PUA (Pick-up artists) e "coaches" de sedução: apontamentos e opiniões

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Fpmg
Contato:

Re: PUA (Pick-up artists) e "coaches" de sedução: apontamentos e opiniões

Mensagem por Fpmg » 08 Ago 2020 10:20

Sensui Shinoba escreveu:
08 Ago 2020 05:23
Há uma infinidade de variáveis e casos diferentes, tem pessoas que sequer se preocuparam em fazer quarentena ao passo que outras tão desde março sem nem ir a padaria
As variáveis são: se a pessoa faz parte do grupo de risco, se mora com alguém do grupo de risco, se tem juízo ou não
Até eu deixei passar oportunidades com outras por não estar convencido de que esse é o momento de encontrar mulher
Eu acho que tais na friendzone dela ja, ela lembra de ti quando tá no tédio e quer alguém pra conversar, esse papo de vou te ensinar a surfar, a dirigir, bla bla bla, é o papo do amigão legal, vulgo arame liso, que só cerca mas não espeta, ela sabe que esse papinho mole é pq tu quer comer ela, ela dá corda, mas tu já virou o amigão.

Sensui Shinoba
Contato:

Mensagem por Sensui Shinoba » 08 Ago 2020 11:27

Fpmg escreveu:
08 Ago 2020 10:20
Eu acho que tais na friendzone dela ja, ela lembra de ti quando tá no tédio e quer alguém pra conversar, esse papo de vou te ensinar a surfar, a dirigir, bla bla bla, é o papo do amigão legal, vulgo arame liso, que só cerca mas não espeta, ela sabe que esse papinho mole é pq tu quer comer ela, ela dá corda, mas tu já virou o amigão.
Eu não acho que dê pra padronizar o tipo de papo, algumas você só vai pegar com um mais diretão e incisivo, geralmente com toques de sexualidade. Outras se tu for com essa abordagem é tiro no pé, então você precisa de uma conversa menos superficial. Posso ter avaliado errado o tipo de demanda que o perfil dela requer, mas duvido muito pelo que demonstra. Acho que consigo explorar emoções dela num tema que ela se empolga muito e eu conheço bem, que é series e filmes com temática psicológica e criminal, isso ela já deixou claro que não encontra em outros caras e não aguenta os papinhos moles de 99% dos fdps, que foge de garanhões e coisa do tipo. Pelo menos me desvincular desse tipo de cara eu consegui, ao passo que mostro que sou bem relacionado com mulheres sem ser cafajeste

Qualquer conversa que não seja picante vocês podem interpretar como papo de amigão porra hahaa. Chamou pra fazer um rola e ensinar umas posições de bjj? Friendzone! Vai colcar a menina de bikininho em cima de uma prancha com a bunda virada pro céu e com sua em cima dela? Coisa de amigo gay :))
Editado pela última vez por Sensui Shinoba em 08 Ago 2020 11:33, em um total de 3 vezes.

Sensui Shinoba
Contato:

Mensagem por Sensui Shinoba » 08 Ago 2020 11:29

patola escreveu:
08 Ago 2020 10:34
Sensui tá feio o negocio pra ti
Se estivesse em meu lugar partiria pro plano B ou tentaria reverter? Eu sinceramente não creio que seja motivo pra cantar derrota, nessa eu sei que terei que ter paciência, talvez até me afastar e voltar atirando com tudo depois de alguns meses. Se eu não conseguir segurar a onda até lá terei que partir pra outra que já não esteja mais em quarentena e que more sozinha

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 08 Ago 2020 12:17

Eu acho que é zoação da parte do Sensui.
Eu comentei que uma mulher com grana tinha cagado na minha cabeça, ai passou e eu voltei a treinar pesado, cuidar da minha alimentação e etc, como as academias no RJ já voltaram ao normal eu voltei a treinar com pesos tbm e com isso o shape mudou bastante. Ela apareceu na academia algumas vezes e me via trocando porrada ou fazendo saco, ai esses dias me chamou para fazer um treino com ela e depois me adicionou novamente no instagram já mandando msg.
No fim das contas a coisa se resume a cagar para elas e cuidar de si que no fim elas vem atrás.
Editado pela última vez por winstrol em 08 Ago 2020 12:29, em um total de 1 vez.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Vitorino
Contato:

