PUA (Pick-up artists) e "coaches" de sedução: apontamentos e opiniões

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tartaruga
Contato:

Re: PUA (Pick-up artists) e "coaches" de sedução: apontamentos e opiniões

Mensagem por Tartaruga » 07 Ago 2020 17:32

Sensui Shinoba escreveu:
07 Ago 2020 12:55
Vou aproveitar esse tópico e pedir a opinião dos PUAS de plantão (seria derrota criar um tópico pra isso)

Há uns meses conheci uma menina no instagram, a conversa fluiu de forma inesperada, leve, fluida, dinâmica... Conversamos diversos assuntos por semanas, entre brincadeiras e "papo cabeça". Na minha opinião fui praticamente perfeito, consegui gerar valor, passar uma boa imagem ao passo que era fiel a minha personalidade. Ela deu várias demonstrações de que me curtia, passou uma madrugada inteira papeando comigo, conversando de relacionamentos, carreira, viagens e até sistema penal. Mas me sentia extremamente limitado pelo momento pandêmico que enfrentamos, sabendo que a qualquer momento ela poderia enjoar de mim se continuassemos conversando todos os dias. Apesar dela me elogiar "de graça" vez ou outra e sempre demonstrar ela tem um padrão de do nada ficar dias sem responder, seja no wp ou no insta, como se se esquecesse ou algo assim. Será que eu to focando demais me uma só e talvez ela não esteva no nível de reciprocidade? Ou seria joguinho pra se valorizar e não parecer muito disponível?

Ela é um pouco dúbia porque na minha concepção alguém se uma garota some por uns dez dias e só volta dizendo desculpa pelo sumiço é um sinal de desinteresse, no entanto sempre que retomamos o papo conversamos com a mesma desenvoltura das primeiras semanas. Sempre sugiro lugares pra gente se encontrar, ela sempre se mostra aberta e aprova, já na primeira semana prometi que ensinaria surfar e ela adorou, mas atualmente ela alega que ta evitando sair e como ela mora com os pais coroas dá pra entender esse receio. Eu tenho outras opções mas admito que essa eu curti mais que todas, e o padrão dela na internet é bem esse mesmo, muito discreta, quase não posta nada, tem poucas fotos apesar de ser bem bonita e fotogênica. Temo esta criando falsar ilusões, isso de alguma maneira compromete meu investimento em outras (ok, podem me chamar de "beta" ou sei la o que, mas quando curto uma de verdade não consigo ter a mesma inspiração e entusiasmo com outras)
Estamos em uma pandemia e se voce grudar demais, ela vai te chutar!

Ela ja falou com voce, voce ja foi notado, mas devido a situação, vai ter que cozinhar em fogo baixo, tempo e paciência são virtudes.

Para de pedir a atencao dela, curtir as fotos dela e agrega valor a voce! O momento ta dificil pra postar algum momento bacana, ta todo mundo preso, mas faz uns tbts legais, se for dar uma volta pela cidade de bike posta, faz ela lembrar de voce (ela ta te vendo...) sem voce pedir a atencao dela.

E para de sugerir lugares agora! Quando for o momento, voce sugere, ja pra ir mesmo!...senao fica meloso demais o negocio.

Nao existe sentimento da parte dela, sem passar pela atracao e voce tem que ter um certo jogo pra manter ela atraida.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 07 Ago 2020 17:34

SpeedGame escreveu:
07 Ago 2020 07:10
Na minha época de farra, tinha um amigo que a nossa diversão era tentar ficar roubando a mulher uma do outro. Era engraçado porque tinha mulher que não me queria nem pintado de ouro e era apaixonada nele e tinham outras que não queriam ele de jeito nenhum e eram apaixonadas em mim. Gosto pessoal de mulher é algo muito especifico e tá longe de ser só em questão de aparência fisica.

Outra coisa que é um pouco de mito é em relação a dinheiro também. Obviamente ajuda mas ta longe de ser fundamental. O mais fácil é mais atrapalhar do que ajudar, visto que as pessoas que tentam parecer ricas ou querem mostrar que são ricas tem um comportamento ridículo de necessidade de aprovação. Mulher abomina isso.

Logo quando eu comecei a ganhar muito bem, involuntariamente comecei a tentar usar isso ao meu favor e foi um desastre, pegava muito mais mulher antes. Hoje paro pra pensar nas coisas que eu fazia e fico rindo sozinho com vergonha alheia. Maior erro que alguém pode fazer é tentar mostrar que é algo. As pessoas tem que saber / sentir o que você é sem sair uma palavra da sua boca.
Lembrei de um brother da academia que mandou uma menina falar que ele tava afim da amiga dela. E mandou ela descrevê-lo como aquele da moto massa. Velho, eu presenciei essa cena. Nem sei no que deu, mas achei muito sem noção.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

SpeedGame
Contato:

Mensagem por SpeedGame » 07 Ago 2020 18:34

Essa parada de amor de pica não rola como explicação, porque antes de comer ele teve que pegar

Sensui Shinoba
Contato:

Mensagem por Sensui Shinoba » 07 Ago 2020 18:36

Tartaruga escreveu:
07 Ago 2020 17:32
Estamos em uma pandemia e se voce grudar demais, ela vai te chutar!

