PUA (Pick-up artists) e "coaches" de sedução: apontamentos e opiniões
Re: PUA (Pick-up artists) e "coaches" de sedução: apontamentos e opiniões
Tá bom, Sensui. Espero que você esteja safo.
No mais:
No mais:
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
-
- Contato:
"Ela não aguenta os papinhos moles dos 99% dos fdps e foge garanhões porque MUITOS destes já pegaram e/ou comeram ela. E se ela falou disso, há uma chance dela ainda gostar desse tipo. A gente tende a falar do que gosta, seja bem ou mal."
Sei não brother, ela namorou por quase dez anos um, acho que ficou menos de um ano solteira a vida inteira depois dos 15. E ela me disse que o ultimo era um nerdão quieto que ela escolheu pra ter maior segurança de não ser traída ahaha. E vi uma foto dela antiga com ele, realmente era um maluco esquisito, fora dos padrões. Também comentou que parou de sair com um cara porque ficava muitas mulheres em cima dele
"Eu também já passei por isso de achar que tava tudo certo de ficar com uma moça baseado nas conversas virtuais que tivemos, mas na real nada disso acontecia: já tinha um ou outro fdp/cafageste pegando. Não só eu, mas amigos também relataram isso."
Isso aí acontece muito ahaha. Mas to de boa, tenho outras opções também
Sei não brother, ela namorou por quase dez anos um, acho que ficou menos de um ano solteira a vida inteira depois dos 15. E ela me disse que o ultimo era um nerdão quieto que ela escolheu pra ter maior segurança de não ser traída ahaha. E vi uma foto dela antiga com ele, realmente era um maluco esquisito, fora dos padrões. Também comentou que parou de sair com um cara porque ficava muitas mulheres em cima dele
"Eu também já passei por isso de achar que tava tudo certo de ficar com uma moça baseado nas conversas virtuais que tivemos, mas na real nada disso acontecia: já tinha um ou outro fdp/cafageste pegando. Não só eu, mas amigos também relataram isso."
Isso aí acontece muito ahaha. Mas to de boa, tenho outras opções também
-
- Contato:
Essas mulheres que fazem loucuras por uma transa específica, que estão desnorteadas a ponto de subirem um morro em conflito pra ter essa transa geralmente já experimentaram a peça e estão fora de controle pela lembrança.
Dito isso, as que estão furando pra transar não estão cometendo nenhum ato de super coragem - encontrar com alguém pra elas é como ir a padaria, em termos de ameaça
Dito isso, as que estão furando pra transar não estão cometendo nenhum ato de super coragem - encontrar com alguém pra elas é como ir a padaria, em termos de ameaça
Enquanto tu tá teorizando aqui, imaginando o encontro ideal e todas as coisas maneironas que tu vai ensinar pra ela no pós-pandemia, ela tá gemendo na rola de outro.Sensui Shinoba escreveu: ↑08 Ago 2020 18:12Essas mulheres que fazem loucuras por uma transa específica, que estão desnorteadas a ponto de subirem um morro em conflito pra ter essa transa geralmente já experimentaram a peça e estão fora de controle pela lembrança.
#prontofalei
O cara ta zoando e vocês levando a sério kkkkk
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Furar a quarentena pra transar, com 100k mortos, é de uma falta de empatia gritante...
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
-
- Contato:
No mundo dos transões daqui, existir mulheres com essa consciência é fora de cogitação; todas, sem exceção, farão loucuras se tiverem com tesão em você (só pelos seus papos virtuais), inclusive botar os avós em risco
Se for trolagem, admito que cai. Esse papo de quarentena é onde vc se abraçou pra justificar que não comeu a menina que vc está a fim. Relaxa, acontece. Quem nunca?!
Nada detém a marcha inexorável do tempo!
-
- Contato:
Engraçado que "comer" essa menina aí a essa altura era fora de cogitação pra mim, assim como ter relações com qualquer outra antes de uma vacina ou de uma redução drástica de contágio na minha cidade. Meu objetivo sempre foi cozinhar todas que peguei contato até a poeira abaixar pra dar um passo adiante e ver qual é. A ideia de se encontrar era só pra estabelecer um vínculo maior, deixar o terreno arrumado. Tanto que eu nem tava levando em consideração a recusa dela em ir pra bar comigo agora como indicativo de que fui descartado , o ponto de intriga sempre foi suas sumidas das conversas mesmo demonstrando interesse enquanto presente. Vocês que focaram nisso aí, eu já esperava que fosse absolutamente normal ela evitar e se eu fosse ela provavelmente faria o mesmo, pois ela sabe que tenho ido a academia. Quem tá com fogo no cu querendo jogar todo o esforço de um afastamento social bem feito pro alto e ignorando que há pessoas do grupo de risco coladas em mim sou eu, não posso culpa-la por ser mais sensata que eu sendo esse o caso;
