Compraria facilmente se custasse 2000-2500.
Só pelo design mesmo, pois não troco meu iphone XR por nenhum celular, sou usuário da Apple desde o iphone 3.
V3 versão 2020 (8999, 00 Reais)
Re: V3 versão 2020 (8999, 00 Reais)
PC conectar e problema de quem está colocando o cabo e n sabe configurar ...Fabricio Melgado escreveu: ↑08 Ago 2020 08:29Não sei se vocês perceberam, mas a Motorola só faz celular ruim com preço alto e investe na divulgação.
Seguidamente lançam aparelhos com defeitos simples para os quais nunca procuram correção. Por exemplo: tecla fantasma ou o aparelho não ser reconhecido por nenhum PC quando conectado via USB.
Instala os drives da Motorola e configura o celular para transferência de arquivo.
Re: V3 versão 2020 (8999, 00 Reais)
Se comprar 2 vira V6. Quem compra V6 ñ se importa com consumo, mas na minha opinião, 18k era pra ser V8 ou no mínimo V6 turbo. Tá caro.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.