Estamos em uma pandemia e se voce grudar demais, ela vai te chutar!Sensui Shinoba escreveu: ↑07 Ago 2020 12:55Vou aproveitar esse tópico e pedir a opinião dos PUAS de plantão (seria derrota criar um tópico pra isso)
Há uns meses conheci uma menina no instagram, a conversa fluiu de forma inesperada, leve, fluida, dinâmica... Conversamos diversos assuntos por semanas, entre brincadeiras e "papo cabeça". Na minha opinião fui praticamente perfeito, consegui gerar valor, passar uma boa imagem ao passo que era fiel a minha personalidade. Ela deu várias demonstrações de que me curtia, passou uma madrugada inteira papeando comigo, conversando de relacionamentos, carreira, viagens e até sistema penal. Mas me sentia extremamente limitado pelo momento pandêmico que enfrentamos, sabendo que a qualquer momento ela poderia enjoar de mim se continuassemos conversando todos os dias. Apesar dela me elogiar "de graça" vez ou outra e sempre demonstrar ela tem um padrão de do nada ficar dias sem responder, seja no wp ou no insta, como se se esquecesse ou algo assim. Será que eu to focando demais me uma só e talvez ela não esteva no nível de reciprocidade? Ou seria joguinho pra se valorizar e não parecer muito disponível?
Ela é um pouco dúbia porque na minha concepção alguém se uma garota some por uns dez dias e só volta dizendo desculpa pelo sumiço é um sinal de desinteresse, no entanto sempre que retomamos o papo conversamos com a mesma desenvoltura das primeiras semanas. Sempre sugiro lugares pra gente se encontrar, ela sempre se mostra aberta e aprova, já na primeira semana prometi que ensinaria surfar e ela adorou, mas atualmente ela alega que ta evitando sair e como ela mora com os pais coroas dá pra entender esse receio. Eu tenho outras opções mas admito que essa eu curti mais que todas, e o padrão dela na internet é bem esse mesmo, muito discreta, quase não posta nada, tem poucas fotos apesar de ser bem bonita e fotogênica. Temo esta criando falsar ilusões, isso de alguma maneira compromete meu investimento em outras (ok, podem me chamar de "beta" ou sei la o que, mas quando curto uma de verdade não consigo ter a mesma inspiração e entusiasmo com outras)
Ela ja falou com voce, voce ja foi notado, mas devido a situação, vai ter que cozinhar em fogo baixo, tempo e paciência são virtudes.
Para de pedir a atencao dela, curtir as fotos dela e agrega valor a voce! O momento ta dificil pra postar algum momento bacana, ta todo mundo preso, mas faz uns tbts legais, se for dar uma volta pela cidade de bike posta, faz ela lembrar de voce (ela ta te vendo...) sem voce pedir a atencao dela.
E para de sugerir lugares agora! Quando for o momento, voce sugere, ja pra ir mesmo!...senao fica meloso demais o negocio.
Nao existe sentimento da parte dela, sem passar pela atracao e voce tem que ter um certo jogo pra manter ela atraida.