Montfort escreveu: ↑08 Ago 2020 13:14
"Todo mundo"? Pouquinho de exagero, não?
Fatos: o sujeito tem passagem por roubo de carro, processo arquivado pelo MP devido ao diagnóstico de esquizofrenia. Já foi preso outra vez - ñ sei a razão- qdo dizia estar sendo perseguido. Neste episódio o pai apresentou o laudo médico, como consta no b.o.
Reduzir uma terrível enfermidade como esquizofrenia
com discurso de lacração é foda.
A intenção foi ser exagerado mesmo. Aonde teve lacração no meu post? Mostre aí, pf
Acho uma merda hoje em dia as pessoas justificarem as merdas que fazem com algum transtorno psicológico. Igual ao empresário de Alphaville que disse que tava fazendo tratamento psiquiátrico, mas esqueceu disso quando falou um monte de merda pra policial e tentou meter a carteirada.
Quer dizer, o gordão tem esse histórico todo... E ainda deixam ele arrumar confusão com o motoboy? Devia estar em casa recebendo cuidados ou internado, já que sabem que o esquizofrênico aí é merdeiro.
Cai na real... Se fosse um esquizofrênico fodido já teriam mandado internar compulsoriamente. Como a família tem dinheiro, dá em nada. (Essa última frase cai na sua malha fina do discurso lacrador?

)