Ela ja falou com voce, voce ja foi notado, mas devido a situação, vai ter que cozinhar em fogo baixo, tempo e paciência são virtudes.

Para de pedir a atencao dela, curtir as fotos dela e agrega valor a voce! O momento ta dificil pra postar algum momento bacana, ta todo mundo preso, mas faz uns tbts legais, se for dar uma volta pela cidade de bike posta, faz ela lembrar de voce (ela ta te vendo...) sem voce pedir a atencao dela.

E para de sugerir lugares agora! Quando for o momento, voce sugere, ja pra ir mesmo!...senao fica meloso demais o negocio.

Nao existe sentimento da parte dela, sem passar pela atracao e voce tem que ter um certo jogo pra manter ela atraida.
Pior que eu não grudo, converso no ritmo dela. Só não sou do tipo que fica contando o número de horas que ela leva pra responder pra esperar esse mesmo tempo pra interagir - nesse tipo de joguinho não entro. Meu padrão é não levar mais de 1 dia pra responder ninguém
Não curto nada que ela posta, não comento em suas fotos
Volta e meia ela "lembra" de mim me enviando uma reportagem ou um meme que tenha a ver comigo ou com uma piada interna nossa

Não acho que sugerir lugares deixe o clima meloso, uso como forma de deixar claro a ela que não me conformo em ser o seu amiguinho virtual pra sempre e não é algo aleatório, sempre tem um contexto pra eu engatar isso tipo :ela - nunca fui ao estádio ver o meu time
eu - você vai comigo então rs
ela - fechouu
ela - não sei nadar
eu - te ensino
ela - fechado, só quero ver
eu - ja posso correr contigo sem medo de ser infectado
ela - pode sim

E por aí vai. Mas pode ser aquele "vamo marcar sim" que tu manda pra um ex colega que não vê faz tempo, mas no fundo sabe que não fará esforço algum pra acontecer
Meu objetivo era conversar o mínimo possível virtualmente e conseguir marcar um encontro por agora pra avançar de nível, uma vez que ja consegui causar boa impressão, conforto, ter informações gerais da vida dela já que temos horas e horas de conversa acumuladas, mas o fato dela ainda não querer arriscar encontrar com um desconhecido que ela não tem certeza que se cuidou me coloca de volta numa posição de permanecer construindo o meu valor com conversas, fazendo ela lembrar minhas virtudes e conhecer outras novas

Ela ja deixou transparecer que enxerga em mim os aspectos que mais valoriza num homem. Pode ser pra me agradar como o amigo aí em cima ressaltou, mas ela foi até precisa me descrevendo e não fica enchendo minha bola de maneira superficial. Eu raramente elogio ela também, a menos quando ela da uma auto depreciada. Deve achar até estranho que nunca fiz elogios a sua aparência focando só na personalidade
Editado pela última vez por Sensui Shinoba em 07 Ago 2020 18:40, em um total de 1 vez.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 07 Ago 2020 18:39

Sensui Shinoba escreveu:
07 Ago 2020 18:36
P...
Pra quem nao se conhece `na vida real` ainda, ta bom demais! Eh dificil algo bacana nascer apenas digitalmente e esse esquenta-esfria eh normal.

Paciencia, essa pandemia ta acabando com a vida social de todo mundo...
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Vitorino
Contato:

Mensagem por Vitorino » 07 Ago 2020 18:45

Sensui Shinoba escreveu:
07 Ago 2020 18:36
tipo :ela - nunca fui ao estádio ver o meu time
eu - você vai comigo então rs
ela - fechouu
ela - não sei nadar
eu - te ensino
ela - fechado, só quero ver
eu - ja posso correr contigo sem medo de ser infectado
ela - pode sim
Se a sua conversa com ela é assim ou semelhante, eu diria que ela está te enrolando e já sacou que você quer comer ela. Talvez você seja o cara que dá a atenção que ela gosta e só.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 07 Ago 2020 19:22

Tartaruga escreveu:
07 Ago 2020 18:39
Pra quem nao se conhece `na vida real` ainda, ta bom demais! Eh dificil algo bacana nascer apenas digitalmente e esse esquenta-esfria eh normal.

Paciencia, essa pandemia ta acabando com a vida social de todo mundo...
Imagem

Minha vida social foi para o saco,estou só em casa assistindo filmes, comendo pizza e internet.

