McGregor dispara contra Lamas: "É uma bicha fazendo vídeos"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Old Logan
Contato:

McGregor dispara contra Lamas: "É uma bicha fazendo vídeos"

Mensagem por Old Logan » 20 Jan 2015 09:54

McGregor dispara contra Ricardo Lamas: "É uma bicha fazendo vídeos"
Irlandês explica sinal obsceno para Siver e diz que gostou da chegada de Joseph Duffy, seu último algoz, ao UFC. "Essa luta venderia muito bem!"
Por Combate.com
Boston, EUA

A vitória sobre Dennis Siver em Boston deixou o irlandês Conor McGregor ainda mais falante que o normal. O peso-pena disparou sua metralhadora-giratória sobre diversos alvos após o evento, e um dos mais citados foi o também peso-pena Ricardo Lamas, que na última semana divulgou um vídeo feito por ele que ironizava McGregor através do personagem Conrad McGillicutty (clique aqui para ver o vídeo na íntegra). Para o irlandês, Lamas e José Aldo, que confeccionou um pôster com a cara de McGregor caracterizado como bobo da côrte, foram uma perda de tempo.
Confira as declarações de Conor McGregor:

Imagem
Ricardo Lamas encarna versão satírica de Conor McGregor: Conrad McGillicutty (Foto: Reprodução)

Sobre vídeo de Lamas, doping de Siver e a impressão de que ele é só "conversa"
- Estou inteiro. Estou pronto para lutar de novo. Três nocautes seguidos depois da minha lesão mais séria na carreira. As pessoas acham que é só conversa, e agora tem bichas fazendo vídeos.... O que o Ricardo Lamas pensou com aquele vídeo besta? Imagine o esforço que ele teve para fazer aquela vídeo idiota! E depois José Aldo fez aqueles pôsteres... Eles acham que é só diversão, mas eu não estou brincando aqui. Chegou a hora, agora temos um local, agora o José é o próximo da fila. Ele vai ser o próximo a aprender que não é só conversa, que não é uma piada. Eu respeito o Dennis, ele é um veterano, cometeu erros no passado com seu abuso de esteroides, mas o respeito. Ele teve mais lutas no UFC que eu na minha carreira, mas ele foi outra vítima. Não é só conversa. Para mim, não é uma piada. Eu disse que vou matar todo mundo, limpar a divisão, e agora só resta um homem.

Imagem
Antes de nocautear Siver, McGregor fez um gesto obsceno ao alemão no octógono (Foto: Getty Images)

Sobre o sinal obsceno feito a Dennis Siver antes da luta, no octógono em Boston
- Não odeio ninguém aqui. Estamos todos perseguindo o mesmo sonho. Tudo o que falei sobre Dennis, até onde vejo, são verdades: ele abusou de esteroides e entrou dopado numa luta contra outro lutador. Ele disse que eu sou desrespeitoso. O que quer que tenha sido dito por nós dois durante a promoção era só promoção. Quando nos encaramos antes de lutar, estendi minha mão ali para tocar sua luva e dá-lo a oportunidade de dizer, "É isso aí, vamos lutar." Quando ele não respondeu, eu disse: "F***-se, você é que é o trapaceiro." Eu sou o cara que está vindo aqui com meu próprio corpo preparado e pronto. E aquele vídeo do Lamas, aquele vídeo idiota, não consigo esquecer, é a coisa mais ridícula que já vi na minha vida! Olhei para a plateia e vi 40 queixos, aí olhei em cima dos 40 queixos e era o Ricardo Lamas, então mandei o dedo para ele também. Eu vi o Lamas no hotel com uma caixa enorme de pizza, daquelas grossas, e refrigerante. Ele está gordo pra caramba, fazendo vídeos idiotas. Vá para a academia e lute de forma impressionante. Você lutou como uma bicha quando enfrentou o José. Ele é uma bicha.
Sobre a chegada ao UFC de Joseph Duffy, último lutador que o derrotou
- Certamente não sou o mesmo cara que o enfrentou muitos anos atrás. Nos enfrentamos em uma era diferente. Mas estamos falando em pay per view e numa luta que pode vender? Digamos que José Aldo amarele e não apareça em Vegas. Vamos trazer o "último homem que bateu Conor McGregor". Isso também vende! Eu que contratei o Joseph. Eu pensei: "Se alguém desistir da luta, Joseph pode entrar no seu lugar". Joseph é um cara legal. Se essa oportunidade aparecer, pode acreditar que quero essa luta. Tem outro cara que me derrotou na Lituânia em 2007, quando eu era um boxeador com apenas um overhand de esquerda que eu tinha certeza que ninguém ia aguentar. Entrei no ringue com esse lituaninho filho da mãe, ele agarrou minha perna e me pegou numa chave de perna. Paddy (Holohan) deu uma surra nele uns três anos depois. Contratem ele também em breve, f***-se. Se precisarmos, nós o promoveremos como o "penúltimo homem a bater o Notório!" Está valendo!

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... ideos.html" onclick="window.open(this.href);return false;
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Gustabr
Contato:

Re: McGregor dispara contra Lamas: "É uma bicha fazendo víde

Mensagem por Gustabr » 20 Jan 2015 10:11

Sou Fãn do Ali Generico
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

galo doido
Contato:

Mensagem por galo doido » 20 Jan 2015 11:13

Lamas conseguiu o que queria:
ganhou atenção e deixou o Connor puto.

