PUA (Pick-up artists) e "coaches" de sedução: apontamentos e opiniões

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
didigo
Contato:

Re: PUA (Pick-up artists) e "coaches" de sedução: apontamentos e opiniões

Mensagem por didigo » 07 Ago 2020 04:45

Melhor que gastar com coach e pegar esse dinheiro entrar na academia meter um shake legal que aí vc já irá chamar a atenção e depois baixa algum app para treinar e vai ver as coisas fluirem

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 07 Ago 2020 05:54

.
Editado pela última vez por Tartaruga em 07 Ago 2020 15:13, em um total de 1 vez.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

SpeedGame
Contato:

Mensagem por SpeedGame » 07 Ago 2020 07:10

Na minha época de farra, tinha um amigo que a nossa diversão era tentar ficar roubando a mulher uma do outro. Era engraçado porque tinha mulher que não me queria nem pintado de ouro e era apaixonada nele e tinham outras que não queriam ele de jeito nenhum e eram apaixonadas em mim. Gosto pessoal de mulher é algo muito especifico e tá longe de ser só em questão de aparência fisica.

Outra coisa que é um pouco de mito é em relação a dinheiro também. Obviamente ajuda mas ta longe de ser fundamental. O mais fácil é mais atrapalhar do que ajudar, visto que as pessoas que tentam parecer ricas ou querem mostrar que são ricas tem um comportamento ridículo de necessidade de aprovação. Mulher abomina isso.

Logo quando eu comecei a ganhar muito bem, involuntariamente comecei a tentar usar isso ao meu favor e foi um desastre, pegava muito mais mulher antes. Hoje paro pra pensar nas coisas que eu fazia e fico rindo sozinho com vergonha alheia. Maior erro que alguém pode fazer é tentar mostrar que é algo. As pessoas tem que saber / sentir o que você é sem sair uma palavra da sua boca.

Sensui Shinoba
Contato:

Mensagem por Sensui Shinoba » 07 Ago 2020 12:36

patola escreveu:
07 Ago 2020 05:36
Apenas uma vez na vida eu vi algo que era inimaginavel. So acreditei porque vi, e mesmo assim mal acreditei. Foi coisa de uma vez na vida.

Uma amiga da minha ex, modelo de capa da Elle e editoral da Vogue italiana, com programa de TV num certo canal de musica. Linda de você não acreditar

metendo chifre no namorado, um cirurgião rico

com o gordinho da turma delas na faculdade. Eles tinham um caso de uns meses e ela era completamente apaixonada pelo cara. Minha ex me contou (eu ja conhecia os dois) e não acreditei. De jeito nenhum.

O gordinho feio como um mapa do inferno, camiseta do Slayer, dente torto, cabelo tosco. Pobre, tímido, voz fanha. Nada se salvava nesse caboclo, nada. Nada. Nem atitude ele tinha, nem autoconfiança. Nada.

Pois um dia no aniversario da minha ex ela foi la e chamou os amigos da faculdade, inclusive a mina e o gordinho entre outros. E eu tava com meus amigos, uns caras presença tal, empreendedores e bem de vida. Todo mundo jogou o que podia nessa mina, ela super educada tal. O gordinho enciumado (o caso deles era "secreto" eu so sabia por causa da ex) ficou chateado e foi embora com cara de triste.

Minha ex falou pra mim na hora "ela vai atras dele", e eu pensei nem fodendo. Nao deu 2 minutos ela disse "preciso ir".

Meia hora depois a gente deixando o bar, quem tava la na frente chorando? A mina, que tava brigando com o gordinho.

Entraram num taxi ela chorando abraçada com ele e foram embora.

Foi como ver uma cachoreira correr ao contrário, nada fez sentido.

Eles devem ter sido amantes em outra vida, eu sei lá. Terminaram o rolo poucos meses depois por ciúmes do gordinho que terminou com ela, não aguentava a vida de modelo/apresentadora dela.

Desde então jamais vi algo parecido. E se n'ao tivesse visto eu mesmo, nao acreditaria. Foi coisa daquele filme Hitch mesmo onde a gata rica gosta do gordo por todos os motivos "errados".
Que história magnífica

Sensui Shinoba
Contato:

Mensagem por Sensui Shinoba » 07 Ago 2020 12:55

Vou aproveitar esse tópico e pedir a opinião dos PUAS de plantão (seria derrota criar um tópico pra isso)

Há uns meses conheci uma menina no instagram, a conversa fluiu de forma inesperada, leve, fluida, dinâmica... Conversamos diversos assuntos por semanas, entre brincadeiras e "papo cabeça". Na minha opinião fui praticamente perfeito, consegui gerar valor, passar uma boa imagem ao passo que era fiel a minha personalidade. Ela deu várias demonstrações de que me curtia, passou uma madrugada inteira papeando comigo, conversando de relacionamentos, carreira, viagens e até sistema penal. Mas me sentia extremamente limitado pelo momento pandêmico que enfrentamos, sabendo que a qualquer momento ela poderia enjoar de mim se continuassemos conversando todos os dias. Apesar dela me elogiar "de graça" vez ou outra e sempre demonstrar ela tem um padrão de do nada ficar dias sem responder, seja no wp ou no insta, como se se esquecesse ou algo assim. Será que eu to focando demais me uma só e talvez ela não esteva no nível de reciprocidade? Ou seria joguinho pra se valorizar e não parecer muito disponível?

