Campeonato Brasileiro 2020
Re: Campeonato Brasileiro 2020
1. Quem vai ser o vasco do Flamengo?
2. Com quantas rodadas de antecedência o Mengão vai ser campeão?
2. Com quantas rodadas de antecedência o Mengão vai ser campeão?
Lógico que foi o 1 jogo, mas que partida ridícula do Coritiba.... nem viram a cor da bola, e jogando em casa.
Se o time for essa pegada mesmo pode por na lista de candidatos ao rebaixamento.
Se o time for essa pegada mesmo pode por na lista de candidatos ao rebaixamento.
Goiás com 10 jogadores com COVID, estão tentando adiar a partida.
Vi a escalação do Patético. Pessoal tá se enganando demais achando que é o time que vai "brigar com o Flamengo". Time bem meia boca. Time que tem o Réver não vai chegar a lugar algum.
Mengão vai ser campeão com o pé nas costas. Já começamos hoje com uma goleada para baixar a bola dos nanicos que acham que são grandes.
Mengão vai ser campeão com o pé nas costas. Já começamos hoje com uma goleada para baixar a bola dos nanicos que acham que são grandes.
- semchinelo
- Contato:
Rafael vai ser o novo Vanderlei. Não é a dele sair jogando com os pés. Ou Sampaoli se adapta ou ele vai buscar outro goleiro que saiba jogar com os pés.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
Puta pelada esse atletico x flamidia.
Muito espaço para ambos os lados.
Muito espaço para ambos os lados.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Então o jogo ta lindo?
Tonho é torcedor que não entende critica.
Mulambo pega ar muito facil, foi um monte criticar o Palmeiras no topico ontem, logo após a vitoria.
O jogo teve mais emoção que todos os jogos do Palmeiras no ano. Eu gosto de futebol assim. parece gostar da "organização" da final paulista. Tem "bagunça" no jogo de hoje sim, mas é por parte do Patético, que tá todo desorganizado e levou uma sorte desgraçada. O Flamengo tá muito bem.
Colega o jogo é entre mulambos x galo. Oque o Palmeiras tem com isso?Kozak escreveu: ↑09 Ago 2020 17:01O jogo teve mais emoção que todos os jogos do Palmeiras no ano. Eu gosto de futebol assim. parece gostar da "organização" da final paulista. Tem "bagunça" no jogo de hoje sim, mas é por parte do Patético, que tá todo desorganizado e levou uma sorte desgraçada. O Flamengo tá muito bem.
Só pode ter opinião sobre o jogo quem é mulambo?
Quando eu quiser ter uma opinião sobre algo vou ter que perguntar se posso antes?
Ditadura mulamba
#meulugardefala?
Não tô contestando o seu "direito à opinião". Tô falando que a tua opinião é bizarra e sem embasamento, além de um pouco irônica, sendo torcedor do Palmeiras. Mas pode criticar à vontade.
Parece até um esporte diferente do que eu vi na quarta feira kkkk.
O Sampaoli vai ter problema com essa saida de bola com os zagueiros e goleiro que tem, os laterais são muito bons, mas nessa saida eles fazem um papel secundário.
O Atlético voltou melhor nesse segundo tempo com a mudança do Sampaoli, o Flamengo ta errando com esse meio de campo mais povoado.
O Sampaoli vai ter problema com essa saida de bola com os zagueiros e goleiro que tem, os laterais são muito bons, mas nessa saida eles fazem um papel secundário.
O Atlético voltou melhor nesse segundo tempo com a mudança do Sampaoli, o Flamengo ta errando com esse meio de campo mais povoado.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Oi?!Kozak escreveu: ↑09 Ago 2020 15:54Vi a escalação do Patético. Pessoal tá se enganando demais achando que é o time que vai "brigar com o Flamengo". Time bem meia boca. Time que tem o Réver não vai chegar a lugar algum.