Mensagem por Vitorino » 08 Ago 2020 12:48

@Sensui Shinoba: pegue as visões abaixo.
patola escreveu:
08 Ago 2020 12:22
Tu pensa demais, analisa demais, e esquece o basico: se ela quisesse te dar já tava te dando
Dillan Grau escreveu:
08 Ago 2020 12:02
Não ache que as mulheres são seres dóceis e q ficam só afim de um cara...
Se a sua opção é esperar a quarentena para sair com ela, tudo bem, mas os apps de relacionamento estão bombando e o pessoal está saindo para transar direto.
Fpmg escreveu:
08 Ago 2020 10:20
ela lembra de ti quando tá no tédio e quer alguém pra conversar, esse papo de vou te ensinar a surfar, a dirigir, bla bla bla, é o papo do amigão legal, vulgo arame liso, que só cerca mas não espeta, ela sabe que esse papinho mole é pq tu quer comer ela, ela dá corda, mas tu já virou o amigão.
Voltando ao seu caso...
Sensui Shinoba escreveu:
08 Ago 2020 11:27
Eu não acho que dê pra padronizar o tipo de papo, algumas você só vai pegar com um mais diretão e incisivo, geralmente com toques de sexualidade. Outras se tu for com essa abordagem é tiro no pé, então você precisa de uma conversa menos superficial. Posso ter avaliado errado o tipo de demanda que o perfil dela requer, mas duvido muito pelo que demonstra. Acho que consigo explorar emoções dela num tema que ela se empolga muito e eu conheço bem, que é series e filmes com temática psicológica e criminal, isso ela já deixou claro que não encontra em outros caras e não aguenta os papinhos moles de 99% dos fdps, que foge de garanhões e coisa do tipo. Pelo menos me desvincular desse tipo de cara eu consegui, ao passo que mostro que sou bem relacionado com mulheres sem ser cafajeste
Porra! Tem isso não, meu velho... Se ela quiser te dar, não tem o 'papinho certo' que vai atender a 'demanda' dela, não! Mulher não é uma ciência exata para você analisar e prever as coisas não.
Ela não aguenta os papinhos moles dos 99% dos fdps e foge garanhões porque MUITOS destes já pegaram e/ou comeram ela. E se ela falou disso, há uma chance dela ainda gostar desse tipo. A gente tende a falar do que gosta, seja bem ou mal.
Fica nessa não, irmão. Tenta pegar outras ou então deixa essa aí de lado, tá na cara que você tá botando muita esperança nisso e a chance de quebrar a cara é real. Eu também já passei por isso de achar que tava tudo certo de ficar com uma moça baseado nas conversas virtuais que tivemos, mas na real nada disso acontecia: já tinha um ou outro fdp/cafageste pegando. Não só eu, mas amigos também relataram isso.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Sensui Shinoba
Contato:

Mensagem por Sensui Shinoba » 08 Ago 2020 13:45

Dillan Grau escreveu:
08 Ago 2020 12:02
Sensui Shinoba, sem ofensas, mas se vc está comendo alguém no momento até são válidos seus argumentos, caso contrário já tem alguém furando a quarentena e comendo a sua "amiga".

Não ache que as mulheres são seres dóceis e q ficam só afim de um cara, hoje em dia elas estão bem mais liberais, e normalmente sempre tem alguém comendo uma mulher. Só papo via whats não segura mulher, elas querem ação. Fui criado no meio de mulheres e trabalho direto com elas, então o q elas falam e fazem são coisas bem diferentes.

Se a sua opção é esperar a quarentena para sair com ela, tudo bem, mas os apps de relacionamento estão bombando e o pessoal está saindo para transar direto.
Eu concordaria 100% com você se não fosse o momento totalmente atípico que dificulta qualquer análise de normalidade

Tenho amigos comedores que decidiram não encontrar ninguém até sair a vacina (ja que pra eles só compensa marcar com uma se for pra transar), cheio de opções e estão há meses na vontade. Mulher por acaso é algum ser de outro mundo pra não conseguir segurar o tesao pra não correr riscos?

E ainda que esteja furando com outros, o que não descarto, não construí absolutamente nada com ela lra querer exclusividade. Só acho que cravar isso é puro achismo

Shakur
Contato:

Mensagem por Shakur » 08 Ago 2020 13:52

Não existe papo de quarentenA pra quem quer transar. Se não pegou ainda a mina, talvez ela não esteja a fim de você realmente e com certeza tem alguém maltratando essa carne.
Nada detém a marcha inexorável do tempo!

Sensui Shinoba
Contato:

Mensagem por Sensui Shinoba » 08 Ago 2020 14:46

Dillan Grau escreveu:
08 Ago 2020 14:17
Novamente, ficar em casa esperando a vacina e passar o atual momento é legal e consciente, MAS vc e seus amigos estão fazendo a parte de vcs e outros estão comendo essas mulheres.
Aqui em POA está a bandeira vermelha, quase tudo fechado, mas os motéis q estavam fechados abriram pq a coisa está bombando.
Se tu acha q a pandemia segura essas mulheres querendo transar está muito equivocado.
Eu não discordo amigo que muitas estão cagando pra pandemia - a maioria eu diria - mas o que eu defendo é que não é nada de outro mundo uma mulher preferir esperar em consideração aos seus pais ou a sua própria saúde, os níveis de medo varia de pessoa a pessoa e até o local que ela vive influencia. Conheço mulheres que me deram condição no início da pandemia, que vivem postando fotos curtindo a vida como se nada estivesse acontecendo e que eu poderia ter pego mas julguei não valer a pena naquele momento. Mas não dá pra usar isso como uma regra "não aceitou sair contigo é porque tá transando com outro". Se homens que são mais promíscuos e desesperados que mulheres uma parcela deles tá segurando a onda...

