kkkkkk

Onde vc instalou o gnv, tinha que ter colocado um mecanismo que tira essa luz, caso queira vc pode comprar em qualquer loja de gnv... Onde instalei já veio com isso colocado é n acende luz alguma.ATARI escreveu: ↑27 Jul 2020 16:57Na minha opinião estão todos meio certos e errados, uma verdade é que se for do RJ, e ande bastante (acima de 100km) vc precisa de GNV, gasolina à 5 reais e aqui geral anda com ar ligado toda hora.
Agora falar que não muda nada etc, eu não concordo estou tirando um extra de 99 e o carro roda bem ruim no GNV luz amarela acendeu, perde no chutometro uns 10/15%.
Mas fora rodar pior, nunca gastei nenhuma fortuna relacionado ao GNV, no final compensa para mim.
kkkkkkkkkkkkkk com certeza seu ASX te odeia
Instalei na gazcar 2000 é famosinha, 3 geração.
E depois falam que não é gambiarra, tem que fazer um bypass pra não acender a luz da injeção, é pouca zoeira.
Da diferença IPVA ai no GNV?didigo escreveu: ↑18 Jul 2020 00:49Custa 165 reais a vistoria ..
Garantia? Só carro zero tem e se fizer vistoria na concessionária...
Só maluco compra carro zero e faz vistoria em concessionária.
Nunca tive problema com GNV... Já com combustível adulterado, tive que comprar bicos injetores novos
A economia no IPVA, vale muito a pena ... Deixo de pagar mais de mil reais.
Ôxi meu patrão. Fica assim não. Você é um homem com visão além do seu tempo. Um dia será compreendido. Daqui a uns 30 anos, quando toda frota brasileira andar na GNV e houver uma categoria da fórmula 1 só pra isso, você poderá rir de todos nós.
GNV não é pra competição e sim pra economia de combustível e IPVAHumpty Dumpty escreveu: ↑07 Ago 2020 16:43Ôxi meu patrão. Fica assim não. Você é um homem com visão além do seu tempo. Um dia será compreendido. Daqui a uns 30 anos, quando toda frota brasileira andar na GNV e houver uma categoria da fórmula 1 só pra isso, você poderá rir de todos nós.
E surreal a diferença no IPVA... No primeiro ano, vc já paga o gnv tamanho desconto...
coloca o geração 5 e deixa ele desligado, e pede pra programar pra rodar na gasolina pq geralmente colocam etanol pois a taxa de compressão é mais próxima do GNV.lethalshot escreveu: ↑08 Ago 2020 04:34Estou oenaanso em colocar o gnv no próximo carro mas não pra rodar e sim só pra cair o ipva de 4 pra 1%. Alguém sabe se é possível colocar o menor gnv poasivel e sempre só rodar na gasolina e nem se preocupar com o gnv...tipo nem lembrar que ele existe?
Usuários navegando neste fórum: Alekson lima, Anom, POBRELOKO, SpeedGame e 155 visitantes