Largados e Pelados, Ed stafford e outros programas de sobrevivência - TÓPICO OFICIAL

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
RicardoBJJ
Contato:

Re: Largados e Pelados, Ed stafford e outros programas de sobrevivência - TÓPICO OFICIAL

Mensagem por RicardoBJJ » 07 Ago 2020 14:01

marofa escreveu:
07 Ago 2020 11:39
sim, ele sempre acha por ''sorte'' algum item que precisa abandonado no local

teve uma aventura que ele precisava encontrar um vilarejo (acho que era em laos), ae entra numa caverna desconhecida e era justo a caverna que dava direto no local certo
pois é. Eu vi esse episódio. Nem fodendo que eles já não haviam percorrido por essa caverna pra ver onde ela ia dar. E ele foi com uma tocha sem vergonha que acabou apagando. Certeza que sabia que ali era caminho certo.

Mas ainda assim eu gosto do programa dele, bem mais que o do Urso Grelhado. Gosto do desafio em dose dupla BR também, com o Coronel Leite e o riponga maconheiro. Esse também tem uns "achados" bizarros... outro dia eles estavam numa floresta no Vale do Ribeira e acharam um kit de caça "abandonado" pendurado numa árvore, com espingarda com cartucho e tudo kkkk
Imagem

Chaves
Contato:

Re: Largados e Pelados, Ed stafford e outros programas de sobrevivência - TÓPICO OFICIAL

Mensagem por Chaves » 07 Ago 2020 14:07

RicardoBJJ escreveu:
07 Ago 2020 14:01
pois é. Eu vi esse episódio. Nem fodendo que eles já não haviam percorrido por essa caverna pra ver onde ela ia dar. E ele foi com uma tocha sem vergonha que acabou apagando. Certeza que sabia que ali era caminho certo.

Mas ainda assim eu gosto do programa dele, bem mais que o do Urso Grelhado. Gosto do desafio em dose dupla BR também, com o Coronel Leite e o riponga maconheiro. Esse também tem uns "achados" bizarros... outro dia eles estavam numa floresta no Vale do Ribeira e acharam um kit de caça "abandonado" pendurado numa árvore, com espingarda com cartucho e tudo kkkk
Óbvio que eles fazem um reconhecimento do local antes, assim como em largados e pelados há uma pequena força ao de barra quanto ao perigo que sempre parece eminente. Mas nada que tire a credibilidade do programa. Bem diferente do que o Bear Grylls fazia, que era mentir na cara dura.

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 07 Ago 2020 14:39

Certa vez fiquei em uma pousada na transpantaneira onde já foi feita uma gravação do largados e pelados, de acordo com o dono, tudo é real, os participantes não recebem ajuda nenhuma.

E dos programas deste tipo acho o Ed Stafford o mais casca.

Coconut
Contato:

Mensagem por Coconut » 07 Ago 2020 14:40

Andy escreveu:
07 Ago 2020 11:09
Assisti muitos programas Largados e Pelados , mas daquele em dupla, sempre um homem e uma mulher.

Achava meio forçado quando davam a entender que tinha uma animal selvagem de grande porte próximo do acampamento, não creio que correriam este risco.

Mas mesmo assim, sempre achei legal.

Alguém sabe porque nunca levou um isqueiro e sim pederneira? Já que pode cada um levar um objeto....kkkkkkkkk

Acho que o mais sensato é um facão e um isqueiro ( ou pederneira )....mas já vi ou o homem ou mulher levar rede, panela, tela mosquiteira e teve um q levou aquelas fitas adesivas tipo tape kkkkkk
Eu também tinha essa sensação. A edição fazia isso pra mostrar que ali tinha perigo rs só que o lugar que a produção escolhia era mais de boas. Imagina deixar uns caras desnutridos, com capacidade cognitiva reduzida exposto a rela perigo...
Acho que o lance da pedeneira é que ela pode ser utilizada em qualquer clima ou molhado, mesmo que com dificuldades.

Chaves
Contato:

Mensagem por Chaves » 07 Ago 2020 14:43

Atibaia escreveu:
07 Ago 2020 14:39
Certa vez fiquei em uma pousada na transpantaneira onde já foi feita uma gravação do largados e pelados, de acordo com o dono, tudo é real, os participantes não recebem ajuda nenhuma.