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 08 Ago 2020 14:53

Sensui, toda a energia que você poderia gastar comendo ela tu tá gastando em um livro que você vem escrevendo nesse típico.

Mulher nenhuma vale tanta ginástica mental.

Vai se cuidar, treina, dá uns Sprint, estuda. Tenta conquistar alguma coisa que tu tá querendo há um tempo, isso vai te devolver a confiança.

Já tem tanto "se" aqui no tópico, isso só vai pesar na sua cabeça na hora de pegar mesmo.

Leveza brother.

Sensui Shinoba
Contato:

Mensagem por Sensui Shinoba » 08 Ago 2020 15:03

Shakur escreveu:
08 Ago 2020 13:52
Não existe papo de quarentenA pra quem quer transar. Se não pegou ainda a mina, talvez ela não esteja a fim de você realmente e com certeza tem alguém maltratando essa carne.
Dessa afirmativa aí que eu discordo, parece até que todas as mulheres do mundo são ativas sexualmente e não vivem sem uma teprada por um mês haha
Nem em tempos normais isso se aplica meu amigo, quanto menos com um vírus matando 1000 por dia voando aí solto
patola escreveu:
08 Ago 2020 12:22

Tem três coisas que homem nenhum pode parar:

Fogo morro acima

Agua morro abaixo

e Mulher quando quer dar.

Tu pensa demais, analisa demais, e esquece o basico: se ela quisesse te dar já tava te dando
Acho isso aí simplista demais, não parte de uma perspectiva feminina em sua vasta variedade. Parece que só há duas opções: Ou ela tá desesperada pra transar com você e disposta a ir as ultimas consequências pra concretizar isso ou já te descartou como potencial amante no futuro, é friendzone e tá rolando com outro
Não é bem assim que funciona no mundo real, muitas mulheres não transam pelos motivos mais diversos: Umas são amarguradas demais, exigentes demais, outras possuem traumas de relacionamentos passados e desenvolveram inseguranças, outras são puritanas demais (a atual esposa do meu amigo casou com ele virgem e nem religiosa ela é). Claro que a imensa maioria das mulheres transam bastante, mas nem todas atropelam tudo para satisfazer isso

Quem sai com mulheres de nichos diferentes sabe como as reações das mulheres variam de uma tribo pra outra. Já teve mulher que tive que gasta horas de saliva conversando de tudo quanto é assunto pra conseguir o seu aval pra avançar, outra gringa dizia que não acreditava em sexo casual entre humanos pois isso era coisa de animal e pra eu conseguir alguma coisa dela teria que assumi-la e tem outras que mal te olham na cara e tu consegue pegar com poucas palavras

Não dá pra reduzir mulher a um aparelho eletrônico que vem com um manual de instrução e é só você seguir e se guiar pelas reações pré-programadas

Sensui Shinoba
Contato:

Mensagem por Sensui Shinoba » 08 Ago 2020 15:11

Maestro escreveu:
08 Ago 2020 14:53
Sensui, toda a energia que você poderia gastar comendo ela tu tá gastando em um livro que você vem escrevendo nesse típico.

Mulher nenhuma vale tanta ginástica mental.

Vai se cuidar, treina, dá uns Sprint, estuda. Tenta conquistar alguma coisa que tu tá querendo há um tempo, isso vai te devolver a confiança.

Já tem tanto "se" aqui no tópico, isso só vai pesar na sua cabeça na hora de pegar mesmo.

Leveza brother.
Valeu camarada, são bons conselhos, mas tô desenvolvendo isso aqui porque gosto de entender mente humana e nesse caso achei o tópico propício, afinal PUA, pelo que eu entendi, busca decifrar a psique feminina de alguma forma

Mas eu to bem de boa, talvez em outros tempos eu cometesse o erro de tentar segurar a atenção dela, mas quando ela vem perguntar como eu to mostro sempre que to vivendo a vida, voltei a academia, a pegar umas ondinhas, comecei um novo projeto, tocando guitarra, lendo e etc. Respondo com bastante naturalidade e desapego

Sensui Shinoba
Contato:

Mensagem por Sensui Shinoba » 08 Ago 2020 16:32

Mas PUA é cheio de teorias e racionalização que nem sempre se aplicam a realidade também, por serem conceitos cristalizados num terreno volátil. É mais sobre tendências (geralmente óbvias) ignorando situações fora da curva. Flertar em tempos de Olimpíadas no país sede não vai ser exatamente igual a flertar no Japão na Segunda guerra mundial

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 08 Ago 2020 16:35

O medo do não é o que fode. A insegurança é cruel demais. Por isso que é massa malhar, ter hobbies, etc. Lendo os relatos aqui, acho que nego complica demais um troço que é simples.