Blindzzz

Mensagem por Blindzzz » 20 Jan 2015 11:35

Sinceramente achei o Video do Lamas um lixo. E não curti o Aldo levar cartaz.
Achei que o Aldo já devia ficar ligado que o CMG ia fazer algo do tipo e já armar a guarda.
Agora pra luta entre os dois, acho que o Aldo tem que se manter quieto e simplesmente lutar e ir pra desmantelar o irlandes.
Resposta é no 8, não em cartaz.
Achei bacana o Connor pedir a contratação dos seus algozes, pq traz novos nomes pro UFC e auxilia na vida dura de lutadores de menor expressão.
No mais WAR ALDO!
Nessa não aceito UD!

bsilva
Contato:

Mensagem por bsilva » 20 Jan 2015 11:42

Ele parece ser muito bem articulado... em pouco tempo irá passar o Sonnen nesse quesito, pois além de falar muito e falar muito bem, ele luta de verdade, já o Sonnen tem algo diferente, ele fala muito bem, mas não passava de um lutador comum e limitado.
No mais espero que o Aldo dê uma surra nesse cara, o Aldo é sinistro e as pessoas aqui mesmo do forum esqueci disso rapinho... é só botar o cartel do Aldo x o do Irlandês e verá a diferença tamanha de um nível para o outro... como o Edgar falou "o Aldo é um outro animal", animal esse diferente dos que o Irlandês pegou. Apesar de se mostrar um excelente lutador, queria ver ele contra o Mendes, Edgar, Swanson ou até mesmo o Lamas, até mesmo para sabermos o real nível que ele tem.
"Disse-lhe Jesus: Porque me viste, crestes? Bem-aventurados os que não virão e creram."
João 20:29

Z.R.E.A.M
Contato:

Mensagem por Z.R.E.A.M » 20 Jan 2015 11:51

bsilva escreveu:Ele parece ser muito bem articulado... em pouco tempo irá passar o Sonnen nesse quesito, pois além de falar muito e falar muito bem, ele luta de verdade, já o Sonnen tem algo diferente, ele fala muito bem, mas não passava de um lutador comum e limitado.
No mais espero que o Aldo dê uma surra nesse cara, o Aldo é sinistro e as pessoas aqui mesmo do forum esqueci disso rapinho... é só botar o cartel do Aldo x o do Irlandês e verá a diferença tamanha de um nível para o outro... como o Edgar falou "o Aldo é um outro animal", animal esse diferente dos que o Irlandês pegou. Apesar de se mostrar um excelente lutador, queria ver ele contra o Mendes, Edgar, Swanson ou até mesmo o Lamas, até mesmo para sabermos o real nível que ele tem.
Imagem
Imagem

Cartel não significa nada

Australian

Mensagem por Australian » 20 Jan 2015 11:52

Esse Irlandês é muito bom...mas é chato pra cacete

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 20 Jan 2015 15:47

Não me espanta ele dar uma resposta dessa sobre o Lamas. O vídeo do Lamas foi tão hilário, que ele ficou sem nenhuma resposta decente. Qualquer coisa que o irlandês tentasse falar de engraçado, iria "perder" pro vídeo...
E uma grande diferença entre os dois, é que o Lamas é muito engraçado, enquanto o Connor tenta ser...

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 20 Jan 2015 16:02

O McGregor em nenhum momento chamou o Lamas de bicha. Não tenho a menor ideia porque o repórter resolveu traduzir dessa maneira, tá completamente errado. Ele chamou o Lamas seguidas vezes de "pussy", o que não tem nada a ver com bicha. Ele quis chamá-lo de cagalhão, paga pau, medroso, covarde. Não tem nada a ver com sexualidade. Quem traduziu isso viajou legal.

No mais, ele ficou puto com o vídeo. Hahaha

danilogrilo
Contato:

Mensagem por danilogrilo » 20 Jan 2015 17:06

O vídeo foi engraçado. E se ele se irritou, é normal, foi bem zuado mesmo.
No mais, é uma metralhadora chata, mas uma metralhadora que dá gosto de ber lutando.

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 20 Jan 2015 17:48

esse sabe se promover, sem ser apelativo, e fazendo lutas show.

Talarico
Contato:

Mensagem por Talarico » 20 Jan 2015 22:24

Filipe escreveu:Alguém sabe se o McGregor teve muitos irmãos ou foi órfão? As atitudes dele parecem de gente carente.
1 irmã delicia

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 21 Jan 2015 00:25

lovecraft escreveu: Desculpe discordar, mas chamar um alemão de "nazi", um brasileiro de "magrelo favelado" e um lutador do interior do estado da Louisiana (Dustin Poirier) de "caipirinha retardado" não me parece conduta de quem sabe se promover sem apelar. Menosprezar os adversários usando como artifícios esses esteriótipos em relação a nacionalidades é sim apelativo. Será que ele ficaria feliz se o Aldo, em vez de chamá-lo de "bobo da corte" o chamasse de "alcoólatra"? Porque o esteriótipo dos irlandeses é esse: um bando de beberrões (deixo claro que isso é apenas um esteriótipo, não concordo com essa postura de taxar todos os cidadãos do país como beberrões, ainda que seja uma cultura onde o consumo de álcool é bastante disseminado).
Pra mim, ele se promove da mesma maneira que o Sonnen. O Bisping consegue promover as lutas usando outros artifícios que não a nacionalidade (chamar o Sonnen de "monobola" foi sensacional!). O Kennedy idem. Mas o McGregor já ultrapassou vários limites. Chamar o Siver de "nazi" foi o maior deles. Mas, como citei, não foi o único.

Será que o FCB não tá falando do Lamas? Eu tbm acho que o McGregor usa um expediente bem infantil.... chama de feio, bobo, chato, cabeçudo.... não vejo nada de "inteligente" nisso.

Abs!

expo
Contato:

Mensagem por expo » 21 Jan 2015 08:33

Não vamos esquecer também do "anão bombado".
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]

Responder