Matheus O Grande, tópico para ovacionar o mestre!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
bartkaninde
Contato:

Re: Matheus O Grande, tópico para ovacionar o mestre!

Mensagem por bartkaninde » 08 Ago 2020 03:42

CJS escreveu:
07 Ago 2020 21:49
Em quem será q o cara votou ?? Este tipo de gente, em grande parte, é a responsável pela eleição do bozonazi.

Racismo não existe news
O senhor está defecando pelos dedos.

Eu achei esse gordo meu lerdo mesmo. Antes do pai dele falar eu já achei que ele tinha problema mental. Mas será que ele trataria assim o mlk na rua ? Pq óbvio que o mlk Nao sentou a porrada por medo de perder o trampo.

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 08 Ago 2020 11:21

bartkaninde escreveu:
08 Ago 2020 03:42
O senhor está defecando pelos dedos.

Eu achei esse gordo meu lerdo mesmo. Antes do pai dele falar eu já achei que ele tinha problema mental. Mas será que ele trataria assim o mlk na rua ? Pq óbvio que o mlk Nao sentou a porrada por medo de perder o trampo.
Ele deu sorte que o moleque é testemunha de Jeova e parece ser praticante, entao dificilmente o moleque se envolveria em briga, se ele pega outro tipo de motoboy....
Enfim o Matheus arrebentou, manteve a postura, tirou o Gordo com educaçao e ainda pregou para o infiel "meu nome é Matheus, que tbm esta na biblia".

DeepHalf
Contato:

Mensagem por DeepHalf » 08 Ago 2020 11:55

Essa história de "meu nome tá na bíblia" do gordão entregou que o FDP tem um parafuso a menos. Papo de maluco do carai. Kkkkk

Compostura da porra do motoboy. Muito massa, mas poucos teriam a mesma calma.

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 08 Ago 2020 12:17

Um exemplo claro de desigualdade que destroi qualquer papo de meritocracia

O rapaz mais articulado, com temperamento mais frio, mais corajoso é motoboy entregador

Um tetudo racista semiletrado tira onda com a cara dele

Qual desses dois vc empregaria na sua empresa?

Qual desses dois DE FATO conseguirá um emprego melhor, baseado no quem indica?
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 08 Ago 2020 12:29

DeepHalf escreveu:
08 Ago 2020 11:55
Essa história de "meu nome tá na bíblia" do gordão entregou que o FDP tem um parafuso a menos. Papo de maluco do carai. Kkkkk

Compostura da porra do motoboy. Muito massa, mas poucos teriam a mesma calma.
Parece q é meio lelé mesmo, com diagnóstico psiquiátrico e tals.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Xyz » 08 Ago 2020 12:38

Quem convive com gente esquizofrênica sabe a merda que é, vivem num completo mundo paralelo

Vitorino
Contato:

Mensagem por Vitorino » 08 Ago 2020 12:58

Todo mundo que faz merda agora tem problemas psiquiátricos, hein. Quero ver ele crescer pra cima de um cara do tamanho dele. Aí não, já coisa de doido, né? =))
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 08 Ago 2020 13:14

Vitorino escreveu:
08 Ago 2020 12:58
Todo mundo que faz merda agora tem problemas psiquiátricos, hein. Quero ver ele crescer pra cima de um cara do tamanho dele. Aí não, já coisa de doido, né? =))
"Todo mundo"? Pouquinho de exagero, não?

Fatos: o sujeito tem passagem por roubo de carro, processo arquivado pelo MP devido ao diagnóstico de esquizofrenia. Já foi preso outra vez - ñ sei a razão- qdo dizia estar sendo perseguido. Neste episódio o pai apresentou o laudo médico, como consta no b.o.

Reduzir uma terrível enfermidade como esquizofrenia
com discurso de lacração é foda.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”

Bayek
Contato:

Mensagem por Bayek » 08 Ago 2020 13:19

Filipe escreveu:
07 Ago 2020 21:23
Luciano Hulck vai dar uma moto pra ele, o rapaz só vai precisar passar por alguma humilhação qualquer no palco do programa dele enquanto o mesmo fatura 20x mais com algum merchan no meio do quadro.
Esse Huck é um ser desprezível, asqueroso e oportunista, tenho nojo desse cara.