Ela é um pouco dúbia porque na minha concepção alguém se uma garota some por uns dez dias e só volta dizendo desculpa pelo sumiço é um sinal de desinteresse, no entanto sempre que retomamos o papo conversamos com a mesma desenvoltura das primeiras semanas. Sempre sugiro lugares pra gente se encontrar, ela sempre se mostra aberta e aprova, já na primeira semana prometi que ensinaria surfar e ela adorou, mas atualmente ela alega que ta evitando sair e como ela mora com os pais coroas dá pra entender esse receio. Eu tenho outras opções mas admito que essa eu curti mais que todas, e o padrão dela na internet é bem esse mesmo, muito discreta, quase não posta nada, tem poucas fotos apesar de ser bem bonita e fotogênica. Temo esta criando falsar ilusões, isso de alguma maneira compromete meu investimento em outras (ok, podem me chamar de "beta" ou sei la o que, mas quando curto uma de verdade não consigo ter a mesma inspiração e entusiasmo com outras)

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 07 Ago 2020 13:07

Ela tem o esquema dela e quando ele some, ela vai falar contigo. Coma outras.

Oss.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

AçoitaBjj
Contato:

Mensagem por AçoitaBjj » 07 Ago 2020 13:19

Não existe relacionamento de internet... Cara a cara tudo vai ficar diferente (pra melhor ou pior), então não se iluda com o papo bonito na net. Por outro lado, pelo que vc descreveu ela deve ter alguns outros contatos ou até um relacionamento sério com alguém (esse longo tempo sem dar notícias é indício disso). Aconselho a colocar zero esperança e marcar uma saída tête a tête pra ver qual a real. Talvez vc esteja na "friendzone" e nem tenha se dado conta, ela lhe alugando pra passar o tempo na pandemia.

Segue jogo.

Sensui Shinoba
Contato:

Mensagem por Sensui Shinoba » 07 Ago 2020 13:28

Eu nem ligo tanto que ela tenha outras contatos, qual mulher solteira se prende a um contato só que ainda nem viu pessoalmente? Acho um pensamento meio inocente, se eu converso com outras garotas e mantenho o Tinder ativo não posso esperar que ela não faça o mesmo

Mas é incrível como sempre que nossa conversa retorna parece surgir uma química do nada haha, tenho a impressão que a conheço há muito mais tempo e ela sempre elogia nossas conversas, como se fosse algo que não acontece com frequência (ela diz que tá de saco cheio das pessoas em redes sociais, que não parecem reais e blá blá blá). Creio que haja alguma atração física pois ela já até perguntou se eu não tinha vontade de ser modelo devido minha altura e to longe de ser galã rs. Passou a vida em relacionamentos longos, disse que o ultimo escolheu por nao ser bonito e ser meio nerd, pra diminuir as chances de ser traída

AçoitaBjj
Contato:

Mensagem por AçoitaBjj » 07 Ago 2020 13:40

Sensui Shinoba escreveu:
07 Ago 2020 13:28
Eu nem ligo tanto que ela tenha outras contatos, qual mulher solteira se prende a um contato só que ainda nem viu pessoalmente? Acho um pensamento meio inocente, se eu converso com outras garotas e mantenho o Tinder ativo não posso esperar que ela não faça o mesmo

Mas é incrível como sempre que nossa conversa retorna parece surgir uma química do nada haha, tenho a impressão que a conheço há muito mais tempo e ela sempre elogia nossas conversas, como se fosse algo que não acontece com frequência (ela diz que tá de saco cheio das pessoas em redes sociais, que não parecem reais e blá blá blá). Creio que haja alguma atração física pois ela já até perguntou se eu não tinha vontade de ser modelo devido minha altura e to longe de ser galã rs. Passou a vida em relacionamentos longos, disse que o ultimo escolheu por nao ser bonito e ser meio nerd, pra diminuir as chances de ser traída
Cuidado com a "paixonite"... Hehehehe, assim como o cara gosta de falar oq a mulher "quer ouvir", ela pode estar fazendo isso com vc! No mais, chame pra sair e teste a realidade, tudo que vcs conversam online (química) pode evaporar quando encontrar pessoalmente com ela e repito! Vá sem expectativas ela pode estar falando tudo que vc quer ouvir para manter seu interesse ou ter lhe colocado como amigo.