Se eu tivesse só caçando sexo deixaria pra azarar a mulherada só quando estivesse me sentindo mais seguro, lá pro final do ano talvez, ao invés de ficar criando expectativas incertas com meses de antecedência
Editado pela última vez por Sensui Shinoba em 08 Ago 2020 22:18, em um total de 1 vez.
Se essa pandemia se estender mais então Você poderá se considerar O Virgem de 40 anosSensui Shinoba escreveu: ↑08 Ago 2020 22:05Engraçado que "comer" essa menina aí a essa altura era fora de cogitação pra mim, assim como ter relações com qualquer outra antes de uma vacina ou de uma redução drástica de contágio na minha cidade. Meu objetivo sempre foi cozinhar todas que peguei contato até a poeira abaixar pra dar um passo adiante e ver qual é. A ideia de se encontrar era só pra estabelecer um vínculo maior, deixar o terreno arrumado. Tanto que eu nem tava levando em consideração a recusa dela em ir pra bar comigo agora como indicativo de que fui descartado , o ponto de intriga sempre foi suas sumidas das conversas mesmo demonstrando interesse enquanto presente. Vocês que focaram nisso aí, eu já esperava que fosse absolutamente normal ela evitar e se eu fosse ela provavelmente faria o mesmo, pois ela sabe que tenho ido a academia. Quem tá com fogo no cu querendo jogar todo o esforço de um afastamento social bem feito pro alto e ignorando que há pessoas do grupo de risco coladas em mim sou eu, não posso culpa-la por ser mais sensata que eu sendo esse o caso;
Se eu tivesse só caçando sexo deixaria pra conhecer mulheres só quando estivesse me sentindo mais seguro, lá pro final do ano talvez, ao invés de ficar criando expectativas incertas com meses de antecedência
-
- Contato:
-
- Contato:
Os caras falando aí "desiste, você não vai comer ela" "já era, tá dando pra outro" "se ela tivesse a fim já tava transando contigo" nem imaginam que minha ideia era encontrar com ela usando máscara na maior parte do tempo e evitando até beijo, quanto mais transa kkk
Não vou doutrinar nenhuma donzela até que saia a vacina, e ponto final. As miúdas que me perdoem mas desse néctar aqui elas terão que esperar pra ter
Não vou doutrinar nenhuma donzela até que saia a vacina, e ponto final. As miúdas que me perdoem mas desse néctar aqui elas terão que esperar pra ter
Ahahaha to dizendo.
Oremos por Bolsonaro
Sensui Shinoba escreveu: ↑08 Ago 2020 17:48Essas mulheres que você transou estavam dispostas a furar quarentena pra pegar desconhecidos, o que não é necessariamente o caso de todas
Eu discordo dessa ideia que tão pintando aí de que toda mulher faz qualquer coisa pra transar com alguém que nem sabe se faz um bom trabalho , que perdem o auto-controle e são guiadas unicamente pela libido. Mulheres possuem muito mais auto-controle sobre seus estímulos, não a toa homens adulteram com mais frequência, e elas conseguem de forma racional ao seu favor
Eu concordo com as possibilidades levantadas mas discordo quando descarta a possibilidade da mulher simplesmente não querer se envolver fisicamente com desconhecidos por hora, o que não tem necessariamente a ver com os flertes. E se eu for pensar racionalmente, nem é o momento mesmo, ninguém vai morrer se ficar uns meses sem

PQP coitada da mulher que aguenta esse cara,espero que seja trolagem por quê se não fordando pra outro" "se ela tivesse a fim já tava transando contigo" nem imaginam que minha ideia era encontrar com ela usando máscara na maior parte do tempo e evitando até beijo, quanto mais transa kkk

Ela deve estar marcando encontro com outro cara,doida para sentar na rola do cara.
o cara acha que a menina é uma princesa pura não posso com isso

Mulher(madura e jovem) gosta muito de fuder e ela não vai esperar você cowboy...
Não marcou território pessoalmente,vem outro e come.
-
- Contato:
Respeitem um homem romântico!