele são todos armados. Descobriram várias fraudes, o discovery além de pedir desculpas ainda foi obrigado a colocar algo do tipo "algumas coisas são encenadas para mostrar situações de sobrevivência real" nos programas. O cara não fazia nada, a produção fazia tudo pra ele e na maioria das noites ele ia dormir em hotel de boa.

Quer um cara foda? Veja o Ed stafford, esse cara é brabo demais e honesto com a audiência. O único a percorrer todo o rio Amazonas a pé, tá no guinness. Passou 3 meses sozinho, sem nada, em uma ilha e se testa sem nada em todo tipo de ambiente.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 07 Ago 2020 10:18

bear grills é muito fake, ele só faz umas nojeiras pra chamar atenção

esse do ed stafford é melhor, mas tb acredito que tenha muitos fakes

largados e pelados eu curto tb

Coconut
Contato:

Mensagem por Coconut » 07 Ago 2020 10:23

Gosto tambem!

Aquilo né, perigo controlado na maior parte do tempo rs
Agora, o Ed é doidao demais! bichão brabo. Ultimo que vi foi aquele do desafio.

Acho que o que mais me marcou foi ele arrancando o dente rs
Se um dia eu me der mal no mato pelo menos algumas coisas e vou pensar em fazer rs
Teve um cara que levou silvertape... puts... Mas lembando agora acho que o pior foi um que levou uma mascara de mergulho rs

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 07 Ago 2020 10:42

Tem uns episódios com mina top. Já li algumas polêmicas desse canal. Naquele do hippie e do ex-combatente, o último tentou pelo menos umas duas vezes passar a faca no primeiro.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 07 Ago 2020 10:43

Ed Stafford parece ser sinistro, to começando a ver um que se chama Ed contra todos, mostra ele num desafio contra outros caras fodas que aparecerem nesses programas de sobrevivencia.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 07 Ago 2020 10:59

Negócio foi evoluindo, antes era o Bear Grylls com equipe filmando, depois um outro cara que ia com equipamento minimo agora esse careca que vai peladão e sem nada kkkk

Os dois últimos mandam bem.

O próximo vao largar amarrada no meio da savana.
Tapirus terrestris

Andy

Mensagem por Andy » 07 Ago 2020 11:09

Assisti muitos programas Largados e Pelados , mas daquele em dupla, sempre um homem e uma mulher.

Achava meio forçado quando davam a entender que tinha uma animal selvagem de grande porte próximo do acampamento, não creio que correriam este risco.

Mas mesmo assim, sempre achei legal.

Alguém sabe porque nunca levou um isqueiro e sim pederneira? Já que pode cada um levar um objeto....kkkkkkkkk

Acho que o mais sensato é um facão e um isqueiro ( ou pederneira )....mas já vi ou o homem ou mulher levar rede, panela, tela mosquiteira e teve um q levou aquelas fitas adesivas tipo tape kkkkkk

RicardoBJJ
Contato:

Mensagem por RicardoBJJ » 07 Ago 2020 11:28

eu acho que algumas situações do programa do Ed Stafforf fakes também. Mano, outro dia o cara pescou um bagre gigante com uma lasca de osso amarrada numa linha.

E tem sempre algum material convenientemente "achado" no local. Uma linha de pesca, uma rede velha, garrafas. Não digo que tudo é encenado, mas os locais são cuidadosamente vasculhados antes da gravação.

outra coisa. A proposta do Ed Stafford é ele ficar sozinho com as câmeras e drones, supostamente sem equipe, mas tem uns takes que não tem como não ter equipe ou pelo menos um cinegrafista, tipo o cara precisa escalar ou descer uma ladeira sinistra, aí aparece uma imagem de um ângulo posicionado em um local que ele nem chegou ainda...
Imagem

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 07 Ago 2020 11:39

RicardoBJJ escreveu:
07 Ago 2020 11:28
eu acho que algumas situações do programa do Ed Stafforf fakes também. Mano, outro dia o cara pescou um bagre gigante com uma lasca de osso amarrada numa linha.

E tem sempre algum material convenientemente "achado" no local. Uma linha de pesca, uma rede velha, garrafas. Não digo que tudo é encenado, mas os locais são cuidadosamente vasculhados antes da gravação.

outra coisa. A proposta do Ed Stafford é ele ficar sozinho com as câmeras e drones, supostamente sem equipe, mas tem uns takes que não tem como não ter equipe ou pelo menos um cinegrafista, tipo o cara precisa escalar ou descer uma ladeira sinistra, aí aparece uma imagem de um ângulo posicionado em um local que ele nem chegou ainda...
sim, ele sempre acha por ''sorte'' algum item que precisa abandonado no local

teve uma aventura que ele precisava encontrar um vilarejo (acho que era em laos), ae entra numa caverna desconhecida e era justo a caverna que dava direto no local certo

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 07 Ago 2020 12:08

Respeitem o mestre Bear, foi pioneiro.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 07 Ago 2020 12:12

Tony Fla escreveu:
07 Ago 2020 12:08
O cara não pode ficar num hotel bom e ter um equipe do lado? Ele já pulou de helicóptero, se jogou de um trem em movimento, comeu água com "suco de couro cobra", bosta de urso, testículos crus de cabra, levou picada de abelha na cara, caiu em fenda no gelo, etc. O cara fez por merecer.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 07 Ago 2020 12:54

Largados e Pelados é viciante.
Comecei a ver também e já vi umas 4 temporadas de a tribo
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Chaves
Contato:

Mensagem por Chaves » 07 Ago 2020 13:34

Tony Fla escreveu:
07 Ago 2020 12:08
Embusteiro safado, tanto que o Discovery teve que colocar aviso em todos os programas dele. O vagabundo chegou a levar uma galinha pra floresta pra fingir ser uma galinha selvagem.

Procura os largados e pelados da mestra Laura, essa é foda demais.

Responder