O que você mais odeia no seu trabalho ?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
ZecaUrubu

Re: O que você mais odeia no seu trabalho ?

Mensagem por ZecaUrubu » 19 Jan 2015 21:36

Sobre o que o Madruga disse ai, isso é mais comum do que se imagina,

nego quer trampar uns 6 meses e ficar uns 4 meses de boa,

conheço gente que fala com orgulho, que vai entrar em algum emprego depois de uns meses vai começar a "causar"

voltando do trampo esses dias ouvi um monte de gente reclamando dessa nova lei do seguro-desemprego,

agora tem que ficar 1 ano pra solicitar o seguro, povo é preguiçoso demais só quer mamata.
      ★ 2005
★ 1992 ★ 1993

[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]

bicolor
Contato:

Mensagem por bicolor » 20 Jan 2015 09:57

Ambiente de trabalho em geral...

Platini
Contato:

Mensagem por Platini » 20 Jan 2015 10:41

Garfield escreveu:Quando o bjjforum cai rs.
:D

whiterabbit
Contato:

Mensagem por whiterabbit » 20 Jan 2015 12:29

Com certeza a rotina de x horas de trabalho por dia, tal hora até tal hora. E ser subordinado a uma pessoa que não tem nada a ver com suas ambições mas que você simplesmente precisa pra manter seu emprego.

Definitivamente não nasci pra trabalhar numa rotina de escritório, e é por isso que tô saindo do meu trabalho em duas semanas pra fazer o que eu gosto. :giveup:

whiterabbit
Contato:

Mensagem por whiterabbit » 20 Jan 2015 12:39

Garfield escreveu:
Compartilha com a galera , na real merece qaté um tópico, pode servir de inspiração a outros foristas.
É algo arriscado, não faço um tópico agora pois pode ir tudo por água abaixo e no fim ele não servir de nada. Eu procurei ser o mais conservador possível na gastança nos últimos dois anos, guardando um bom dinheiro e aguentando a pressão do trabalho sem dar um pio. Com esse dinheiro eu consigo me sustentar por alguns meses (também sendo bastante conservador, comprando apenas o necessário) e nesses meses vou investir em mim mesmo e em um negócio próprio. Até poderia ter ficado mais um tempo no trabalho, mas definitivamente minha cota tinha estourado. Caso não dê certo bola pra frente, mas quem não arrisca não petisca!

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 20 Jan 2015 12:59

Mostrar imóveis de 10+ milhões, os quais dificilmente terei condi$$ão de morar um dia. :lol:
Viciado não é doente :hi:

Dutch
Contato:

Mensagem por Dutch » 20 Jan 2015 13:40

Mr. Well escreveu:Meu trabalho é excelente, o salário idem, o ambiente também é do caralho, a estrutura do órgão é muito boa, os colegas são muito maneiros, mas o que me deixa irritado, no final das contas, é que a ineficácia do "sistema" faz com que o produto do trabalho sirva pra muito pouco ou quase nada. Isso dá um desânimo fudido.
(2)

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 20 Jan 2015 13:48

Buscar realização profissional em serviço público não dá muito certo, o bom é que pelo menos a contrapartida existe e se tem uma série de conquistas que te deixam acima da "melda". rs

torresmo
Contato:

Mensagem por torresmo » 20 Jan 2015 13:49

Pessoas... simples assim.

Dutch
Contato:

Mensagem por Dutch » 20 Jan 2015 13:55

_BLAKE_ escreveu:Buscar realização profissional em serviço público não dá muito certo, o bom é que pelo menos a contrapartida existe e se tem uma série de conquistas que te deixam acima da "melda". rs
O problema do serviço público é a ingerência política, isso compromete todo o sistema, inclusive o crescimento na carreira.

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 20 Jan 2015 13:59

Tô ligado, o que vale é fazer o possível para não sujar as mãos e manter a cabeça leve e intacta. Esse lance da ingerência é revoltante mesmo, mas ali é um formigueiro...

hfc
Contato:

Mensagem por hfc » 20 Jan 2015 14:18

As pessoas, todas elas.
Auto estima na rima, não é só a roupa!

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 20 Jan 2015 14:24

Burocracia do inferno para pedir transferência e falta de estabilidade quanto aos normativos.

Fiz a porra de um concurso para um estado longe de minha raiz, tomo posse e os caras me mudam a porra do troço, praticamente proibindo e sem oportunizar às pessoas que ajeitassem a vida antes.

Foda cara.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

whiterabbit
Contato:

Mensagem por whiterabbit » 20 Jan 2015 14:49

Mais uma coisa que eu odeio: uma porra de um calor do inferno que eu nunca vi antes nessa cidade, sério, tá insuportável, aí chega uma mundiça folgada que é gerente e simplesmente abre as janelas e desliga o ar condicionado porque tá afim, sem perguntar pra ninguém. E sim, aconteceu agora :gunthug:

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 20 Jan 2015 14:49

estou no novo emprego a 4 meses....até agora o q AS VEZES incomoda é a correria. As vezes é até legal vc ficar naquela correria e resolvi aqui e ali...final do dia é uma satisfação muito boa vc ver q tudo deu certo. Mas as vezes tbm é muito desgastante e até atrapalha meu almoço.

Mas no modo geral, to feliz. B-)
Imagem

Responder