Sensui Shinoba
Contato:

Mensagem por Sensui Shinoba » 07 Ago 2020 14:03

AçoitaBjj escreveu:
07 Ago 2020 13:40
Cuidado com a "paixonite"... Hehehehe, assim como o cara gosta de falar oq a mulher "quer ouvir", ela pode estar fazendo isso com vc! No mais, chame pra sair e teste a realidade, tudo que vcs conversam online (química) pode evaporar quando encontrar pessoalmente com ela e repito! Vá sem expectativas ela pode estar falando tudo que vc quer ouvir para manter seu interesse ou ter lhe colocado como amigo.
Eu tô ciente de tudo isso rsrs

Acho que se nos encontrarmos é porque ela ta a fim mesmo e acho difícil isso mudar pessoalmente pois sou exatamente como me apresento virtualmente com o plus de saber qual perfume usar kkk

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 07 Ago 2020 15:14

patola escreveu:
07 Ago 2020 06:06
isso é tu bicho?

o cara nao ta tao abaixo da mina nao. normal. se tiver cabeça pega tranquilo. ela é bonita
1) Sim.

2) Obrigado! kk

3) Edita e apaga a foto ae, por favor.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 07 Ago 2020 16:16

patola escreveu:
07 Ago 2020 05:36
Apenas uma vez na vida eu vi algo que era inimaginavel. So acreditei porque vi, e mesmo assim mal acreditei. Foi coisa de uma vez na vida.

Uma amiga da minha ex, modelo de capa da Elle e editoral da Vogue italiana, com programa de TV num certo canal de musica. Linda de você não acreditar

metendo chifre no namorado, um cirurgião rico

com o gordinho da turma delas na faculdade. Eles tinham um caso de uns meses e ela era completamente apaixonada pelo cara. Minha ex me contou (eu ja conhecia os dois) e não acreditei. De jeito nenhum.

O gordinho feio como um mapa do inferno, camiseta do Slayer, dente torto, cabelo tosco. Pobre, tímido, voz fanha. Nada se salvava nesse caboclo, nada. Nada. Nem atitude ele tinha, nem autoconfiança. Nada.

Pois um dia no aniversario da minha ex ela foi la e chamou os amigos da faculdade, inclusive a mina e o gordinho entre outros. E eu tava com meus amigos, uns caras presença tal, empreendedores e bem de vida. Todo mundo jogou o que podia nessa mina, ela super educada tal. O gordinho enciumado (o caso deles era "secreto" eu so sabia por causa da ex) ficou chateado e foi embora com cara de triste.

Minha ex falou pra mim na hora "ela vai atras dele", e eu pensei nem fodendo. Nao deu 2 minutos ela disse "preciso ir".

Meia hora depois a gente deixando o bar, quem tava la na frente chorando? A mina, que tava brigando com o gordinho.

Entraram num taxi ela chorando abraçada com ele e foram embora.

Foi como ver uma cachoreira correr ao contrário, nada fez sentido.

Eles devem ter sido amantes em outra vida, eu sei lá. Terminaram o rolo poucos meses depois por ciúmes do gordinho que terminou com ela, não aguentava a vida de modelo/apresentadora dela.

Desde então jamais vi algo parecido. E se n'ao tivesse visto eu mesmo, nao acreditaria. Foi coisa daquele filme Hitch mesmo onde a gata rica gosta do gordo por todos os motivos "errados".
Gordo burro desgraçado. Ciúmes da amante.

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 07 Ago 2020 16:22

Tem que atirar pra tudo quanto eh lado. Comecei a namorar faz 2 semanas, ela me mostrou o celular dela. Mais de 10 caras dando ideia. E ela eh uma mina normal. Eh muita concorrencia.

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 07 Ago 2020 17:03

Filipe escreveu:
07 Ago 2020 16:40
Isso é amor de pica. Já ouvi relatos iguais.

Quando vc estiver no mesmo ambiente do gordinho, acompanha ele até o mictório e dá uma manjada de leve pra tu ver.
=))

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 07 Ago 2020 17:20

SpeedGame escreveu:
07 Ago 2020 07:10
Logo quando eu comecei a ganhar muito bem, involuntariamente comecei a tentar usar isso ao meu favor e foi um desastre, pegava muito mais mulher antes. Hoje paro pra pensar nas coisas que eu fazia e fico rindo sozinho com vergonha alheia. Maior erro que alguém pode fazer é tentar mostrar que é algo. As pessoas tem que saber / sentir o que você é sem sair uma palavra da sua boca.

Se voce tratar ela como ídolo, ela vai te tratar como fã!

Se voce claramente ta tentando comprar a atenção dela, voce automaticamente se coloca em uma posição inferior, de quem tem que oferecer algo a mais pra conseguir o que quer e....automaticamente eh rejeitado.

Responder