O bom de buceta é que depois que você começa a comer, surge mais de onde você nunca jamais imaginou. Galera vai confirmar isso aí. Por isso que sempre me mantinha mastigando. Como carne de terceira demais nesse processo, claro, mas tava sempre na atividade. Kkkkkk
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Shakur
Contato:

Mensagem por Shakur » 08 Ago 2020 16:42

Sensui Shinoba escreveu:
08 Ago 2020 15:03
Dessa afirmativa aí que eu discordo, parece até que todas as mulheres do mundo são ativas sexualmente e não vivem sem uma teprada por um mês haha
Nem em tempos normais isso se aplica meu amigo, quanto menos com um vírus matando 1000 por dia voando aí solto

Acho isso aí simplista demais, não parte de uma perspectiva feminina em sua vasta variedade. Parece que só há duas opções: Ou ela tá desesperada pra transar com você e disposta a ir as ultimas consequências pra concretizar isso ou já te descartou como potencial amante no futuro, é friendzone e tá rolando com outro
Não é bem assim que funciona no mundo real, muitas mulheres não transam pelos motivos mais diversos: Umas são amarguradas demais, exigentes demais, outras possuem traumas de relacionamentos passados e desenvolveram inseguranças, outras são puritanas demais (a atual esposa do meu amigo casou com ele virgem e nem religiosa ela é). Claro que a imensa maioria das mulheres transam bastante, mas nem todas atropelam tudo para satisfazer isso

Quem sai com mulheres de nichos diferentes sabe como as reações das mulheres variam de uma tribo pra outra. Já teve mulher que tive que gasta horas de saliva conversando de tudo quanto é assunto pra conseguir o seu aval pra avançar, outra gringa dizia que não acreditava em sexo casual entre humanos pois isso era coisa de animal e pra eu conseguir alguma coisa dela teria que assumi-la e tem outras que mal te olham na cara e tu consegue pegar com poucas palavras

Não dá pra reduzir mulher a um aparelho eletrônico que vem com um manual de instrução e é só você seguir e se guiar pelas reações pré-programadas
Brother, vai por mim, o tanto que tu tá escrevendo aqui, tentando justificar algo que todos já perceberam, não é feio ou indigno não despertar interesse numa mulher.
Eu afirmo sobre não existir papo de quarentena quando querem transar, pq to na mesma vida que você, já fiquei com várias mulheres nessa quarentena e tbm não desenvolvi papo com outras inúmeras, tanto por falta de interesse meu, como talvez não tenha despertado interesse nelas. É normal, o segredo é continuar trabalhando nisso.
Nada detém a marcha inexorável do tempo!

Sensui Shinoba
Contato:

Mensagem por Sensui Shinoba » 08 Ago 2020 17:48

Shakur escreveu:
08 Ago 2020 16:42
Brother, vai por mim, o tanto que tu tá escrevendo aqui, tentando justificar algo que todos já perceberam, não é feio ou indigno não despertar interesse numa mulher.
Eu afirmo sobre não existir papo de quarentena quando querem transar, pq to na mesma vida que você, já fiquei com várias mulheres nessa quarentena e tbm não desenvolvi papo com outras inúmeras, tanto por falta de interesse meu, como talvez não tenha despertado interesse nelas. É normal, o segredo é continuar trabalhando nisso.
Essas mulheres que você transou estavam dispostas a furar quarentena pra pegar desconhecidos, o que não é necessariamente o caso de todas
Eu discordo dessa ideia que tão pintando aí de que toda mulher faz qualquer coisa pra transar com alguém que nem sabe se faz um bom trabalho , que perdem o auto-controle e são guiadas unicamente pela libido. Mulheres possuem muito mais auto-controle sobre seus estímulos, não a toa homens adulteram com mais frequência, e elas conseguem de forma racional ao seu favor

Eu concordo com as possibilidades levantadas mas discordo quando descarta a possibilidade da mulher simplesmente não querer se envolver fisicamente com desconhecidos por hora, o que não tem necessariamente a ver com os flertes. E se eu for pensar racionalmente, nem é o momento mesmo, ninguém vai morrer se ficar uns meses sem

Responder