Ah vontade é de cuspir na cara dele.

Chaves
Contato:

Mensagem por Chaves » 08 Ago 2020 13:20

Mas ele era bem lúcido para ser racista e estudar Olavo de Carvalho. ÇEI.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 08 Ago 2020 13:23

Chaves Antifa escreveu:
08 Ago 2020 13:20
Mas ele era bem lúcido para ser racista e estudar Olavo de Carvalho. ÇEI.
Na real pra perder tempo estudando olavo de carvalho, o cara tem que ter uns parafusos a menos mesmo.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Chaves
Contato:

Mensagem por Chaves » 08 Ago 2020 13:24

Jaisonn escreveu:
08 Ago 2020 13:23
Na real pra perder tempo estudando olavo de carvalho, o cara tem que ter uns parafusos a menos mesmo.
Verdade mestre, tá provado.

Arizona
Contato:

Mensagem por Arizona » 08 Ago 2020 13:26

DeepHalf escreveu:
08 Ago 2020 11:55
Porra, várias pérola
achei meio lélé tb

enfim.. lado bom é que o matheus já com 1.4M no instagram, a vaquinha já ta em quase 120k, ganhou uma moto e só cresce! Avoaaa :punk: :punk:

Imagem

Vitorino
Contato:

Mensagem por Vitorino » 08 Ago 2020 13:37

Montfort escreveu:
08 Ago 2020 13:14
"Todo mundo"? Pouquinho de exagero, não?

Fatos: o sujeito tem passagem por roubo de carro, processo arquivado pelo MP devido ao diagnóstico de esquizofrenia. Já foi preso outra vez - ñ sei a razão- qdo dizia estar sendo perseguido. Neste episódio o pai apresentou o laudo médico, como consta no b.o.

Reduzir uma terrível enfermidade como esquizofrenia
com discurso de lacração é foda.
A intenção foi ser exagerado mesmo. Aonde teve lacração no meu post? Mostre aí, pf :-B
Acho uma merda hoje em dia as pessoas justificarem as merdas que fazem com algum transtorno psicológico. Igual ao empresário de Alphaville que disse que tava fazendo tratamento psiquiátrico, mas esqueceu disso quando falou um monte de merda pra policial e tentou meter a carteirada.
Quer dizer, o gordão tem esse histórico todo... E ainda deixam ele arrumar confusão com o motoboy? Devia estar em casa recebendo cuidados ou internado, já que sabem que o esquizofrênico aí é merdeiro.
Cai na real... Se fosse um esquizofrênico fodido já teriam mandado internar compulsoriamente. Como a família tem dinheiro, dá em nada. (Essa última frase cai na sua malha fina do discurso lacrador? :)) )
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 08 Ago 2020 14:05

Vitorino escreveu:
08 Ago 2020 13:37
A intenção foi ser exagerado mesmo. Aonde teve lacração no meu post? Mostre aí, pf :-B
Acho uma merda hoje em dia as pessoas justificarem as merdas que fazem com algum transtorno psicológico. Igual ao empresário de Alphaville que disse que tava fazendo tratamento psiquiátrico, mas esqueceu disso quando falou um monte de merda pra policial e tentou meter a carteirada.
Quer dizer, o gordão tem esse histórico todo... E ainda deixam ele arrumar confusão com o motoboy? Devia estar em casa recebendo cuidados ou internado, já que sabem que o esquizofrênico aí é merdeiro.
Cai na real... Se fosse um esquizofrênico fodido já teriam mandado internar compulsoriamente. Como a família tem dinheiro, dá em nada. (Essa última frase cai na sua malha fina do discurso lacrador? :)) )
Todo discurso lacração é raso e generalista. Quem tem conhecimento do melhor tratamento para o sujeito é quem está diretamente envolvido: médico e família. Qq coisa diferente disso é conclusão tirada da bunda. Agora se tu está sabendo q o transtornado aí ñ está seguindo tratament e a família é relapsa, sou obrigado a te dar razão.

Responder