Estou de férias do trabalho,tá foda aguentar mulher enchendo o saco em casa.

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 07 Ago 2020 19:24

Vitorino escreveu:
07 Ago 2020 18:45
Se a sua conversa com ela é assim ou semelhante, eu diria que ela está te enrolando e já sacou que você quer comer ela. Talvez você seja o cara que dá a atenção que ela gosta e só.
Bem observado mestre,me dá pena quando as mulheres fazem os caras de otários.

Sensui Shinoba
Contato:

Mensagem por Sensui Shinoba » 07 Ago 2020 19:34

Vitorino escreveu:
07 Ago 2020 18:45
Não se resume a isso, óbvio, mas é mais ou menos assim que testo a sua disposição de fazer uma programação comigo . Creio que seja um pouco exagerado tirar conclusões em cima disso quando é apenas uma pequena fração da interação

Não entendi o "ela ja sacou que quer comer ela", há alguma mulher atraente no mundo que ache que um aleatório sustenta conversas de meses com ela sem segundas intenções, só em nome da amizade? rs
A pergunta que toda mulher faz não é se o cara solteiro que conversa com ela quer sexo e sim se ele SÓ quer sexo, se ela for do tipo que não gosta de bagunça. Se ela não saca que há interesse físico por parte do cara é porque ela não o vê como um homem no sentido sexual e sim um amigay, a menos que seja uma interação entre crentes

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 07 Ago 2020 19:37

Ela pega quanto no supino?
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Sensui Shinoba
Contato:

Mensagem por Sensui Shinoba » 07 Ago 2020 19:44

Punk666 escreveu:
07 Ago 2020 19:24
Bem observado mestre,me dá pena quando as mulheres fazem os caras de otários.
Mas qual indício você vê de enrolação nesses diálogos? São vagos pra caramba e estão soltos fora de contexto hahaha

Qual seria a resposta que indicaria interesse? "To ha meses em quarentena mas como tô desesperada vou furar pra encontrar alguém que nunca vi na vida" rs

O momento atual é totalmente atípico, se ela me enrolasse em condições normais depois de dois meses de papo eu já teria caído fora.
Eu mesmo fico no cagaço de encontrar desconhecida em plena pandemia, consciência pesa demais

Sensui Shinoba
Contato:

Mensagem por Sensui Shinoba » 07 Ago 2020 20:12

Outra coisa que percebo, quando o cara ta na friendzone ele literalmente come não mão da doida, ela usa e abusa de sua disponibilidade e atenção compartilhando qualquer bobagem que da sua vida e até da vida de amigas, aluga o cabra com suas futilidades e conflitos internos, o coitado vira literalmente o cabeleireiro confidente dela

Quando uma mulher não aluga o cara todo dia e procura evitar o grude no meu entender há apenas três possibilidades: 1) não está interessada mas responde por educação, de forma seca e sem dar muita corda 2) esta levemente interessada mas tem outros na frente na fila, logi ela responde pra manter o banco de reservas povoado de opções caso o príncipal não vingue (o que eu faço com outras) 3) está interessada mas ta se valorizando, testando o sujeito ou evitando da conversa saturar

Eu descarto a friendzone porque é algo extremamente narcisistico, a mulher escolhe um otario pra ficar falando de si o tempo todo. No caso dessa mina ela meio que se coloca no meu nível, faz perguntas sobre o meu dia e meu trabalho, demonstra curiosidade e não fica narrando o seu dia-dia e todos seus problemas. Em várias de nossas conversas eu sou o centro da discussão

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 07 Ago 2020 21:50

Aquiles escreveu:
07 Ago 2020 19:37
Ela pega quanto no supino?
Tambem precisamos saber se é natural ou não

Vitorino
Contato:

Mensagem por Vitorino » 07 Ago 2020 23:31

Sensui Shinoba escreveu:
07 Ago 2020 19:44
Qual seria a resposta que indicaria interesse?
Vocês já teriam saído. Meus vizinhos já desenrolam duas mulheres aí do Tinder e levaram pra casa.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Sensui Shinoba
Contato:

Mensagem por Sensui Shinoba » 08 Ago 2020 05:23

Vitorino escreveu:
07 Ago 2020 23:31
Vocês já teriam saído. Meus vizinhos já desenrolam duas mulheres aí do Tinder e levaram pra casa.
Há uma infinidade de variáveis e casos diferentes, tem pessoas que sequer se preocuparam em fazer quarentena ao passo que outras tão desde março sem nem ir a padaria
As variáveis são: se a pessoa faz parte do grupo de risco, se mora com alguém do grupo de risco, se tem juízo ou não
Até eu deixei passar oportunidades com outras por não estar convencido de que esse é o momento de encontrar mulher

Responder