E dos programas deste tipo acho o Ed Stafford o mais casca.
Gravaram um em Tocantins, passaram os 21 dias comendo arraia.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 07 Ago 2020 14:56

marofa escreveu:
07 Ago 2020 11:39
sim, ele sempre acha por ''sorte'' algum item que precisa abandonado no local

teve uma aventura que ele precisava encontrar um vilarejo (acho que era em laos), ae entra numa caverna desconhecida e era justo a caverna que dava direto no local certo
Tem um outro programa desse que um fanfarrão ex Seal foge de algumas forças especiais de alguns países.

Mas o malandrão sempre acha algo em algum momento que serve para ele se salvar.

As forças sul coreanas estavam caçando o fanfarrão em uma floresta e ativaram o sensor infravermelho dos helicopteros para caçar a noite, coincidente no barranco que ele estava tinha um vidro acho que de carro ali na frente dele no momento que o heli passou e ele levantou e o sensor não pegou :rolleyes:
Editado pela última vez por JackmAtAll em 07 Ago 2020 15:31, em um total de 1 vez.
Tapirus terrestris

zehmetal
Contato:

Mensagem por zehmetal » 07 Ago 2020 15:17

Mestre Bear é pioneiro e obviamente tinha um monte de coisa fake.
Assim como tbm ele pulava de helicóptero, comia uns bagulho nojento e etc.

Largados e Pelados é viciante mesmo!
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003

Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy

http://ufconfantasy.forumeiros.com

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 07 Ago 2020 15:24

EJ Snyder e Jeff Zausch são as lendas do largados e pelados...
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Chaves
Contato:

Mensagem por Chaves » 07 Ago 2020 15:40

luizmma escreveu:
07 Ago 2020 15:24
EJ Snyder e Jeff Zausch são as lendas do largados e pelados...
O Jeff é muito casca, veja o LP a tribo em que ele é parceiro da Laura que você vai começar a odiá-lo. O que ele fez nessa tamperada foi de dar nojo.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 07 Ago 2020 15:49

Achava uma delicia a loira peituda do casal selvagem.

phpBB [video]

E a Karina Oliani também(pena que mexeu no rosto sem necessidade).

phpBB [video]
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

mochila
Contato:

Mensagem por mochila » 07 Ago 2020 21:06

No Largados e Pelados, sempre cortam o deslocamento até o ponto de resgate.
As duplas passam vários dias no perrengue e, no último dia, conseguem caminhar X km em mata fechada, nadar Y km rio acima. :dunno:

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 07 Ago 2020 21:41

Chaves Antifa escreveu:
07 Ago 2020 13:34
Embusteiro safado, tanto que o Discovery teve que colocar aviso em todos os programas dele. O vagabundo chegou a levar uma galinha pra floresta pra fingir ser uma galinha selvagem.

Procura os largados e pelados da mestra Laura, essa é foda demais.
Gosto demais da Laura Serra, devia ter um programa dela. :love:
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 07 Ago 2020 21:46

Filipe escreveu:
07 Ago 2020 10:58
Sempre quis fazer uma parada do tipo, menos a parte do pelado.

Mas entrar no mato com pouca coisa e ficar lá por um mês mais ou menos.
Imagem
Imagem
Imagem

Curto pra caramba assistir,mas nem fudendo gostaria de ir para o mato.

Sou um cara de cidade grande,amo tecnologia e odeio insetos iria desistir na primeira semana.

Medo fudido de pegar malária também...

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FROST » 07 Ago 2020 22:01

Acho muito foda esses programas.

A prova de tudo baixei as 6 temporadas. Embora muita coisa fosse fake, dava pra aprender muito também.

Ed Stafford eh mito demais, acredito que seja muito próximo do real, tem um que ele fica em uma olha e acaba desistindo pq vê que não ia dar pra ele.

Largados e pelados acho muito foda também, mas acho que o formato não favorece o programa, 21 dias em 1hr é muito pouco. Tem programa que nego fica o dia todo sentado, nunca vi um participante tentar pescar debaixo das pedras com a mão (eu aprendi isso com meu tio qndo era criança).

Deveria pelo menos ter uns 5 episódios pra cada casal mostrando mais detalhes de todo o perrengue.

Enfim, tenho muita vontade de tentar fazer isso algum dia, excetuando a parte de ficar pelado, já tenho pederneira, faca, só tá faltando coragem.

Responder